19 de jan. de 2011

Perdão e Solidariedade

• Existe em você um Eu Divino que supre sua alma com luz e a energia mais pura e poderosa que você possa imaginar.
• Quando você não perdoa, está conspurcando e qualificando esta energia em baixa vibração. Este Eu Divino deseja intensamente se libertar dos grilhões da mágoa e do ressentimento. Não procure motivos racionais para isso, apenas sinta. Sua alma sabe que é verdade. Enquanto você não perdoar, manterá seu foco e sua energia em mágoa e ressentimentos. Mais importante ainda é o autoperdão que gera culpas. As culpas geram medo da penitência e esse processo de pensamento mina todas as suas energias.
• Por isso para muitas pessoas é tão difícil não materializar seus desejos, apesar do pensamento positivo, do esforço e do desejo ardente, as culpas e mágoas ainda estão remoendo por dentro, ocupando "espaço" em seu subconsciente, poluindo e "boicotando" a concretização de seus
sonhos.
• Para o subconsciente, quem tem culpa não merece. É um ser imperfeito e está aqui para pagar pelos seus erros.
• Sua essência sabe que você é um ser perfeito e herdeiro de todas as bênçãos que desejar, mas precisa estar alinhado no bem, no amor, na auto-estima e autoconfiança. Esses quesitos, você consegue quando abrir o vácuo com o perdão. No subconsciente também, dois corpos não ocupam o mesmo espaço, onde há medo, culpa, mágoa, não há lugar para o amor, o bem e o belo.
Não podemos servir a dois senhores ao mesmo tempo.
• É impossível sentir amor e alegria enquanto você investe mágoas, culpa, rejeição e ressentimentos em sua mente.
• Crie o vácuo que é o princípio de uma nova vida cheia de alegrias, perdoando. Permita que a luz pura preencha seu ser, potencializando os desejos do seu coração.

Ação solidária para o povo da Serra
Queridos amigos, as tragédias ocorridas na serra tem mobilizado muita gente que mora e também as pessoas que moraram na região. Nós, que vivemos em Friburgo, estamos em contato permanente e socializando ações diversas. Uma delas, não vai custar nada a vcs: apenas assistir ao video do Youtube que está fazendo uma campanha em prol da região - quando atingir 20 mil pessoas vendo o vídeo, o dinheiro que inicialmente iria pra publicidade, será encaminhado pras cidades serranas. Veja o vídeo e dê essa força. Desde já, a gente agradece.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...