3 de fev. de 2014

O mundo roda em confusões e ameaças...

Maria Dilma Antonieta
Para conhecimento e reflexão!
É de estarrecer, a burrice de certos candidatos a Ditadores que temos por aí! Não sabem nem disfarçar as besteiras que cometem todos os dias!
E, assim, sua coroação final, pode ficar mais difícil e complicada!...
E como estamos falando de excrescências, veja o vídeo abaixo!..... (Márcio Dayrell Batitucci)
Fui buscar na Wilkipedia se a rainha guilhotinada Maria Antonieta, na ferveção da Revolução Francesa, tinha ou não dito a frase fatal: se o povo não tem pão, por que não come brioches?
Isso teria inflamado a multidão plebeia, que pediu, cheia de ódio, que a cabeça da rainha fosse separada do corpo, através da guilhotina. E nesse embrulho histórico caiu a monarquia e junto, caíram as cabeças dos nobres.
Allons enfants de la Patrie...
Essa foi uma lição para as castas nobres do mundo todo, que passaram a prestar atenção no que lhes dizem seus especialistas em relações públicas. Será que a Dona Maria Dilma Antonieta, tem alguém que lhe leve a verdade do que pensa o povo?
Ela andou tropeçando feio, esta semana. Levou uma corte real inteira, até de devotos lustradores de botas, para uma viagem a Davos. Foi um vexame que não deu em nada, com um discurso chinfrim, irrelevante. Afastando-nos assim, cada vez mais, das políticas e do comércio internacional.
E na volta da Suíça, mentiu que seu avião precisava reabastecer em Lisboa. Mentira, o avião tem autonomia, podia vir direto para o Brasil. E estando lá em terras portuguesas ela lotou o hotel mais caro de Lisboa, 40 quartos. Gastando num jantar-bacalhoada 300 mil reais para o seu séquito que, num vexame típico de classe média aproveitadora, encheu sacolas de viagem com Vinho do Porto, bem contentes com aquela boca livre.
What a shame! Não muito diferente de quando um caminhão é saqueado perto de uma favela, com os pobres levando tudo quanto podem, antes da polícia chegar.
No percurso de sua jornada real, a Dona Maria Dilma Antonieta parou em Cuba, onde foi inaugurar o Puerto de Mariel (porto livre?) com dinheiro do BNDES. Aproveitando o encontro com os ditadores Castro para negociar a vinda de mais 2.000 médicos cubanos. 
A frase ...por que não comem brioches? ainda não foi dita. Mas o significado do desprezo pela opinião pública foi ostensivamente provado. Ela, a Dona Maria Dilma Antonieta não se sente obrigada a explicar nada.
Algumas perguntas simples. Por que nossa grana foi destinada ao Puerto Mariel, ao invés de investir nos portos brasileiros, tão precários para escoar nossa produção agrícola? Por que não foram reconstruídas as nossas estradas que dão lá, hoje veias entupidas à beira de um enfarte? Por que nossos estádios custaram (e ainda vão custar) o dobro do gasto na Alemanha, por exemplo? Por que fazer a Copa, neste país tão desgraçado, sem infra estrutura? São tantas as perguntas - e nenhumas as respostas. A Rainha pode tudo com sua caneta generosa, sempre pronta para assinar qualquer providência que dê mais poder e dinheiro de corrupção aos da canalha do PT. Bom, tem sempre uma lógica que se repete na história do mundo. É que os ditadores acabam caindo, inexoravelmente. Alguns têm a sorte de conservar sua cabeça. Outros, ao serem enterrados, precisam ter sua cabeça costurada ao pescoço. Rosa Que será que vai acontecer com a Maria Antonieta brasileira? Suspense! (Enio Mainardi)
Vidinha de aposentado
Foi uma questão de apenas dez minutos...
Quando saí, um policial já estava preenchendo uma multa por estacionamento indevido.
Rapidamente, me aproximei dele e lhe disse: - Vamos lá, seu guarda, eu não demorei mais que dez minutos...! Deus irá recompensá-lo se tiver um pequeno gesto de consideração para com um aposentado...
Ele me ignorou completamente e continuou a preencher o formulário.
A verdade é que me impacientei um pouco e lhe disse que devia ter vergonha pela desconsideração.
Ele me olhou friamente e, sem titubear começou a preencher outra infração.
Então eu levantei a voz para lhe dizer que já tinha percebido que estava lidando com um tira insensível e que eu nem compreendia como é que ele tinha sido admitido na polícia de trânsito...
Ele terminou a segunda infração, colocando-a no para-brisa, e começou a preencher uma terceira infração.
Eu já o estava argumentando há mais de 20 minutos, chamando-o de tudo, desde babaca a escroto.
Ele, a cada insulto, respondia que era uma nova infração minha e, consequentemente, preenchia mais uma multa, acompanhada de um sorriso que refletia sua inteira satisfação de otoridade sádica...
Depois da décima infração... eu lhe falei: - Nada mais a dizer, tenho que ir embora... Ali vem meu ônibus!
Desde que me aposentei estou testando minhas habilidades para ter um pouco de diversão gratuita. Na minha idade, tenho que fazer alguma coisa... para não me entediar, não é mesmo?

Avivando do Facebook Dilma, A bruxa odiada
Você tem câncer. Igual a mim. Os médicos dizem que estamos curados, que a quimio funcionou…Mas nos dois sabemos que quem tem câncer é para sempre. Nenhum exame pode garantir nada. A doença, depois de instalada, fica dentro de nós, só esperando uma chance para ressurgir. É assim o câncer.
O PT também, para mim, é um câncer definitivo. O Lula, você, o PT…todos com câncer. O Brasil, está canceroso. Cada politico corrupto é um canceroso do PT, seja ele do PMDB, do PSDB ou dos outros 37 partidecos que mamam na Pátria Gentil, corrompidos pelas barganhas de tempo na tv, do fundo partidário, das negociatas que eles perpetram, ávidos.
Essa gente ruim acaba com nosso futuro, nossas esperanças. E os malditos sindicalistas. Os aparelhados. Os empreiteiros. Vocês não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem quimio, não tem veneno de rato que acabe com a raça de vocês. São como baratas sobreviventes mesmo depois de uma explosão nuclear.
O Stalin era do PT, o Hitler, também petista. O Chavez. Mussolini. Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Cain.
Ninguém sabe como um petista aparece. No caso da doença câncer, propriamente dita, tem o fator stress. E os alimentos com pesticida, a genética. E a própria falta de fé na humanidade. Fé em Deus, na justiça divina.
No caso de vocês, petistas, tudo leva ao câncer. A ganancia pelo poder, a corrupção, a necessidade de compensar suas fragilidades espirituais, morais e éticas com o exercício da força bruta, do oportunismo que só busca vantagem para si próprio. Vocês são do Mal. E portanto, eternos.
De vez em quando penduram um Mussolini pelo pescoço, enforcado numa praça publica. Ou matam um Pot-Pol a pauladas. Um parco consolo.
Você, Bruxa Odiada, ainda não se tocou daquilo que é. Você tem a caneta - mas não a cabeça. É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso - dele e de seu filho. De outro lado, não dá para esperar que você melhore seu QI. Se eu fosse psiquiatra eu te diagnosticaria como sendo uma psicótica que costuma atravessar os limites da sanidade mental dez vezes ao dia.
Então só nos resta lutar duramente contra você e contra todos os petistas do mundo, sejam os da bandeira vermelha ou não. Talvez tenhamos até que usar um fuzil automático AR-15, igualzinho aquele com que você se deixou fotografar nos tempos da guerrilha. O consolo é que se câncer não pode ser extinguido - pode ser controlado, reduzido a quase nada.
Aqui no Brasil, duvido que seja pelo voto. Outra hipótese é que o(a) canceroso(a) possa morrer depressa, doença existe para isso.
PS …a Revolução dos 20 Centavos sinaliza que talvez você precise voltar ao Sírio para novo tratamento. (Ênio Mainardi, publicitário e escritor brasileiro, pai de Diogo Mainardi – 16jun2013)

Agravio filatélico a las FF.AA.

 photo EstampillaDeacutecadaganada.jpg

Não conferi a autenticidade, mas vale o alerta, independente de ser, ou não, verdade!
Independente da cor política de quem quer que seja, é realmente um desrespeito, esse selo que parece ter sido produzido na Argentina!
Há certas coisas que fazem parte dos valores e das crenças de grupos específicos da humanidade e que, de um modo geral, a não ser quando representam fanatismo e desvios graves (p. ex. a suástica nazista! jamais deveriam ser desrespeitados por aqueles que têm restrições a valores e crenças dos outros!
Há alguns anos, tivemos aqui no Brasil, a rejeição de toda a população àquela cena protagonizada por um pastor da Igreja Universal, na Televisão, colocando uma imagem de Nossa Senhora amarrada a uma corda e sendo açoitada!
Do mesmo modo, apesar de nossas eventuais restrições, não podemos sair por aí, desancando a figura de Maomé, de Buda e de outras figuras que são respeitadas por grande parte da humanidade.
Não há dúvida que os militares argentinos exerceram um triste e execrável papel, naqueles duros anos de sua Ditadura! Isso é uma coisa que deve ser denunciada e rejeitada!
Outra coisa, é estender essa execração ao Exército Argentino, uma Instituição que está acima dos militares e de seus eventuais desvios!
Vamos torcer para que, nessa altura, esses PTistas de plantão, através dessa estranha Comissão da Verdade de um lado só, não queiram fazer a mesma coisa com o nosso Exército!....
Não vai ser bom para ninguém!... (Márcio Dayrell Batitucci)
Quanto mais se abaixa, mais a bunda aparece!
Aconteceu na Argentina!
É só uma questão de tempo,... ou não?

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...