24 de set. de 2010

Estamos todos dominados!....

Supremo decide não decidir sobre ficha limpa. Empate de 5 a 5 gera impasse. E passa-se para outra semana... Com isso, candidatura de Joaquim Roriz permanece sub-judice.

Estamos, mesmo, todos dominados! Depois de um Placar de 5 X 2 pró-Ficha Limpa, o STF acabou mostrando a sua verdadeira face de submissão aos interesses da esbórnia que foi instalada no Pais! Deu empate!

Como pode dar empate em algo voltado para a moralização da política nacional e para a reorientação dessa política de criminosos que nos dominam há anos?

Vejam os votos :
* a favor da moralização: Ellen Gracie, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa , Cármen Lúcia e Carlos Ayres Britto.
* a favor da continuação da esbórnia: Cezar Peluso, Celso de Mello, Marco Aurélio de Mello, Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

E até que se decida essa questão - não se sabe por quais critérios - os Roriz, Paulo Maluf e tantos outros criminosos explícitos do País, poderão novamente se candidatar como representantes do povo!

Aliás, um povo que elege e apoia Lulla, DIlmáh, Barbalho, Sarney, Calheiros, Roriz, Collor, Jucá, Tasso Genro, Niltão e tantos outros dessa estirpe, não merece mesmo uma Ficha Limpa.

Não deveria ser o STF o deus ex-máquina chamado a resolver essa questão! Deveria, sim, ser nós mesmos, cidadãos minimamente honestos e éticos, a rejeitarmos, através de nossos votos, essas quadrilhas de criminosos que se arvoram em nossos representantes.

Nossos não! Seus representantes! De você, que ainda acha normal e natural manter essa turma de aloprados e desclassificados no Poder!

Em um País onde as pessoas de Bem continuam a apoiar esse estado de coisas, de total desmoronamento de nossas Instituições e dos princípios básicos de ética e de decência, é isso mesmo que deve imperar: A dominação Total da Esbórnia e do Crime Institucionalizado!

* Lulla o Filho do Brasil, eleito por unanimidade como o mais belo e significativo filme aqui produzido!....
* DIlmáh, eleita pela maioria esmagadora da população brasileira, como a mais espetacular representante de toda uma Nação!
* Ficha Suja, aceita pelo povo brasileiro como o padrão normativo de suas escolhas e de seu norte!

Me incluam fora dessa! Fiquem vocês com esse País de m........! (Márcio Dayrell Batitucci)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...