17 de fev. de 2006

A salvação!

Uma vez eu vi um cara querendo se jogar de uma ponte e eu disse:
- Não faça isso!
- Ninguém me ama, ele disse.
- Deus te ama. Você acredita em Deus?
- Acredito, ele disse.
- Você é cristão ou muçulmano?
- Cristão.
- Eu também! eu disse. - Protestante ou católico?
- Protestante.
- Eu também! De qual denominação?
- Batista.
- Eu também! Batista da convenção batista do norte ou batista da convenção batista do sul?
- Batista da convenção batista do sul.
- Caramba, eu também!
Batista da convenção batista regular do sul ou batista da convenção batista liberal do sul?
- Batista da convenção batista regular do sul, ele disse.
- Eu também! Batista da convenção batista regular pioneira do sul ou batista da convenção batista regular geral do sul?
- Batista da convenção batista regular pioneira do sul.
- Eu também! Batista da convenção batista regular pioneira profética do sul ou batista da convenção batista regular da unção pioneira do sul?
- Batista da convenção batista regular da unção pioneira do sul.

- Então morra, herege! e empurrei o sujeito.


(Emo Philips)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite!queria muito falar com voce por email...se puder entre m
em contato. elianedelimasilva1974@gmail.com

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...