20 de nov. de 2022

Disseram: “Mundo imundo...”

Parece que Bolsonaro padece do nome: Messias.

A tal PEC da Transição é um ‘cheque em branco’ e deixará dívidas impagáveis, dizem economistas, e outros especialistas classificam a proposta como um ‘apocalipse’ e pontuam que o mercado se estressa com a falta de comprometimento do novo governo com as regras fiscais. A oposição a Lula no Congresso promete barrar pontos da PEC da Transição, tem sido chamada de ‘PEC fura teto’ pelos parlamentares que pretendem alterar o texto e barrar pontos do projeto, pretende furar o teto de gastos em quase R$ 200 bilhões de reais para cumprir promessas de campanha do governo petista.

Por outro lado vimos a ministro Barroso justificar a frase polêmica dita a manifestante em Nova York como ‘singela’ e revelou que o telefone de sua filha foi invadido na ocasião, se bem que a indagação fora com relação às urnas.

A celebração “Consciência Negra” existe como epiteto racional reivindicado no mister projeção do fato e direito à vida, e suas justezas, decretado “Fim de Escravidão”, outorgado “emprego, moradia e demais fatos lhe são negados”, luta num alcance abrangente em quaisquer pontos do Brasil e nos demais países.

A PRF diz que bloqueios e interdições nas rodovias voltaram a crescer.

TSE precisa decidir e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, apresentará denúncia sobre urnas de modelos pré-2020 e disse ter registros fotográficos comprovando que cerca de 250 mil urnas possuem o mesmo número de identificação, irregularidades, e afirma que os resultados dessas urnas não podem ser considerados por falha grave na identificação dos equipamentos. “São as urnas antigas. Todas elas têm o mesmo número. Não tem patrimônio, não tem como controlar a urna. Você vai checar a urna antes da eleição e são todas com o mesmo número”, disse. Se elas têm o mesmo número, como que você vai checar a urna antes da eleição? Eu acredito que sejam umas 250 mil urnas. Todas as urnas antes do ano 2020 têm o mesmo número de patrimônio”, explicou. (André Brito)

Comandantes militares afirmam que o ex-ministro Aldo Rebelo é quem tem maior simpatia hoje para assumir o Ministério da Defesa. (Armando Andrade)

    Entrevista  
“O tempo é um tecido invisível em que se pode bordar tudo.” (Machado de Assis)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...