8 de set. de 2014

De política, de novo o trivial...

Delação premiada encurrala quadrilha petista. A revista VEJA, com a reportagem-bomba desta edição mais recente, finca um marco na história da quadrilha petista em face da delação premiada de um dos seus comparsas: ou o Brasil dá um fim definitivo nesse bando, ou quedamos derrotados pelos facínoras do covil governamental. Leia

Escândalo: Dezenas de políticos acusados de receberem subornos da Petrobras
Um ex-diretor da petrolífera estatal brasileira, em prisão preventiva por lavagem de dinheiro, apontou como cúmplices dezenas de importantes políticos, entre os quais Eduardo Campos, o candidato à presidência falecido no mês passado, adiantou à imprensa.
A revista Veja citou Campos como estando na lista dos políticos que teriam recebido subornos milionários pagos pelas construtoras que ganharam concursos para trabalhar em projetos da Petrobras.

A denúncia dos políticos, apresentada pela Veja, foi realizada ao longo da última semana, supostamente pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, detido na prisão do Comissariado da Polícia Federal em Curitiba (no estado do Paraná, no sul do Brasil), em troca de uma redução de pena.

Costa está em regime de prisão preventiva e é acusado de lavagem de somas milionárias procedentes de corrupção na petrolífera.

Na lista de personalidades alegadamente citadas por Costa figuram o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, além de cinco outros legisladores.

Também aparecem ex-governadores de estados onde a Petrobras executou importantes obras nos últimos anos, como no Rio de Janeiro (Sérgio Cabral), no Maranhão (Roseana Sarney) e Pernambuco (Eduardo Campos).

Campos era o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para as eleições presidenciais do próximo 05 de outubro, mas faleceu num acidente aéreo a 13 de agosto passado e foi substituído por Marina Silva, que agora lidera as intenções de voto.

O antigo diretor da Petrobras citou, de acordo com a Veja, pelo menos 25 deputados e seis senadores do Partido dos Trabalhadores (PT), da presidente Dilma Rousseff, do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB-governo) e do Partido Progressista (PP, na oposição).

O jornal Folha de São Paulo, sem mencionar os nomes envolvidos, informou na sexta-feira que Costa denunciou pelo menos 49 deputados e 12 senadores.

De acordo com a Veja, o secretário das Finanças do PT, João Vaccari Neto, era o responsável por canalizar os fundos da rede de corrupção para os políticos do seu partido político.

A revista contatou os envolvidos e todos eles negaram ter recebido dinheiro de Paulo Roberto Costa.

Na sua declaração, Costa disse que teria sido cometida uma fraude para aumentar o preço de compra de uma refinaria nos Estados Unidos compra, um negócio que está a ser investigado pelo Ministério Público por supostas irregularidades, para justificar a rede de subornos. De acordo com a Veja, o interrogatório a Costa já ultrapassa as 42 horas de gravações desde o dia 29 de agosto. Leia

A bomba que vai estourar em 2015. 

Só falta a CEF e o BB darem o cano na hora da quebradeira ! Leiam e observem a análise ponderada, muito bem explicada pelo economista Waldir Serafim.

Saiba o que Lula fez de 2002 a 2010 com a divida interna/externa do brasil. Você ouve falar em Dívida Externa e Dívida Interna em jornais e TV e não entende direito. Vamos explicar a seguir: 

Dívida Externa é uma dívida com os Bancos, Mundial, o FMI e outras Instituições no exterior em moeda externa.
Dívida Interna é uma dívida com Bancos em R$ (moeda nacional) no país.

Então, quando Lula assumiu o Brasil, em 2002, devíamos:
Dívida externa = 212 Bilhões
Dívida interna = 640 Bilhões
Total da dívida = 851 Bilhões 

Em 2007 Lula disse que tinha pago a dívida externa. E é verdade; só que ele não explicou que, para pagar a dívida externa, ele aumentou a dívida interna: 

Em 2007, no governo Lula: 
Dívida Externa = 0 Bilhões 
Dívida Interna = 1.400 Trilhão 
Total da dívida = 1.400 Trilhão 
Ou seja, a dívida externa foi paga, mas a dívida interna quase dobrou. 

Em 2010, você pôde perceber que não se via mais na TV e em jornais algo dito sobre a Dívida Externa quitada. Sabe por que? É que ela voltou… 

Em 2010 no governo Lula: 
Dívida Externa = 240 Bilhões 
Dívida Interna = 1.650 Trilhão 
Total da dívida = 1.890 Trilhão 
Ou seja, no governo Lula, a dívida do Brasil aumentou em 1 Trilhão!!! 

Daí, dessa dinheirama fantástica é que vem o dinheiro que o Lula está gastando no PAC, Bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura, Bolsa para presos, dentre outras mais bolsas… Essas bondades foram patrocinadas, não com dinheiro do crescimento, mas sim, com dinheiro de endividamento.

Compreenderam? Ou ainda acham que Lula é mágico? Quer mais detalhes sobre a dívida interna e externa do Brasil? Acesse o site: site

Os brasileiros, vão pagar muito caro pela atitude perdulária do governo Lula, que não conseguiu pagar os juros dessa Dívida trilhardária. Tendo que engolir um spread(txa. Juros) muito caro para refinanciar os papagaios, sem deixar nenhum benefício para o povo, mas apenas Dívidas a Pagar por todos os brasileiros, que pagam seus impostos…!!!

A pergunta que não quer calar é: Dilma vai continuar esta gastança? Pelo Bem do País... Acorda Brasil! 

Para maiores esclarecimentos, leia artigo de Hélio Fernandes no site: Aqui

Cada cidadão brasileiro tem uma dívida, feita pelo Lula, de quase 1.0 milhão de reais. Dá para entender por que a Dilma manda maquiar os balanços federais? Porque as contas não fecham. Este bando nunca administrou nada. Estão quebrando o Brasil ! É só olhar para o nosso PIB, o crescimento das nossas indústrias; o tamanho da dívida interna; a falta de infraestrutura etc. 

Pastor amaldiçoa o PT

O Acidente e Morte de Eduardo Campos 

Usei os seguintes argumentos para justificar que o acidente foi um atentado. 

1. Um jato executivo bimotor de porte médio fabricado em 2010 com 300 horas de voo é um avião novo! 

2. A aeronave estava com as inspeções gerais e periódicas previstas no programa de manutenção em dia. 

3. Equipado com sofisticados instrumentos de navegação que permitem pousos e decolagens em qualquer condição de tempo. 

4. Gravador de voz em pane? Difícil de engolir. Ou o CENIPA recebeu ordem para não divulgar o conteúdo do áudio ou o gravador foi danificado durante o pernoite no pátio do aeroporto Santos Dumont. 

5. A voz do piloto no diálogo com a torre de controle e divulgada por uma emissora de TV logo após o acidente mostrava muita tranquilidade da tripulação, apesar da chuva e da pouca visibilidade durante os procedimentos de aproximação. 

6. Há fortes indícios de duas explosões: uma na cabine ou nas turbinas, o que fez o avião despencar; a outra, onde estavam os passageiros (motivo de os corpos terem sido totalmente esmigalhados). É tão evidente que houve esta explosão que não se achou, sequer, um pedaço de crânio, para se comparar fichas odontológicas a qualquer arcada dentária. Somente com o exame de DNA foi possível identificar o que sobrou de cada corpo. 

7. Algumas considerações: 

• Se os pedaços da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados em uma área extensa, pode-se afirmar que a explosão aconteceu ainda em voo. Foi o caso do atentado em 1988 ao Boeing 747 da PAN AM sobre a cidade escocesa de Lockerbie. 

• Se os pedaços da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados concentrados em uma área, significa que a explosão aconteceu após a queda e foi ocasionada basicamente pelo combustível no momento do impacto com o chão. 

8. Neste acidente com o Cessna 560 XL, o que chama a atenção é a evidente desintegração de toda a fuselagem e o despedaçamento completo de todos os corpos. A única forma de justificar um cenário como esse é um impacto frontal da aeronave com uma parede em pleno voo (o que não aconteceu) ou uma explosão ocasionada por um artefato explosivo durante o impacto com o chão. Vejam que o noticiário mostrou que, antes da aeronave bater no solo, ela tocou na quina da cobertura de um prédio. 

9. Possivelmente foi nesse momento que a turbina foi arrancada e arremessada como um míssil para dentro de um apartamento próximo. Com certeza essa colisão diminuiu ainda mais sua velocidade. Então, de forma nenhuma podemos justificar o fator velocidade como causa do esmigalhamento dos corpos e estilhaçamento de toda a fuselagem. No acidente da TAM em Congonhas foram encontrados centenas de corpos queimados ou carbonizados mas praticamente inteiros. 

10. Há indícios fortes de que as explosões aconteceram de dentro para fora da aeronave. Uma evidência comprovada é a porta desse ter sido encontrada longe do centro de gravidade do acidente.

11. Dizer que acima de 8 “G” os corpos se desintegram é verdade, mas o avião estava subindo e manobrando. Caiu com velocidade muito aquém da velocidade cruzeiro. 

12. Neste voo estaria também a candidata Marina Silva. Acabaria qualquer possibilidade de haver o 2º turno e de o PT não vencer as próximas eleições. O tiro saiu pela culatra! 

13. Esta aeronave não foi guarnecida durante o seu pernoite nas instalações do Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. O sabotador teve tempo mais que necessário para o seu intento. Aécio e Marina Silva que se cuidem! Celso Daniel e Toninho do PT que o digam... 

Atenciosamente, 

Cel. Dolvim (especialista em terrorismo e atentados terrorista) 

Curriculum Vitae 
Nome: Jose Ori Dolvim Dantas - Coronel do Exército especialista em terrorismo e atentados terrorista. Fone: (61) 8111-9064 

Resumo dos principais cursos realizados: 
• Police Special Operations - SWAT- EUA; 
• Dignitary Protection - SWAT - EUA; 
• Chemical Agents Impact Munitions and Distraction Devices - SWAT - EUA; 
• Technical Intelligence - National Intelligence Academy - EUA; 
• Tolerância Zero - Universidade Metropolitana da Flórida - EUA; 
• Defense Planning and Resourse Management - National Defense University - EUA; 
• Avançado de Terrorismo e Contrainsurgência - National Defense University - EUA; 
• Understanding Terrorism and Terrorism Threat - University of Maryland - EUA; 
• International Human Rights Law: Prospects and Challenges - University of Duke - EUA; 
• Introduction to Human Behavioral Genetics - University of Minnesota - EUA: 
• Special Operations & Anti-terror Tactics - Israel; 
• Operaciones Tacticas Avanzadas (contraterrorismo) - Espanha; 
• Cours International de Criminologie - França; 
• Criminologia sob a ótica psicanalítica - Brasil; 
• Psicopedagogia (Especialização) - Como motivar a aprendizagem em instituições repressivas - Brasil; 
• Psicologia Comportamental (Mestrado) - Interpretação do suspeito pela linguagem do corpo - Brasil; 
• Logística de Transporte (Especialização) - Armazenamento, manuseio, transporte e distribuição de produtos perigosos - Brasil. 
• Principais experiências profissionais: 
- Planejamento, Coordenação e Segurança de Grandes Eventos. 
- Palestrante em seminários (nível nacional e internacional). 
- Assessor especial do Governador do Estado de Minas Gerais. 
- Consultor de Segurança aos Estados de Alagoas, Paraíba, Bahia e Minas Gerais. 
- Professor de graduação e pós-graduação da Unicesp/Promove. 

Parece irreal, mas é verdade!

Isto é o Brasil meus senhores. 
- Se atravessar a fronteira da Coreia do Norte ilegalmente, será condenado a 12 anos de trabalhos forçados. 
- Se atravessar a fronteira do Irã ilegalmente, será detido sem limite de prazo. 
- Se atravessar a fronteira do Afeganistão ilegalmente, será alvejado. 
- Se atravessar a fronteira da Arábia Saudita ilegalmente, será preso. 
- Se atravessar a fronteira chinesa ilegalmente, nunca mais ninguém ouvirá falar de você. 
- Se atravessar a fronteira venezuelana, será considerado um espião a serviço dos EUA e o seu destino está traçado. 
- Se atravessar a fronteira cubana ilegalmente, será colocado no paredão e fuzilado. 
- Se atravessar a fronteira americana ilegalmente, será preso e deportado para o seu país. 

Mas, se você entrar por alguma fronteira do Brasil ilegalmente...receberá espontaneamente: 
- Um abrigo 
- Um trabalho 
- Cartão Cidadão (INSS) de Saúde 
- Segurança Social 
- Crédito Familiar 
- Cartões de Crédito 
- Renda de casa subsidiada pela CDHU ou empréstimo bancário para a sua compra 
- Escolaridade gratuita 
- Serviço Nacional de Saúde gratuito 
- Se for de esquerda, chance de um emprego no governo federal 
- Será enquadrado no sistema de cotas e excluirá um brasileiro 
- Poderá ser um representante no Parlamento 
- Poderá votar, e mesmo concorrer a um cargo público 
- Ou até mesmo fundar o seu próprio partido político! 
- Receberá mensalmente Bolsas-esmolas
E, por último, mas não menos importante:
- Poderá se manifestar nas ruas e até queimar a nossa bandeira! Mas, se eu quiser impedi-lo, serei considerado politicamente incorreto E racista!

Sem dúvida que parece irreal, mas é a mais pura das verdades! O pior de tudo: o povo paga essas contas! 

Ruy Barbosa tinha razão quando dizia: Há tantos burros mandando em homens de inteligência que, às vezes, fico pensando se a burrice é uma ciência. E viva o PT, Lula e Dilma. 

Morte a espreita 

Três mulheres Norte da Flórida morreram em vários hospitais, em 5 dias, todas com os mesmos sintomas. 

Febre, calafrios e vômitos, seguido pelo colapso muscular, paralisia e, finalmente, a morte. Não houve nenhum sinal de trauma. 

As autópsias mostraram resultados de toxicidade no sangue e uma pequena fístula causada por picada de inseto na região das nádegas ou parte posterior da coxa. 

Essas mulheres não conheciam umas às outras e parecia que nada tinham em comum. 

 Foi descoberta, no entanto, que elas tinham visitado o mesmo restaurante (Olive Garden) no dia da sua morte. 

O Departamento de Saúde foi ao restaurante, para desativá-lo e investigá-lo. Os alimentos, água, ar condicionado e tudo o mais foram inspecionados e testados, em vão. 

A grande surpresa veio quando uma garçonete do restaurante foi levada às pressas para o hospital, com sintomas semelhantes. Ela disse que havia trabalhado nas férias, que haviam se encerrado no dia anterior àquela noite, e tinha ido ao restaurante naquele dia para pegar seu cheque do pagamento... Ela não comeu nem bebeu nada, enquanto ela estava esperando, mas tinha usado o banheiro.

Mediante isso, um toxicólogo do Departamento de Saúde, lembrando de um artigo que tinha lido, dirigiu-se para os banheiros do restaurante e levantou o assento do vaso e, sob a tampa, o que viram era algo fora do normal, eram umas pequenas aranhas.

As aranhas foram capturadas e levadas para o laboratório, onde foi constatado ser: Dois Striped Telamonia (Telamonia Dimidiata), assim chamada por causa de sua cor rosada salmom avermelhada. Do veneno A picada é indolor, o veneno desta aranha é extremamente tóxico, podendo fazer efeito de imediato, mas pode demorar de 1 a 2 dias para fazer efeito. Elas vivem no frio e no escuro, climas e ambientes úmidos, como dentro de vasos sanitários, que fornecem o ambiente propício para seu habitat.

Alguns dias mais tarde, um advogado de Jacksonville deu entrada na sala de emergência de um hospital. Antes de sua morte, disse ao médico que havia saído em viagem de negócios, tinha tomado um voo da Indonésia, mudando de avião em Singapura, antes de voltar para casa. Ele não visitou o (Olive Garden). 

Em sua autópsia, encontraram um ferimento por picada de inseto no órgão genital (assim como todas as outras vítimas). Os investigadores descobriram que ele estava no voo que tinha se originado na Índia.

A Aeronáutica Civil Board (CAB) ordenou uma inspeção imediata nos banheiros de todos os voos da Índia, e daí a descoberta das aranhas Dois Striped Telamonia (Telamonia Dimidiata), haviam ninhos em 4 diferentes planos do avião! 

Está sendo cogitado que estas aranhas estejam em todos os países do mundo, trazidas nos voos internacionais, pois elas são originárias da Índia.

Acredita-se, agora, que estas aranhas podem estar em qualquer parte de todos os países, pois elas se alojam no interior dos aviões, mais precisamente no compartimento de bagagens e nos vasos sanitários.
Esta é a Dois Striped Telamonia (Telamonia Dimidiata):
 photo _atelamoniadimidiata.jpg

Portanto, por favor, antes de você usar um toalete público, mesmo em bares e restaurantes, lojas, em qualquer lugar mesmo, em sua casa, caso tenha feito viagem de avião recentemente, levante o assento do vaso para verificar se não há aranhas...

Estas aranhas podem vir nas bagagens sem serem detectadas.

Esta atitude pode salvar a sua vida!

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...