10 de out. de 2013

Badernas, mentiras, corrupções, querem mais?

Dilma abandonou Tradutora
 photo problema.jpg
1. Dilma não gostou da tradutora que o Itamaraty contratou para acompanhá-la em sua recente viagem para a Rússia. 
2. No retorno da viagem, para se vingar do Itamaraty pela viagem pífia, ela abandonou a tradutora no aeroporto da Cidade do Panamá, sem os documentos (passaporte e identidade) e sem as malas. 
3. Durante a escala no Panamá para reabastecer o Airbus, a tradutora aproveitou e desembarcou para procurar uma farmácia no aeroporto Entretanto, o reabastecimento demorou menos que previsto e Dilma mandou o avião decolar mesmo sabendo que a referida tradutora que ainda não havia retornado para a aeronave. 
4. Enquanto o airbus taxiava para a decolagem, assessores menos radicais, tentaram ponderar que a tradutora sem documento e sem as malas teria muitos problemas no Panamá para voltar ao Brasil, mas Dilma não se comoveu e rindo muito usou a seguinte expressão: O problema é dela, ela que se vire! 
5. Os colegas da tradutora e diplomatas do Itamarati ficaram muito revoltados. (Cláudio Humberto)

• Câmara conclui votação da MP do Mais Médicos. Plenário manteve a criação de programa de residência em medicina geral e a atribuição dada ao Ministério da Saúde para realizar o registro provisório de médico estrangeiro, mas alterou a MP para permitir aos profissionais aposentados participarem do programa; pesquisa recente aponta que ampla parcela da população apoia o programa, e apesar de ser considerada marquetagem e eleitoreira por integrantes da oposição, é o atual carro-chefe do governo.

• Geração do diploma lota faculdades, mas decepciona empresários. Número de brasileiros com diploma dobrou, mas empresários reclamam de recém-formados; analfabetismo funcional chega a 38%. Cursos superiores podem ser desperdício no Brasil, diz estudioso. 

• Horário de verão começa em 10 dias e traz redução de 4,6%. 

• Rio é a 4ª cidade onde as pessoas se sentem menos seguras no mundo. 

• Bando leva mais de R$ 300 mil em assalto a shopping na Penha. 

• Professores voltam às ruas no Dia do Mestre. O Centro do Rio será palco de novo protesto promovido pelo Sepe na próxima terça-feira. Sindicato dos professores declara oficialmente apoio aos Black Blocs . 

• Após rejeição de proposta, bancários e Fenaban tem nova rodada de negociações. Em assembleias realizadas pelos sindicatos na segunda-feira (07), os bancários rejeitaram o reajuste salarial de 7,1%. A categoria reivindica reajuste de 11,93%. 

• A Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro deve encaminhar, nesta quinta-feira, pedido ao Ministério Público do Rio e ao Conselho Regional de Medicina do Rio para investigar a morte de quatro bebês na Maternidade Municipal Amélia Buarque de Hollanda, no Centro, nas últimas duas semanas. Segundo a sociedade, a unidade é a que apresenta maior taxa de asfixia em bebês. Haveria 3,7 casos de sífilis neonatal para cada mil nascidos vivos: o aceitável pela Organização Mundial de Saúde é de um para mil.


Enquanto Dilma exaltava as manifestações no Programa do Ratinho, o pau comia no Rio e em São Paulo. Estava escrito na estrela! 

Mensagem religiosa de uma cândida, meiga e amorosa avó 
Querido neto, 

Acabei de ter uma experiência religiosa incrível e eu estou escrevendo para compartilhá-la com você. 

Hoje de manhã fui a uma livraria cristã e me chamou a atenção um adesivo para carro que dizia: Toca a buzina se amas a Deus

As pessoas ficam tão estressadas no trânsito, pensei, então eu decidi comprá-lo e pregá-lo no para-choque do meu carro. Assim, quem sabe, as pessoas despertem sua consciência religiosa quando estão dirigindo. 

Ao sair com o carro, cheguei a um cruzamento de duas avenidas que estavam entupidas de carros. A temperatura exterior era de 37 graus e meu carro, você sabe, não tem ar condicionado. Para piorar mais a situação era hora de saída das escolas. Fiquei um tempão parada esperando o farol vermelho abrir, pensando no Senhor, no amor que sinto por Ele e em todas as coisas boas que Ele nos tem dado. 

Não me dei conta que o farol tinha mudado para o verde, e foi aí que descobri como existem muitas outras pessoas neste mundo que também amam ao Senhor, porque imediatamente começaram a tocar as buzinas... Foi uma experiência maravilhosa! 

A pessoa que estava logo atrás do meu carro era sem dúvida muito religiosa, já que tocava a buzina sem parar e gritava: Vamos, pelo amor de Deus...!!! 

Acho que influenciados por ele, todos os outros carros começaram a tocar a buzina. Eu sorri e abaixei o vidro para saudá-los com a mão através da janela, totalmente emocionada. 

Vi que outro rapaz muito simpático me saudava de uma maneira muito particular levantando só o dedo médio da mão. Eu perguntei ao Betinho, filho da sua tia Marisa, que estava comigo, o que queria dizer esta saudação. 

Ele me explicou que era uma saudação havaiana de boa sorte. 

Aproveitando que o trânsito continuava parado, coloquei minha mão para fora da janela e saudei a todos da mesma maneira. 

Seu primo morria de rir, feliz com a bela experiência religiosa que eu estava vivendo. 

Dois homens desceram de um carro próximo do meu e vieram em minha direção.. Enquanto eles se aproximavam pensei no poder que tinha um simples adesivo e já me preparava para rezar com eles ou para perguntar qual era a igreja que eles frequentavam, mas não deu tempo. Foi neste momento que reparei que o farol estava verde para mim. 

Então, saudei a todos os meus irmãos e irmãs e passei o semáforo. 

Depois de cruzar, notei que o único carro que havia podido passar era o meu, já que o farol ficou logo vermelho. Aí eu me senti triste de deixá-los para trás depois de todo o amor que havíamos compartilhado. Resolvi então parar o carro, abaixei o vidro mais uma vez e saudei a todos com a saudação havaiana e fui para casa. 

Rezo por todas essas almas tão boas e me sinto revigorada por saber que ainda existem tantas pessoas que amam a Deus. Beijos, da tua avó. 

Panda Says No photo panda-1.gif 

• Republicanos manobram para impedir nova lei no Congresso americano. Oposição nos EUA defende estouro da dívida para bloquear reforma da saúde.

• Nova descoberta pode levar a cura do mal de Alzheimer. Testada apenas em camundongos, uma substância química provou pela primeira vez ser possível impedir a morte de células do cérebro. 

• Premiê líbio é solto horas após de ser levado de hotel.Governo não sabe dizer quem está por trás da ação em Trípoli; autoridades estão sob pressão desde quando líder da al-Qaeda foi capturado pelos EUA. 

• Um passageiro de um pequeno avião na Grã-Bretanha, que foi obrigado a assumir o controle da aeronave quando o piloto desmaiou, descreveu à BBC como conseguiu pousar o Cessna sem ter experiência de voo. John Wildey disse que não fazia ideia de como fazer um pouso de emergência e teve que ser ajudado pelos controladores de voo do aeroporto de Humberside, região central da Grã-Bretanha. O piloto morreu e a causa da morte ainda não foi confirmada, mas, segundo a polícia de Humbersid. 

• Ruído de aviões aumentaria risco de derrame e doenças . Estudo indicou que moradores do entorno de H Viver em uma área com altos níveis de ruídos de aviões aumenta o risco de derrame e doenças cardiovasculares, segundo uma pesquisa recém-publicada no British Medical Journal. O estudo analisou uma população de 3,6 milhões de pessoas que moram no entorno do aeroporto de Heathrow, no sudoeste de Londres, e sugeriu que nas áreas com maior nível de ruído, os riscos de problemas de saúde desse tipo eram entre 10% e 20% maiores que o normal.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...