13 de mar. de 2010

Aqui e acolá




Arrogância
Um calouro, muito arrogante, que estava assistindo a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, por que era impossível a alguém da velha geração entender esta geração.
- "Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo quase primitivo", o estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.
- "Nós, os jovens de hoje, crescemos com televisão, aviões a jato, viagens espaciais, homens caminhando na Lua, nossas espaçonaves tendo visitado Marte. Nós temos energia nuclear, carros elétricos e a hidrogênio, computadores com grande capacidade de processamento e ...," numa pausa para tomar outro gole de cerveja.
O senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper a liturgia do estudante em sua ladainha e disse:
- "Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando nós éramos jovens... por isso nós as . E você, um bostinha arrogante dos dias de hoje, o que você está fazendo para a próxima geração?" Queimar mendigos, enquanto dormem? Fazer "pega" em altas horas ? Ou cantar a "Eguinha Pocotó"?
Foi aplaudido ruidosamente! (AD)

Aquecimento global


Transforme o seu som nisso
Isso é quase inacreditável. Veja como todas as bolas caem nos cones. Esta incrível máquina foi construída como um esforço colaborativo entre o Robert M. Trammell Music Conservatory e Sharon Wick School of Engenharia da Universidade de Iowa.. Surpreendentemente, 97% dos componentes de máquinas vieram da John Deere Industries and Irrigation Equipamentos de Bancroft, Iowa... Sim, equipamentos agrícolas! A equipe gastou 13.029 horas entre set-up, alinhamento, calibragem e ajustes antes de filmar este vídeo, mas como você pode vê-lo, valeu a pena o esforço. Esteve em exibição no Matthew Gerhard Alumni Hall, na Universidade, e já está programado para ser doado ao Smithsonian.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...