21 de nov. de 2022

Água ainda em fervura...

O povo continua nas ruas e não arrefece em suas convicções. 

O PL diz pedirá anulação de 250 mil urnas utilizadas nas eleições, afirma o pastor Malafaia em documento que demanda uma resposta satisfatória do Tribunal Superior Eleitoral que convença a população sobre o processo eleitoral. O ex-juiz do TSE, Sandro Nunes, nega conversa com Valdemar da Costa Neto sobre as possíveis irregularidades. Abaixo, um link tuitado nas redes. Como entender. Vide link abaixo.

O que intriga no resultado das eleições de 2022 é a motivação dos brasileiros em deixarem o país. EUA na pauta dos destinos mais procurados para morar, em 42% dos casos, mas lá as coisas ainda padecem dos tormentos 

E ou D. Por quê? Lula se internou em foi operado. 

E botando lenha na fogueira, eis que o ministro Nardes do TCU em áudio pelo WhatsApp disse que e "está acontecendo um movimento muito forte nas casernas" brasileiras, e que "é questão de horas, dias, no máximo, uma semana, duas, talvez menos do que isso", para um "desenlace bastante forte na nação, [de consequências] imprevisíveis". 

A nomeação de novos ministros preocupa. Vista como necessária por muitos, a teoria da "democracia militante" também é avaliada com receio por outros, pelo risco de servir de pretexto para eventuais abusos.

'Há indícios de que números do Enem de edições passadas foram inflados', diz ministro da Educação, Victor Godoy, explicando queda do número de inscritos no exame, o segundo menor desde 2006, com investigação sob sigilo no TCU. 

A divulgação de fake News contra adversários do PT deve custar caro, literalmente, ao deputado André Janones. Ele será processado pelo Paraná Pesquisas. (Armando Andrade)

“Perdoar é libertar o prisioneiro e descobrir que o prisioneiro era você.” (Robert Muller)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...