6 de out. de 2012

Está em suas mãos!

Photobucket Photobucket 
Navegando pelaí...
Photobucket. Lula está ficando conhecido de verdade pelo mundo...
. É verdade mesmo tudo isso, Deputado Nilton Salomão? Lula, presidente do PT e seus coligados semearam vagabundagem e corrupção, hoje estão colhendo em abundância a nível mundial a vergonha e o desprezo. Qual o destino do PT e seus coligados nessa eleição municipal.........Atenção Brasil!
 
 . Espanha - El principal imputado del juicio del siglo acusa a Lula de ser el jefe de la trama de compra de votos. Deu aqui. Chile - Reo denuncia que Lula era el jefe de red de corrupción juzgada en Brasil Deu aqui
. Panamá - Lula era el jefe de red de corrupción juzgada en Brasil Deu aqui
. França - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant Deu aqui
. Argentina - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción - Deu aqui
. Honduras - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción Deu aqui
. México - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en Deu aqui
. Venezuela - Acusan a Lula de ser el jefe de la corrupución en el Brasil - Deu aqui

. E ele não precisou de cota para cursar! 
Photobucket 
. De repente toda o sentimento de justiça deste país ficou canalizado nas mãos deste Senhor Juíz!...
. Que se espraie a todos os demais Juízes daquela casa e puna todos aqueles bandidos e maléficos mentores do mensalão!...
. É o sonho de todos nós, Brasileiros...
. Independente do julgamento jurídico em andamento, o julgamento político, tão importante quanto aquele, já se faz sentir em todos os lares brasileiros, quando mostram-se as caras daqueles lobos que se vestem de ovelhas tentando enganar a todos nós, os bobos.
. Que em 07 de Outubro, pelos votos, os brasileiros eliminem os nichos feudais do PT em todo o Brasil...

Uma hora alguém tem que falar a verdade sobre o Lula...
. Alguém vai ter que gritar: O Rei está nu!....
 . O governo demonstra querer retaliar a Revista Veja.
Photobucket 
. A presidente Dilma, cancelou presença em almoço com Roberto Civita, dono da Editora Abril, a qual pertence a Revista Veja, e o Ministro Mantega retira-se da mesa de debates em evento promovido pela Editora.
. Sob a justificativa fútil de que não compareceria ao evento em razão de não ter um membro de sua família para acompanhá-la, a Presidente Dilma cancelou presença no almoço agendado com Roberto Civita.
. Mais tarde, durante o evento Maiores e Melhores, da revista Exame, pertencente a Editora Abril, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, levantou-se sem prévio aviso, e sem explicações, da mesa de debates da qual participava.
. Tais gestos dão bem a relação que terão Governo e Editora Abril, após a reportagem de capa da Revista Veja, desta semana, em que Marcos Valério abre o jogo sobre o conhecimento do ex-presidente sobre os fatos que ensejaram a Ação Penal 470 no STF, o chamado Mensalão.
. Os dois gestos foram entendidos por todos como não só uma represália, como o início de uma cisão que poderá incorrer em sérios prejuízos de ambas as partes.
. Se de um lado o Governo volta-se contra a Revista Veja, do outro demonstra, claramente, que não entende uma publicação de fatos narrados por aliado do partido governista, cujo teor implica no grau de culpa do ex-presidente da República no considerado maior escândalo político do país.
. A Revista agiu com respaldo ético, nas leis e nas tradições do Jornalismo investigativo e baseada em dados e depoimentos reais.
. O protesto dos governistas pela matéria de capa da revista Veja Os Segredos de Valério (já nas bancas), demonstra que os governistas não toleram que fatos negativos sobre seus aliados, asseclas e prepostos, sejam difundidos na imprensa.
. Estamos nos aproximando de um sério período de recaída da censura e da perseguição.
. Não podemos deixar que a Presidente utilize-se dos recursos sórdidos que sua colega argentina já os utiliza na débil Argentina.
. Precisamos defender a democracia, a liberdade de imprensa e de expressão. Temos que zelar pela Constituição e pela Democracia conquistada.
. O governo não tem o direito de transformar uma reportagem baseada em declarações de um seu aliado (ou ex?) em uma briga de comadres. Não pode se apequenar mais do que o fez o governo anterior.
. Que a Justiça seja feita, e que os culpados sejam chamados às barras dos tribunais e, exercendo o direito de defesa e contraditório, sejam julgados na forma da lei.
"Vale a pena refletirmos sobre isso e cuidarmos de verificar o curriculum do candidato antes de votar!"

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...