19 de dez. de 2010

Carta do marido

Photobucket
• Querida, está tudo em ordem durante sua ausência.
• Aquela senhora que você contratou para cuidar da casa durante a sua viagem ficou doente e não pode vir, mas estou me virando bem.
• Estou preparando meu próprio jantar. Só não estou limpando a casa, nem lavando a roupa suja. Está dando tudo certo.
• Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata?
• A panela de pressão ficou bem suja, aí a deixei de molho no sabão em pó com um pouco de WD.
• Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos? Já deixei eles fervendo por duas horas, mas ficaram duros que nem pedra.. Da próxima vez, vou deixar menos tempo.
• Ontem tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Coloquei a lata no microondas e ela explodiu. Acho que tinha que abrir a lata, né?
• Mas hoje vou fazer um macarrão, que é bem mais fácil. Até já deixei ele de molho na água fria, pra cozinhar mais rápido, já que o micro-ondas quebrou.
• Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?
• Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic (hehehehe, brincadeirinha!!!)
• No domingo eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate e mostarda do cachorro quente.
• Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai. Passei um pouco de gasolina que tirei do carro, e a mancha saiu. Ficou meio branco no lugar, mas arrastei o sofá em cima da mancha e nem dá pra perceber. Até você voltar, nem o cheiro deverá desaparecer.
• A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost nela. O gelo sai fácil se você raspar ele com uma espátula de pedreiro! Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira está gelando bem pouco, acho que vai demorar bastante pra juntar gelo de novo.
• No mais, na última quinta-feira quando sai para o trabalho acho que me esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter entrado no nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos, inclusive aquele vaso de marfim que seu bisavô trouxe da África.
• Mas como você sempre diz o dinheiro não traz felicidade, e tudo que é material é efêmero.
• O seu guarda-roupa também está meio vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca tem nada pra vestir. Ah, também não achei seus sapatos.
• Sei que está pensando nas suas plantas, mas eu estou molhando elas direitinho. Até fervi a água ontem, pois estava muito frio e achei que não ia fazer bem molhar elas com água fria.
• Beijos mil, com muito carinho, do seu querido Marquinhos.
Ps: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam as coisas. Ela entrou e começou a gritar, e daí sofreu um infarto. O velório foi ontem à tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa.
• Volte logo, estou morrendo de saudades ....

Contato conjugal após a morte
Photobucket Em especial para quem acredita na reencarnação...
Photobucket Um casal fez um acordo que se existisse reencarnação, o primeiro a morrer informaria o outro como é que era.
Photobucket O marido foi primeiro, contatou a mulher e contou: - "Bem, levanto-me cedo e faço sexo. Tomo o pequeno-almoço e vou para o campo de golfe. Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo mais algumas vezes. Depois almoço (você gostaria, muitas verduras!!). Mais sexo, um passeio pelo campo de golfe e mais sexo o resto da tarde.
 
Photobucket Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo até anoitecer. Depois durmo muito bem para recuperar e no dia seguinte recomeça tudo igual outra vez."
Photobucket A mulher pergunta: "Estás no Paraíso?"
Photobucket - "Não, agora sou um coelho em Uberaba!"

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...