15 de dez. de 2012

O Fim do Mundo: 21-12-2012

Photobucket
• Vaticano e Governo dos EUA se pronunciaram para garantir ao público que, apesar das afirmações do mundo terminando em 21 de dezembro de 2012, o calendário maia citado em grande parte da especulação não prenunciam a destruição da Terra. O governo dos EUA também emitiu uma declaração buscando garantir americanos que os boatos assustadores sobre o mundo em 2012 são apenas rumores.
 
• Empresa norte-americana já está oferecendo acessórios que poderiam constituir abrigos contra um possível um cataclisma global.
 
• Nasa alerta que teoria de fim do mundo em 2012 é absurdo.
 
• Igreja Católica oferece o perdão dos pecados antes do fim do mundo, diz site.
 
• O reverendo Jose Funes, diretor do Observatório do Vaticano e astrônomo líder da organização católica romana, saiu esta semana a insistir que o mundo não iria acabar quatro dias antes do Natal e que a questão não deveria sequer ser discutida.
 
• A Associated Press informou que Fuentes escreveu, falando sobre uma das teorias em torno do calendário, que de fato o universo está em expansão e se alguns modelos estiverem corretos, vai em um ponto romper - mas não até os próximos bilhões de anos. A AP acrescentou que o reverendo e astrônomo líder do Vaticano lembrou aos leitores que, apesar das afirmações infundadas de um dia do juízo final em 21 de dezembro, os cristãos acreditam que a morte não pode ter a última palavra.
 
• Os antigos maias Calendário de Contagem Longa, que termina em 21 de dezembro de 2012, foi interpretada por alguns para prever quando o mundo chegará ao fim.
 
• Além do Vaticano, e os cientistas da NASA, que procuram abordar os temores daqueles que acreditam que um apocalipse está a ponto de acontecer, o governo dos Estados Unidos também lançou um edital para os interessados. Em blog USA.gov lê-se: Falsos rumores sobre o fim do mundo em 2012 têm sido comuns na internet há algum tempo. Muitos desses boatos envolvem o calendário maia terminando em 2012 (não vai), um cometa causando efeitos catastróficos (definitivamente não), um planeta escondido de emboscada e colidindo com a gente (não e não), e muitos outros. O mundo não vai acabar em 21 de dezembro de 2012, ou em qualquer dia, em 2012, acrescenta. A declaração no portal oficial do governo dos EUA revelou que os rumores têm afetado tanto os adultos como as crianças, e compartilhou que David Morrison da NASA informou que está recebendo mensagens de crianças perturbadas pelas reivindicações do fim do mundo em 21 de dezembro.
 
Photobucket
 
O que é o Fim?
 
Preparados, grupo americano prepara-se para o fim do mundo.
 
 
 
History Channel
• Documentário sobre uma possível tesmpestade magnética que poderia acabar com a civilização moderna.
 
2012 Apocalipse e o Fim do Mundo na Visão Espírita e Científica
 
México lucra com profecia maia do fim do mundo.
• Loteria Nacional do México criou sorteios especiais com bilhetes com figuras maias.
• Banquetes preparados por alguns dos melhores chefs do planeta; concertos musicais, filmes, sorteios de loteria, concursos artísticos, encontros religiosos, exposições fotográficas, mergulho em rios subterrâneos, descontos na compra de automóveis...
• Tudo isso é parte do catálogo de negócios gerados ao redor da suposta profecia maia que previa o fim do mundo no próximo dia 21 de dezembro.
"Levanta-te e resplandece porque tua luz chegou, e a glória de Deus amanheceu sobre ti." (Isaías 60,1)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...