12 de out. de 2010

A Fé e o Futuro

Enquanto milhões nesse país se debatem, armam esquemas, procuram os tais $$$$, a mídia no cio, todos querem um bocadinho, ser diferentes, mais ricos, poderosos, dominar e amesquinhar enquanto o mais pobre, o carente, aquele que mendiga nos sinais, dormindo pelas ruas, os sem teto realmente, o que vive buscando alimentos nos lixões e latas que bares e restaurantes fazem a caridade, assiste mudo e acovardado no  roda o mundo, e a politicalha busca entre dois presidenciáveis, outros tantos governadores e senadores, como se fosse a gôta d´agua num oceano, botes salvavidas dos que caem em esparrela de passeatas, fazem-se de bravos, mas são mesmo é marionetes.
E chegamos a mais um dia, um dia em que a Fé é tema de controvérsias ou tema de políticos. A é tema da vida, não de um aborto, é tema da criança, da mãe, do pai, do futuro do Brasil.
Pare e coloque o sentido, use o bom senso e não bandeiras políticas, diga não à troca de dineros, analise cada um, vá fundo no conhecer a humildade de cada um (dá pra olhar nos olhos deles e na gesticulação).
O Brasil é de todos e não de um só alguém! Oremos! (AA)

Nossa Senhora Aparecida

Dia da Criança

Direitos da Criança




Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...