3 de jul. de 2005

Chega de denúncias...

Image hosted by Photobucket.com
Liderança política ou líder, o Brasil não tem.
Como raposas, estão alvoroçados partidos e partidários. Todos querem as suas cotas, ditar razões, dizer que há desunião, sob a falsa arregimentação na estabilização da nação. Como “guerrilheiros” disparam o que podem, uns contra os outros, na esperança de “abocanhar” ou “denegrir”.
Basta ver em cada cidade na tv, Internet e no rádio, como “eles” são bonzinhos, como lutam pelos ideais de cada um de nós.
Aqui no Rio, a TV Bandeirantes tem programa, que nada mais é do que político, pra falar do Garotinho, nepotista e o maior entendido em segurança (quál). Quem paga esse programa? Isto está previsto nas regras eleitorais? Polícia flagrada vendendo armas pra traficantes vai contra o Desarmamento?
Outra coisa é aqui também onde mais se tem gastado publicidade ou propaganda, numa despesa, se não me falha a memória, a maior do país. Dar a volta para cima? Quem paga?
Há evidentes marchas e contra-marchas na direção de calamidade, onde políticos honestos por tradição moral, temem pelo pior.
Hoje, as mulheres de militares voltaram à Praça dos Três Poderes e fizeram o “apitaço” e “panelaço”, justo na hora da mudança de Guarda. Isto e mais outras coisas assustam entidades que trabalham, os que realmente fazem caminhar no progresso da nação, servidores públicos leais, mocidade que começa a ser “amoldada” para conseqüências imprevistas ou previstas (?).
Vamos acordar minha gente! As raposas e coiotes em bandos se digladiam para destruir e se apoderarem das massas e do poder de novo.
Esse filme é antigo e estamos cansados de ver.
Os senadores Renan Calheiros, José Sarney e alguns deputados surgem como apaziguadores, mas será mesmo que são? Oportunistas... ouvi dizer pelai...
As alas centristas, de direita ou esquerdas não se entendem. Parece que a bússola da política perdeu a direção.
Urubus famintos, povo masoquista se ridicularizando, os sempre pelegos nas idênticas manobras golpistas, bastando um lapso de palavra para transformarem tudo em bordel.
Austeridade, vergonha, cadeia mesmo! E haja espaço para que se construam tantas para tantos que riem na nossa cara, proselitismos, aproveitadores das próximas eleições. E nada medem!
Mas, como a roupagem da moda é velha, dão uma de DJs, arranham os velhos discos, dança-se aos sons, luzes tortuosas e narcotizados dizemos “é isso aí mano, tô numa Nice...”
Todos querem um naco. Ô gente esfomeada! Muita gente nem sabe mais o que é certo ou errado.
O importante mesmo é entender como eles se capitalizam ao contrário do pobre sem emprego, a família faminta, a terra improdutiva, os índios, crianças e idosos morrendo sem socorro, greves e passeatas por toda parte, todos querem mais.....
Precisamos mesmo é de Justiça e Segurança Máxima no Brasil! (AA)
Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário:

- - - - - - - - Postagens Mais Visitadas - - - - - - - -