10 de out. de 2014

Mares de lama...

 photo _abrroubo.jpg Aécio comemora pesquisas: Eleição já virou! As pesquisas mostram que a eleição presidencial já virou, que a vontade de mudança é majoritária e vai crescer até o dia da votação. Esse resultado me anima ainda mais a continuar fazendo uma campanha limpa, séria, mostrando as melhores propostas para recolocar o Brasil no caminho do crescimento e do desenvolvimento, disse o presidenciável tucano Aécio Neves; ele também comentou as denúncias do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef de envolvimento do PT em irregularidades na estatal: Aquilo que era chamado pelo governo de malfeito, de desvio de conduta, de caráter, do que quer que fosse, agora chega de forma institucional a um partido político.

Campanha cidadã: junte-se ao verdadeiro Brasil! 

Começou a segunda parte da histórica virada cidadã que vai possibilitar ao nosso País ficar livre da cúpula maior desses PTistas-sindicalistas apóstatas que, há 12 anos, estão destruindo nossas Instituições, nossa frágil Democracia, nossos valores e crenças, enfim, o modo de viver pacífico, ordeiro, trabalhador, antirracista, honesto e ético, que a imensa maioria dos brasileiros sempre praticou e sempre quis para si, para seus filhos e netos! 

Não há dúvida que estamos diante de um grande desafio para conseguirmos livrar o País dessa sujeira, em vista do poderio e da máquina institucional que foram instalados aqui, única e exclusivamente para perpetuar no Poder, esse novo País bolivariano e seus privilegiados cumpañeros!

Estamos há 12 anos sendo governados pelo PT, mas não qualquer PT! Ah se durante todos esses anos, ainda vivêssemos sob os ideais, as bandeiras, a força inconformista, contestadora e renovadora daquele maravilhoso PT que arrebatou tantos de nós e que nos uniu, para tirarmos do Poder, um Sistema que estava se destruindo a si mesmo e a todos nós! Certamente estaríamos vivendo hoje, em um País de maravilhas e de felicidade...

Mas, o terrível veneno do Poder desenfreado, apoderou-se logo de nossos heróis e de nossos cruzados de então, tornando-os semelhantes àqueles que haviam sido colocados para fora, com nossa ajuda. E o nosso PT e os nossos heróis foram se transmutando sob as asas de uma inconcebível Banalidade do Mal e de uma assustadora nova Ética, transformando-se naquilo que hoje classifico e identifico como o PT apóstata, um antro de maquinações, de parcerias, de conchavos e de ações criminosas, voltadas para um terrível Projeto de Perpetuação no Poder. Foram-se para o lixo, em um processo de quase renegação coletiva, os valores e crenças pelas quais sempre se pautaram no passado e que se identificavam com todos nós! 

Nesse novo cenário, sob o império da Banalidade do Mal e da nova ÉPTca, o País, literalmente, viu durante todos esses anos, a degradação de suas Instituições e Poderes ditos democráticos, na medida em que esse grupo, explicitamente, lutou por sua perpetuação no Poder, com todas as armas possíveis, inclusive as ilegais e criminosas, confundindo lamentavelmente Partido Político com funções e objetivos de um Estado Soberano!

Não passa despercebido a ninguém que é altamente perigosa essa linha de ação, para a nossa já frágil democracia, pois não há dúvida que as funções e objetivos do Estado, são diferentes e estão acima das funções e objetivos de qualquer Partido Político! É perigosamente curta a distância entre Ditaduras/Partidos políticos confundidos com o Estado! Mais uma vez, consulte o PNDH-3 e o Decreto 8.243, emitidos pelo Governo do PT apóstata!...

Todos vocês sabem perfeitamente qual é minha posição em relação a essa questão: ex-membro daquele outrora PT original e ético pelo qual lutei no passado, não me omitirei agora, como cidadão brasileiro não alienado e comprometido com o futuro de meu País, de minha família e das pessoas a quem prezo, no sentido de fazer tudo que estiver a meu alcance, para que esse grupo do PT sindical apóstata seja derrotado e banido da Gestão de nosso País!

Por destinos superiores/divinos, com o trágico acidente envolvendo o candidato Eduardo Campos, estruturou-se uma nova composição do desenho político atual, consolidando-se duas forças políticas que tinham condições e poderiam assumir com êxito, essa possibilidade de derrota do PT sindical apóstata!

Com o resultado mostrado pelas urnas, ficou explicitado que essas duas forças políticas, expressando a clara vontade da grande maioria do povo brasileiro, derrotaram com folga e rejeitaram formalmente a continuidade do projeto do PT sindical apóstata. Aécio e Marina atingiram 54,87% dos votos e a sra. DIImáh, apenas, 41,59%%!

E, do mesmo modo, as urnas revelaram que o povo brasileiro optou por confiar a liderança dessa tarefa de redenção do nosso País, ao candidato Aécio Neves que, junto com o grupo de Marina e de Eduardo Campos, tem todas as condições possíveis e viáveis para colocar novamente o nosso País, no caminho de uma grande Nação, livre, soberana e rompida com os vínculos ditatoriais e escravagistas, até hoje perseguidos por esse PT sindical apóstata, através de sua militância nesse tal Foro de S. Paulo, ao lado dos conhecidos ditadores da América Latina.

Portanto, agora, com muita razão, como cidadão brasileiro, como pai e avô em uma grande família, não posso me omitir e me alienar nesse momento e, por isso mesmo, vou fazer a minha parte cidadã, contribuindo para que esse grupo do PT sindical apóstata, seja derrotado e afastado do Poder nos próximos anos.

Para isso, concretamente, vou me utilizar da única arma que tenho - a Internet - para divulgar e lembrar a todos a inadequação e os desvios de toda ordem, que vem sendo perpetrados por esse grupo do PT sindical apóstata, contra nosso País e contra todos nós, nesses últimos 12 anos! De um modo totalmente contrário ao que o antigo PT pregava e praticava!

Você não é obrigado a ficar vendo ou tomando conhecimento dos desvios, ilícitos e contradições que lhe enviarei diariamente, até o dia 26 de outubro e que vêm sendo cometidos por esses PTistas sindicalistas apóstatas, na condução dos destinos de nosso País!

Assim, você pode escolher uma das três opções abaixo: 

1 - Deletar automaticamente os e-mails que lhe enviarei, sob o título Campanha Cidadã;

2 - Bloquear o recebimento de minhas mensagens eletrônicas; 

3 - E o mais adequado: solicitar o cancelamento de seu endereço, em minha relação, simplesmente respondendo cancelar , sem qualquer explicação, satisfação ou constrangimento. É um direito seu escolher o que faz ou não faz parte de sua intimidade eletrônica!

Agora, se você optar por continuar recebendo e fazendo parte dessa missão cidadã por nosso País, por nossos filhos e netos e se você também, como pregava Eduardo Campos, ... não vai desistir do Brasil..., então, se estiver de acordo, apoie e repasse para sua lista de contatos, as informações que você estará recebendo!

Aécio Neves não é o candidato ideal e nem perfeito. Como todos nós, tem suas falhas e defeitos, pode ter suas fraquezas com as quais não concordamos. Dizem seus inimigos que ele cheira! Se verdadeiro, esse é um desvio que pode atingir ou prejudicar exclusivamente a ele! E que, certamente não o tem impedido de montar as excepcionais equipes técnicas com que governou o Estado de Minas, por dois períodos, conseguindo um enorme salto de qualidade na Gestão do Estado.

Ao contrário, sua oponente, a sra. DIImáh, embora não cheire, faz parte e participa ativamente de um grupo de criminosos e de apropriadores da coisa pública, em seu benefício próprio, como todo o País está cansado de ver diariamente nesses últimos 12 anos - a chamada ala majoritária do PT apóstata e seus parceiros de toda ordem e categoria! Esse defeito e essa fraqueza da sra. DIImáh não atingem ou prejudicam exclusivamente a ela, mas sim, a todo o País e a milhões de brasileiros!

O PT sindical apóstata vai fazer de tudo para desconstruir o Aécio, como fez com a Marina! No Estadão, o sr. Aloisio Mercadante declarou que ...o caminho é desconstruir Aécio... Não se deixe levar pelas mesmas mentiras e agressões que usaram contra a Marina! Esse é o método PTista apóstata! Lembram-se todos do que afirmou com todas as letras o guru-mor Lulla: ..vocês não sabem do que nós somos capazes, para não perder essa eleição...

Um dos mais importantes e básicos deveres do Estado é proporcionar aos seus cidadãos, condições e estruturas mínimas de saúde e higidez física.

A saúde brasileira sempre foi uma questão tratada com baixa prioridade, por todos os governos.

Contudo, nesse 12 anos do PT apóstata, além de a saúde do brasileiro não ter tido avanços significativos, apesar da CPMF e congêneres, tivemos uma insistente campanha de manipulação da informação, conduzida pelos líderes do PT apóstata, especialmente pelos discursos e falas do sr. Lulla da Silva, colocando a nossa saúde e o nosso SUS, como um exemplo de excelência mundial!...

Pessoalmente, discordo um pouco da maioria dos críticos e considero que o Programa Mais Médicos, implantado pelo sra. DIImáh, foi algo mais positivo que negativo, diante da penúria e da falência em que se encontrava o atendimento médico das populações de baixa renda, principalmente nas cidades e vilas, mais ao interior do País!

Evidentemente que considero o Programa positivo para a população, mas discordo totalmente do sistema de escravização (típico do PT apóstata!), a que foram submetidos esses médicos cubanos, em razão da parceria e da cumplicidade do governo PTista apóstata com seus amigos ditadores de Cuba...

O candidato Aécio já declarou, em alto e bom som, que continuará com esse Programa, desde que Cuba aceite e respeite as leis trabalhistas brasileiras e a liberdade desses profissionais de poderem ir e vir, se relacionar, namorar e até, constituir família por aqui!

As mentiras e as manipulações propaladas por Lulla, em relação à saúde brasileira, podem ser seguidas abaixo.

E tem mais: o SUS de Lulla, de DIImáh e dos PTistas de cima, se chama Sírio Libanês e Incor!... 



Essa é uma das questões prioritárias que precisam ser atacadas pelo próximo governo federal. E que não será resolvida com a manutenção do governo PTista apóstata, que continua manipulando a opinião pública com essa história da carochinha de que ... os recursos do pré-sal serão destinados à saúde...

Me enganem que eu gosto!...

Em Tempo: Não posso deixar de assinalar a receptividade que ocorreu, em relação à proposta dessa Campanha Cidadã que divulguei com o objetivo de conseguirmos o afastamento definitivo do PT apóstata.

Foram inúmeras manifestações de pessoas que receberam essa convocação e que se propõem a repassar esses textos, redigidos sem ofensas, mas sempre assentados em fatos, dados, vídeos, onde podemos constatar as fraquezas e desvios do PT apóstata e, consequentemente, a vital urgência de alternância do Poder com um grupo mais qualificado e mais voltado para os interesses do País! Agradeço a todos que se manifestaram! Alguém consegue ver alguma semelhança ou clonagem com o que vem acontecendo em nossa Petrobrás e em nossa Petros, por obra e graça dos senhores PTistas-sindicalistas apóstatas?

E lembrem-se: o presidente dos Correios é o nosso velho conhecido, ex-Presidente da Petros: o sr. Wagner Pinheiro!

Este mundo é mesmo muito pequeno! Principalmente o mundo PTista-sindical apóstata!...

Pense nisso quando você for votar!... 

Nota Pública

A Associação dos Profissionais dos Correios - ADCAP, entidade sem fins lucrativos fundada em 20/12/1986, sem vinculação a qualquer partido político, em virtude das últimas notícias divulgadas acerca do aparelhamento político da ECT, vem a público manifestar o que se segue:

a) Nos últimos anos o aparelhamento político da ECT se acentuou com as mudanças introduzidas no Manual de Pessoal em 2011, que permitiram o acesso às funções técnicas e gerenciais por empregados e pessoas estranhas aos quadros de pessoal da Empresa sem a observância dos imperativos de competência técnica e capacidade gerencial;

b) Em decorrência dessas alterações, 18 (dezoito) dos 27 (vinte e sete) Diretores Regionais da ECT são filiados ao Partido dos Trabalhadores;

c) Além disso, muitas outras funções são ocupadas por critérios políticos nas Diretorias Regionais e na Administração Central da Empresa;

d) Como exemplos desse aparelhamento, registre-se que enquanto mais de 50.000 mil Carteiros labutam diariamente em condições muitas vezes desfavoráveis por uma remuneração mensal de cerca de R$ 1.500 (hum mil e quinhentos reais), outros Carteiros ligados à burocracia sindical e partidária ocupam elevadas funções em Brasília e nos diversos estados, alguns deles com remunerações superiores a R$ 20.000 (vinte mil reais);

e) O citado aparelhamento afeta também o Fundo de Pensão dos empregados dos Correios, o Postalis, frequentemente citado em notícias veiculadas pela imprensa contendo suspeitas de investimentos duvidosos e de operações fraudulentas;

f) O Postalis já acumula um déficit atuarial superior a R$ 2,2 bilhões em 2013/2014, levando em breve a uma drástica redução dos salários e benefícios dos empregados e aposentados dos Correios e atingindo cerca de 500 mil pessoal, o que levou a ADCAP a solicitar à PREVIC, junto com outras entidades representativas de empregados, a intervenção no Postalis;

Diante do exposto, a ADCAP comunica que está avaliando as medidas judiciais cabíveis e que oportunamente se manifestará novamente sobre o assunto. 

Atenciosamente, Diretoria Executiva da ADCAP Nacional.

III

Em qualquer lugar do mundo, há um consenso geral de que o Presidente de um País, deve ser alguém que, além de suas qualidades técnicas e de liderança, possua igualmente um mínimo de condição para se expressar em público, com coerência, clareza e assertividade, em relação ao que está tentando dizer ou passar às pessoas que o ouvem!

Em nosso Brasil, já há 12 anos, temos amargado vexames e micos, diante dos países do mundo, inicialmente com a intemperança e a desconexão verbais e conceituais de Lulla que, certamente, era considerado O Cara, quando estava de boca fechada! Foram centenas de frases, pronunciamentos, ditos e não-ditos, expressos mais para o lado da comédia e da pantomima, que para o lado da diplomacia esperada!

Sua sucessora, D. DIImáh, alguém que se apresenta como doutora e cheia de prendas, não tem fugido ao padrão PTista apóstata da dislexia verbal e conceitual.

Sob esse viés, como vimos nos recentes debates pela televisão, ficou patente a dificuldade da sra. DIImáh, em se expressar, em concatenar ideias, em responder ao que lhe perguntam, em ser minimamente assertiva... Enfim comportar-se e expressar-se como uma Chefe de Estado de um País, que pretende ocupar um lugar de destaque na ONU!

Abaixo você pode rever esse lado disléxico da sra. DIImáh, em alguns de seus pronunciamentos. É muito difícil entender o que ela quer dizer!...

Acrescente-se a esse desvio apenas formal da linguagem e da expressão, o grave posicionamento conceitual e político que tem predominado nas opções e nas relações internacionais assumidas pelo PT apóstata, nesses últimos 12 anos!

Obssecado e cego pelos ultrapassados e atrasados valores do Foro de S. Paulo, o governo do PT apóstata tem apoiado ditadores sanguinários, tem dado guarida a terroristas internacionais, tem mantido relações duvidosas e não devidamente explicadas com grupos e facções terroristas de narcotraficantes, etc.. Enfim sua diplomacia internacional tem sido um fracasso!

Exemplificando concretamente essa desastrosa linha diplomática e antes de você ler as belas frases da sra. DIImáh, veja o vídeo abaixo. É um indignado relato de um cidadão comum, sobre aquele último mico da sra. DIImáh, nas Nações Unidas, diante de Chefes de Estado de todo o mundo, quando recriminou os ataques dos aliados aos terroristas do Estado islâmico, aconselhando esses mandatários a irem dialogar com esse bando de assassinos!


Brasil não merece ter à sua frente, um Chefe de Estado com esse perfil!

Em 26 de outubro, mande essa PTista apóstata para casa!

18. Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora… Onde você mora? Ah, eu moro no Federal.

17. A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de… Na área… Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola.

16. A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio.

15. A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia.

14. Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de trânsito, essa é a ideia do sistema de trilho.

13. Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente.

12. Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar.

11. Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo.

10. Eu também vou falar… eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: Eu estou com fome. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando.

9. A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente.

8. Em Portugal, o desemprego beira 20%. Ou seja, 1 em cada 4 portugueses estão desempregados.

7. Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido.

6. Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil.

5. O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável.

4. Eu quero, então, voltar aonde eu comecei. Eu vou falar agora que aqui tem 37 municípios. Eu vou ler os nomes dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possam (sic) se identificar aqui dentro e, por isso… Eu ia ler os nomes, não vou mais. Por que não vou mais? Eu não estou achando os nomes. Logo, não posso lê-los.

3. Eu ontem disse pro presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela dificilmente volta pra dentro do dentifrício. Então que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu que ele faria todo esforço político para que essa pasta de dente pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte pra dentro do dentifrício.

2. Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.

1. Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás(Márcio Dayrell Batitucci) 

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida. (Abraham Lincoln) 

China inicia propaganda para garantir lealdade de chineses no exterior 

China possui imensa população que poderia ser encaminhada para qualquer canto do planeta/ Enquanto o cientista político James To comenta em livro que 64% dos chineses que conseguiram reunir algum pecúlio desejam ou já planejam abandonar seu país, o The Wall Street Journal informa que o governo chinês iniciou campanhas de propaganda para garantir a lealdade desses chineses no exterior.

Os principais líderes da revolução comunista chinesa foram intelectuais formados na Europa. Mas hoje os estudantes mais dotados, que estudam no Ocidente, não querem ficar integrados ao superpoder tirânico e procuram se instalar longe dele.

Os imensos problemas que afligem o sistema socialista em matéria de insegurança política, social e delitiva, a poluição que bate os recordes planetários, a intoxicação alimentar, o desastroso e ideologizado sistema escolar são alguns dos argumentos que impulsionam esta espécie de fuga.

Porém, o sistema maoísta pretende tirar proveito dessa migração. Para isso montou um monstro burocrático - a Agência dos Assuntos Chineses no Além-mar do Conselho do Estado - para garantir o controle remoto sobre esses autoexilados. A finalidade máxima, diz o jornal americano, é garantir que fiquem fiéis ao Partido Comunista.

O povo chinês é laborioso e hábil no comércio. Na Indonésia, país muçulmano, os imigrantes chineses conquistaram uma posição hegemônica nas pequenas lojas.

A instalação de grandes colônias de cidadãos chineses em outros países pode facilitar a entrada de agentes treinados pelo governo de Pequim, que obedecerão às instruções do regime.

Zbigniew Brzezinski, ex-conselheiro de segurança nacional do presidente do americano Jimmy Carter, lembrou que numa reunião entre esse presidente e o chefe da China, Deng Xiaoping, Carter começou a falar de Direitos Humanos. Deng saiu-se então com uma inesperada: Bem, nós os deixaremos partir. Você está preparado para aceitar 10 milhões?

O problema, conclui The Wall Street Journal, é que a torrente humana que hoje poderia vir para o Ocidente seria de 100 milhões ou mais. Suficiente para criar países dentro de países.

O leitor já pensou o que seria a entrada de uma massa dessas em algum estado despovoado do Brasil, como o Amazonas?

Nessa hora, os amigos ideológicos da China - ambientalistas, ONGs, tentáculos da CNBB e esquerdistas - que opõem obstáculos à instalação dos brasileiros no território nacional, provavelmente não irão protestar, mas com certeza comemorar. (Luis Dufaur)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...