25 de mai. de 2012

E a Copa? E a Rio+20? E a ....






Photobucket
Photobucket Maior desde 2009, inadimplência sobe e fica em 7,6% em abril.
Photobucket Dilma veta 12 artigos e faz 32 modificações no Código Florestal; MP será editada com o que muda.
Photobucket Lula comemora Dia da África e ressalta importância da parceria com o continente. Photobucket Debate sobre idioma russo termina em briga em parlamento da Ucrânia.
Photobucket Em dia de protestos país, postos vendem gasolina sem impostos.
Photobucket Rede de laranjas da Delta atuava também no RJ.
Photobucket Taxa de juros ao consumidor cai para 40,1% ao ano, afirma Banco Central.
Photobucket Mordomo do papa é preso acusado de vazar documentos do Vaticano.
Photobucket O esgoto a céu aberto e o despejo irregular de lixo permanecem no entorno (um dos lados da quadra) de 11% e 5% dos domicílios brasileiros, segundo pesquisa inédita divulgada nesta sexta-feira pelo IBGE com base nos dados do Censo 2010.
Nem o Tom Jobim poderia imaginar que sua música
seria cantada com essa beleza toda! 
Que vovozinha! (uma experiência religiosa)

• Querido neto,
• Acabei de ter uma experiência religiosa incrível e estou escrevendo para compartilhá-la com você. Hoje de manhã fui a uma livraria cristã e me chamou a atenção um adesivo para carro que dizia: Toca a buzina se amas a Deus!
• As pessoas ficam tão estressadas no trânsito, pensei, então eu decidi comprá-lo e pregá-lo no para-choque do meu carro. Assim, quem sabe, as pessoas despertem sua consciência religiosa quando estão dirigindo.
Photobucket • Ao sair com o carro, cheguei a um cruzamento de duas avenidas que estavam entupidas de carros. A temperatura exterior era de 37 graus e meu carro, você sabe, não tem ar condicionado. Para piorar mais a situação era hora de saída das escolas. Fiquei um tempão parada esperando o sinal vermelho abrir, pensando no Senhor, no amor que sinto por Ele e em todas as coisas boas que Ele nos tem dado.
• Não me dei conta de que o farol tinha mudado para o verde, e foi aí que descobri como existem muitas outras pessoas neste mundo que também amam o Senhor, porque imediatamente começaram a tocar as buzinas... Foi uma experiência maravilhosa!
• A pessoa que estava logo atrás do meu carro era sem dúvida muito religiosa, já que tocava a buzina sem parar e gritava: Vamos, pelo amor de Deus...!!!
• Acho que influenciados por ele, todos os outros carros começaram a tocar a buzina. Eu sorri e abaixei o vidro para saudá-los com a mão através da janela, totalmente emocionada.
• Vi que outro rapaz muito simpático me saudava de uma maneira muito particular levantando só o dedo médio da mão. Eu perguntei ao Betinho, filho da sua tia Maria, que estava comigo, o que queria dizer esta saudação.
• Ele me explicou que era uma saudação havaiana de boa sorte.
• Aproveitando que o trânsito continuava parado, coloquei minha mão para fora da janela e saudei a todos da mesma maneira.
• Seu primo morria de rir, feliz com a bela experiência religiosa que eu estava vivendo.
• Dois homens desceram de um carro próximo do meu e vieram em minha direção.
• Enquanto eles se aproximavam pensei no poder que tinha um simples adesivo e já me preparava para rezar com eles ou para perguntar qual era a igreja que eles frequentavam, mas não deu tempo. Foi neste momento que reparei que o farol estava verde para mim. Então saudei a todos os meus irmãos e irmãs e passei o semáforo.
Photobucket • Depois de cruzar, notei que o único carro que havia podido passar era o meu, já que o sinal ficou logo vermelho. Aí eu me senti triste de deixá-los para trás depois de todo o amor que havíamos compartilhado. Resolvi então parar o carro, abaixei o vidro mais uma vez e saudei a todos com a saudação havaiana e fui para casa.
• Rezo por todas essas almas tão boas e me sinto revigorada por saber que ainda existem tantas pessoas que amam a Deus.
• Beijos, da tua avó.
• Saudações Havaianas.
"Sobreviver irá exigir da raça humana uma maneira substancialmente nova de pensar." (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...