2 de mar. de 2010

A Verdade da Vida


Photobucket "Um com Deus é maioria."
Photobucket "Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus."
Photobucket "Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus."
Photobucket "Não temas a pressão, lembre-se que é ela que transforma o carvão em diamante."
Photobucket "Perdoar é a melhor maneira de vingar-se."
Photobucket "O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa."
Photobucket"Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um Ninguém."
Photobucket "A fé ri das impossibilidades."
Photobucket"Não confunda a vontade de Deus, com a permissão de Deus. Nem tudo o que acontece é de Sua vontade, mas nada acontece sem Sua permissão."
Photobucket"Não diga a Deus que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande Deus."
Photobucket Declaração: Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece. (Filipenses 4:13)
Oportunidades são como águas de um rio; por mais que pareçam iguais, nunca passam duas vezes pelo mesmo lugar.
O Oração e O Sermão da Montanha

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...