14 de nov. de 2022

Convivência exasperante.

 

Como são odientos seres aviltando direito de noticiar e blagues no dito jornalismo a atropelar paz em lares e inflar ouvintes em falsas pilhagens não patrióticas.

Por que os brasileiros procuram fugir da Pátria ou bradam nas ruas, a sol e chuva, pelos verdadeiros direitos à vida e a Liberdade? O povo está na rua sem um mísero centavo, apenas amor à Pátria.

Fácil é pegar o celular e buscar na história mundial o que esses “ditos humanos” fazem e o que não acontece.

O sumo rito do viver é aqui e agora, ante a verdade nua e crua, fora disso é dissimulação, hipocondria de almas famintas pelo quê! Mais do que isso é se fingir de ator, na peça “No frigir dos ovos”. Injusto é se pagar pelo pecador. O responder ao filho do “não banir pra sempre” uma excrecência e, dizer do racional em segregar um ser da sociedade vai um longo campo filosófico.

Deixar falar o próximo para conhecer quem é quem é a noção exata de companhia. Vergonha de raças metidas em desarranjos libertários e buscas inócuas nos falsos alimentos e direitos. Um nunca acabar, se esfolando em promessas adiante esfaceladas.

Um escritor ou jornalista não sobrevive sem um lugar para exercer a profissão.

Sabe, às vezes, tenho vergonha de ter nascido! Na verdade, o que os humanoides querem é se jactar na podridão humana, serem ricos e deixar legados($) aos seus. Tudo a ver com a politicalha misera e acachapante.

O torpedear a torto e a direito, inconcebível. Caminhemos contra os ventos dos espúrios! Que gosto tem a antropofagia de caráter? “Ou ficar a Pátria Livre ou Morrer pelo Brasil!” Nefastos parimentos que trazem cruéis dilapidadores ao bom senso aos lutadores e vagas ao sol, trabalhos honestos e que não olvidam semelhantes pela grandeza do Brasil. (Armando Andrade)


“O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.” (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...