16 de out. de 2009

Anti-semitismo na França



Judeus franceses
Recebido de leitor por um amigo de Nova York. Um dos amigos dele está vivendo na França e enviou para ele, pedindo a ele que distribuísse para os amigos dele nos EUA. No prefácio, ele diz: "Mais uma vez, as notícias reais da França convenientemente não são reportadas como deveriam. Para dar a você uma idéia do que está acontecendo na França, onde atualmente há 5 a 6 milhões de muçulmanos e cerca de 600 mil judeus, aqui está um e-mail que veio de um judeu vivendo na França. Por favor, leia."

"O mundo calará - mais uma vez - como fez no tempo de Hitler? Ele escreve, eu sou judeu, portanto, eu estou enviando isto para todos nas minhas listas de e-mail. Eu não vou sentar e fazer nada." Em nenhum lugar as chamas do anti-semitismo queimam mais furiosamente do que na França:
- em Lyon, um carro foi jogado contra uma sinagoga e incendiado;
- em Montpellier, o centro religioso judaico foi atacado com uma bomba incendiária;
- também o foram sinagogas em Strasbourg e Marseilles;
- também o foi uma escola judaica em Creteil - todos recentemente;
- um clube esportivo judeu em Toulouse foi atacado com coquetéis Molotov, e na estátua de Alfred Dreyfus em Paris, as palavras Judeu Sujo foram pixadas;
- em Bondy, 15 homens espancaram membros de um time judaico de futebol com paus e barras de metal;
- o ônibus que transporta crianças judaicas para a escola em Aubervilliers foi atacado 3 vezes nos últimos 14 meses;

De acordo com a polícia, a área metropolitana de Paris tem visto 10 a 12 incidentes anti-judeus "por dia" nos últimos 30 dias. Paredes em vizinhanças judaicas tem sido pixadas com slogans proclamando Judeus para as câmaras de gás e Morte aos judeus. Um atirador abriu fogo contra um açougue kosher (e, obviamente, contra o açougueiro) em Toulouse, França; um casal judeu na faixa dos 20 anos foi espancado por 5 homens em Villeurbanne, França. A mulher estava grávida; uma escola judaica foi arrombada e destruída em Sarcelles, França. Isto foi somente na semana passada.

"Então eu clamo a você, seja você um companheiro judeu, um amigo, ou uma pessoa com a capacidade e desejo de distinguir entre decência e depravação, a fazer, pelo menos, estas três coisas simples:
- Primeiro, se importar o suficiente para se manter informado;
- Não deixe nunca você ser iludido em pensar que esta luta não é sua;
- Eu lembro a você o que o pastor Neimoller disse na 2a Guerra Mundial: - "Primeiro eles vieram para os comunistas, e eu não me manifestei porque eu não era comunista. Depois eles vieram para os judeus, e eu não me manifestei porque eu não era judeu. Então eles vieram para os católicos, e eu não me manifestei porque eu era protestante. Então eles vieram para mim, e àquela altura não tinha sobrado ninguém para se manifestar por mim".

Gravíssimo! - Judeus franceses
- Não é de hoje que os judeus são atacados na França, e pelo jeito está piorando aceleradamente com o crescimento da população islâmica, fato que ocorre em toda a Europa.
- É evidente que a polícia e o governo não têm interesse em fazer nada, eles mesmos antijudaicos, como a maioria, já que esses vândalos votam.
- Só esquecem que os judeus também pagam impostos; problemas de consciência não é com os franceses, nem sequer seu comportamento colaboracionista sob o nazismo.

Acho que está mais que na hora de enviar cobranças públicas a cada governo da Europa que permite esses ataques, com invalidez e mortes frequentes, e insegurança permanente, à ONU, cevada pela grana árabe, repleta de representações de tiranias racistas, e à União Européia. Será que vão tomar vergonha na cara ou os milhões de petrodólares e os votos dos milhões de islãmicos vão falar mais alto? Pelo menos tentemos.

Caros companheiros internautas: Estou repassando esta mensagem de carater importantíssimo. Reenvie para o máximo de amigos e peça a eles que saibam o que está acontecendo na França. Hitler começou assim.

Segundo, boicote a França e produtos franceses. Somente os países árabes são mais toxicamente anti-semitas e, diferentemente deles, a França exporta mais do que petróleo e ódio. Então boicote os vinhos e perfumes deles. Boicote suas roupas e comestíveis. Boicote os seus filmes.

Definitivamente, boicote aquela terra. Se nós formos resolutos, nós poderemos exercer uma pressão significativa e, se há uma coisa que nós sabemos sobre os franceses, é que eles são como uma teia de aranha em um furacão quando têm que enfrentar uma pressão bem direcionada.

Terceiro, envie isto para a sua família, amigos, e para as pessoas com quem você trabalha. Pense em todas as pessoas de boa consciência que você conhece e faça com que eles saibam que você e as pessoas que lhe são caras precisam da ajuda deles.

O livro número 1 entre os mais vendidos na França é... "11 de Setembro 11: A Fraude Assustadora" que questiona se algum avião teria atingido o Pentágono, afirmando que tudo não passou de uma maquinação dos judeus. Por favor, leve isto adiante. Não deixe a história se repetir. Obrigado pelo seu tempo e 20 consideração.

The forces of barbarity and evil are still active in our world. The Holocaust didn't finish in 1945".
PS.: O endereço do missivista está sendo resguardado.

O filho e o trem

Nenhum comentário:

- - - - - - - - Postagens Mais Visitadas - - - - - - - -