29 de mai. de 2013

PMDB + PT: a dúvida...

 photo _aaindabolsa_zps160ebdb0.jpg
Atenção eleitor: Deputados aprontam projeto que atenua efeitos da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2014. Grupo de trabalho constituído na Câmara para propor alterações na legislação eleitoral analisa um projeto de lei complementar que abranda alguns artigos da Lei da Ficha Limpa. No trecho mais polêmico, a proposta elimina a possibilidade de serem considerados fichas sujas os prefeitos, governadores e presidentes cujas contas tenham sido rejeitadas pelos tribunais de contas dos municípios, dos Estados e da União..... (JosiasdeSouza)

Mortes por dengue já somam 28 casos no Rio. 

Acumulada, Mega-Sena pode pagar até R$ 34,5 milhões nesta quarta. 

Ônibus no Rio sobe no sábado para R$ 2,95. 

Economia do país cresce 0,6% no 1º tri, abaixo do esperado pelo mercado, diz IBGE. 

Subprocuradora recebeu propina, diz Protógenes. Em palestra, deputado acusa Cláudia Sampaio de receber dinheiro de Daniel Dantas e levanta suspeitas sobre o marido dela, Roberto Gurgel. 

O Ministério da Justiça confirmou que a Polícia Federal investiga as loterias da Caixa por denúncias de fraude, manipulação de resultados e lavagem de dinheiro. O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), autor do requerimento que gerou a confirmação da existência do inquérito nº 1-352-SR/DPF/BA, revelou que há pessoas que ganharam em loterias mais de 500 vezes, superando o anão do orçamento João Alves. 

Aécio diz que Dilma deve pedir desculpas por boatos sobre fim do Bolsa Família. 

Senado aprova projeto que aumenta autonomia de delegados de polícia.



Síria: vídeo dá indício de massacre de mais de 200. Segundo oposição, imagens e testemunhas reforçam suspeitas de que tropas estatais mataram centenas de pessoas nas cidades de Baniyas e al-Bayda. 

Padres e freiras dos EUA criam grupo contra abuso sexual. Denunciantes católicos querem incentivar vítimas e testemunhas a romper isolamento e relatar novos casos. Papa pede ação decisiva contra abusos sexuais na Igreja.  
Venezuela: Oposição perde espaço com mudanças em TV. Considerado refúgio das vozes críticas ao governo atual, Globovisión muda linha editorial e irrita opositores do presidente Nicolás Maduro. 

Respeito 
• Um jovem de 25 anos, olhando pela janela de um trem, gritou: - Pai, olhe as árvores andando para trás! 
• O pai sorriu e um casal que estava sentado próximo a eles olhou para o comportamento infantil do rapaz de 25 anos, com piedade. 
• De repente, o rapaz novamente exclamou empolgadíssimo: - Pai, veja as nuvens correndo com a gente! 
• O casal não resistiu, e pensando que o rapaz era mentalmente deficiente, viraram para o velho homem (pai do rapaz) e disseram: - Porque você não o leva a um bom médico? 
• O velho sorriu, olhou para o filho que estava olhando pela janela do trem, e ao voltar o olhar para o casal respondeu: - Eu fiz isto… E acabamos de sair do hospital… Meu filho era cego de nascença e acabou de ganhar estes olhos hoje… 
• Moral da História: Cada pessoa no planeta tem uma história, a sua verdade. Não julgue as pessoas antes de realmente conhecê-las. A verdade pode te surpreender.


A água modela o curso de acordo com a natureza do solo por onde passa; o soldado prepara sua vitória de acordo com o inimigo que está enfrentando. (Sun Tzu, em A Arte da Guerra)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...