16 de dez. de 2011

Sexta! Por que sexta? Vô pro bar!

Hipocondríaco Brasileiro
• Não tem nada pior do que ser hipocondríaco, num país que não tem remédio.
• Eu tomo um remédio para controlar a pressão. Cada dia que eu vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
• Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.
• Tô sofrendo de preção alto.
• O médico mandou cortar o sal. Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.
• Controlei também a alimentação. Como a única coisa que tenho comido, depois do Fome Zero, é minha patroa, não tem perigo: Ela é a coisinha mais sem sal deste lado do mundo. Para piorar, acho que tô
ficando meio esquizofrênico. Sério! Não sei mais o que é Real.
• Principalmente quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
• Não tem mais um real.
• Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas: Sabe aquele carro? Esquece! Aquela viagem? Esquece! Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!
• Podem dizer que sou hipocondríaco, mas, acho que tô igual ao meu time: nas últimas.
• Bem, carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida.
• Entra por um ouvido e sai pelo outro.. (AD)

Estava pensando....
• Meu cachorro dorme em media 20 horas por dia.
• Ele tem toda a comida preparada para ele.
• Pode comer qualquer coisa que ele queira.
• A comida é dada a ele sem custo.
• Ele visita o veterinário uma vez ao ano ou quando necessário, se algum mal aparece.
• Por isso ele também não paga nada,e nada, em troca, é pedido pra ele.
• Mora em boa vizinhança, em uma casa muito maior do que necessita, mas não precisa limpar nada.
• Se ele faz sujeira, alguém limpa.
• Ele escolhe os melhores lugares da casa para dormir e recebe essas acomodações completamente de graça.
• Vive como um rei e não tem mesmo nenhuma despesa.
• Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que têm que sair de casa para ganhar a vida todo o dia.
• Estive pensando sobre isso e, de repente, veio a trágica constatação: Meu cachorro é do PT!


Conjugador de verbos
• Com dois toques você pode conjugar 280.000 verbos.
• Ao clicar no site, coloque o verbo adequar para o primeiro teste. 

Proselitismo
• Desde menino ouvia e lia: Polícia prende pessoal do Bicho! Isso já existia antes de eu nascer. Às vezes, até vizinho meu, integrante da jogatina era preso. Como só acontece no Brasil, os fatos eram esquecidos. Os presos, ora minha gente, você não conhece as Leis(?), pois é, depois com provas mostradas(?) soltavam! E essa história se repete, que até o inventor Barão de Drumond duvidaria se vivo fosse. Estão querendo enganar a quem? (AA)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...