7 de ago. de 2009

Deus e o Diabo na Terra do Sol

Lula é maquiavélico, usa e abusa das pessoas para depois abandoná-las.
O gosto do poder satisfaz aos vorazes apetites dos que se dizem politizados e sob sua sombra fazem e acontecem.
Não se mata a fome comprando estômagos, mas dando dignidade, instrução escolar e familiar, segurança e perspectiva de futuro, não de cotas pra tudo quanto descamba pra anarquia.
O progresso do país está sendo feito sim pelas iniciativas privadas e os projetos ditos governamentais apenas são ficção e engordam muitos bolsos a custa do sacrifício da população.
Isso não é um estado de direito, é sim um rol de roupa suja lavada na cara de grande parte do povo levada por vozes e um "status quo" financeiro continuado do governo financeiro.
Essa indevida intromissão do "falso apóstolo e aquinhado dos céus" traçando artes inteligentes (?) em
manobras de como um a perda de um só dedinho é aposentado.
O espetáculo de "passar a mão nas cabeças de criminosos" (vide Mensalão, Correios......) e seu posicionamento é usar a arte dos votos, se perpetuando por A ou B, sua marca, como arregimentar uma tropa "defendendo" José Sarney.
O teatro de marionetes sob a batuta de Duque, um dos beneficiados por essa coisa indecente chamada "suplência" tem de ser banida por afronta ao eleitor, mostra como continua a política brasileira enlameada, retrato vivo de uma nação. O "arquive-se" é a senha desse senhor com seus cordéis a cada vez que as denúncias chegam àquela "cortezinha", com exceção de Arthur Virgílio.
Se vivo fosse, Ulisses Guimarães se armaria de arcabuzes, leis e regimentos impedindo as ações desse PMDB de hoje, um partido lastimável.
E do PT, encima do muro, aguarda o toque de corneta no ir ou voltar.
Candidatos com ficha suja, renunciantes por falta ética e cassados, jamais deveriam retornar, por lei, à política.
Não nos basta apenas o estorno ou renuncia do voto na urna, o Brasil precisa de uma Reforma Eleitoral, não por eles políticos, mas por uma classe de brasileiros de conhecimento, ética, moral e cidadania.
A mídia que se cuide, pois naquela e outras cabeças passam "censuras", até defendidas por seu ministro da justiça. Se esta não se fizer presente, percebam que podemos voltar a um antigo estado beligerante.
A classe política e seus exemplos estão sendo o estopim de um futuro. O povo está vendido! (AA)

"O mundo é um livro e quem fica sentado em casa lê somenteuma página desse livro!"(Santo Agostinho)

Nenhum comentário:

- - - - - - - - Postagens Mais Visitadas - - - - - - - -