30 de jul. de 2014

Enquanto SP seca, navio de partido afunda…

 photo _aapareceu.jpg
O mundo vê, mas os ceguetas petistas não! 

1. Só se dá o que se têm de bom: Analista do Santander não entende p* nenhuma de Brasil, diz Lula. 

2. Deutsche Bank alerta investidores para risco de reeleição de Dilma. O PT/BC vai atacar e dizer p...* de novo? 

3. O jornal Financial Times pede um choque de credibilidade no Brasil. 

4. Fundo Monetário Internacional (FMI) nesta terça-feira (29) diz que Brasil é um país, uma das cinco economias emergentes em situação mais frágil para enfrentar uma possível piora no cenário global. 

5. Economia dos EUA mostra recuperação e cresce 4% no 2º tri. PIB registrou alta após perda de 2,1% no trimestre anterior. Gastos de famílias e investimentos privados influenciaram.

Isso não é ética e falta de vergonha! Planalto pôs elogios a Dilma em página da Wikipédia. Onze computadores do governo federal para alterar páginas da Wikipédia, enciclopédia online cujos textos podem ser editados livremente. Os textos foram editados para incluir elogios ao Governo e críticas aos adversários.

Repetindo matéria para o brasileiro de memória curta! 

O fundador e ex-advogado do PT Hélio Bicudo abriu o bico! Hoje, dia 24/07/14 a presidente do Brasil chamou de volta de Tel Aviv o embaixador do brasil. A chancelaria de Israel diz que o comportamento do Brasil faz parte do problema, em vez de integrar a solução.

O comportamento ao qual Tel Aviv se refere é que o Itamaraty condena o uso da força por parte de Israel e não faz referências as agressões de palestinos, (leia-se Hamas considerado por muitos países como terroristas), aos israelenses. A presidente ainda chamou o embaixador de Israel em Brasília para protestar. Isso porque todo brasileiro de bom senso e comprometido com o Brasil, sabe muito bem que a máfia petista odeia os E.U.A, e Israel é parceiro dos Estados Unidos e os Estados Unidos está ao lado de Israel!

A diplomacia israelense acusou o Brasil de impulsionar o terrorismo, terrorismo este que a presidente é praticante em sua essência, e está grudado na sua alma, nas suas entranhas ... haja vista tê-lo utilizado em sua vida de marginal, com muita propriedade!

Fora Lula/Dilma/PT, antro de comunistas fascistas! Acorda Brasil! (AD)

 photo _amitolula.jpg
Hélio Bicudo abriu o bico!

Lula, Dirceu, Dilma e o esquema PT. Inacreditável! O Bicudo foi advogado do PT por mais de 20 anos, foi fundador do PT, candidato a vice-governador de São Paulo na chapa do PT com Lulla, e ele hoje em dia também quer Lulla-lá... em cana, na cadeia!

Não há como ter argumentos contra depoimentos gravados em vídeo em que o próprio acusado se auto condena.

Também não sei qual é a sua preferência política mas, independentemente daquilo que você entende como ideal para o país, não deixe de assistir o presente vídeo, através do qual Hélio Bicudo, de forma corajosa e com muita clareza, revela as mazelas do PT, o envolvimento do Lula no mensalão e, principalmente, nos alerta sobre o perigoso caminho em que as instituições brasileiras se encontram no momento.

O mundo estaria a salvo, se os homens de bem tivessem a mesma ousadia dos canalhas! (Romulo Nogueira)

Vão apagar...
Recorde em perfuração

A Petrobras alcançou mais um recorde em suas atividades no pré-sal. A empresa perfurou e completou o poço 8-LL-38D-RJS, na área de Lula/Iracema Sul, no pré-sal, em 92 dias. Inicialmente estavam programados 121 dias para se concluir essa operação. Com o ganho de 29 dias, a companhia teve uma economia de US$ 25 milhões. Trata-se de um poço injetor que tem por objetivo ajudar na recuperação do petróleo através da injeção de gás no reservatório e, assim, otimizar a produção.

O poço entrará em operação no final deste ano com potencial de injeção superior a 2 milhões de metros cúbicos de gás por dia, interligado ao sistema de compressão da Unidade de Produção Cidade de Mangaratiba, em profundidade d´água de 2.214 metros. A profundidade do poço do nível do mar até o reservatório é de 5.450 metros.

Devido à tecnologia desenvolvida pela Petrobras no pré-sal, atualmente a empresa já produz cerca de 500 mil barris de petróleo por dia nessa província, um patamar atingido apenas oito anos após a primeira descoberta. No Golfo do México, por exemplo, foram necessários 19 anos para se chegar ao mesmo nível de produção; no Mar do Norte, nove e, na Bacia de Campos (Brasil), esse índice foi alcançado 16 anos após a primeira descoberta.

A produtividade média por poço em operação comercial no Pólo Pré-sal da Bacia de Santos tem sido da ordem de 25 mil barris de petróleo por dia, maior que a registrada no Mar do Norte (15 mil barris de petróleo por poço/dia) e no Golfo do México (10 mil barris de petróleo por poço/dia). Em 2020, a Petrobras deverá produzir 4,2 milhões de barris de petróleo por dia e o pré-sal será responsável por cerca de 50% desta produção. (Alex Prado)

Para você que é contra Israel 

Alguns pontos que percebi nessas semanas desde que Israel resolveu se levantar contra o grupo terrorista Hamas.

·  O líder do Hamas vai a TV e fala que usa escudos humanos… e você não acredita nem nele. Você sabe mais.
·  A Liga Árabe, que sempre é contra Israel, se coloca a favor de Israel e contra o Hamas. Mas você manja muito mais que todos eles e ignora esse fato.
·   A mídia usa fotos do conflito na Síria e as coloca como sendo de Gaza. Mas pra você ainda são crianças de Gaza.
·  Desde 1948, quando Israel foi fundado, mais de 11 milhões de muçulmanos foram mortos em guerras e conflitos. Desses, 35 mil foram em confrontos com Israel. O resto foram em confrontos entre eles mesmos. Mas isso não te interessa. Só te interessa quando Israel está envolvido.
· O filho do fundador do Hamas vive refugiado nos EUA. E diz que a organização criada pelo seu pai é terrorista e visa somente a destruição de Israel. Mas você continua achando que manja do tema mais do que o cara que está lá desde o começo.
·  Você ignora o fato que se Israel quisesse acabar com Gaza faria isso em questão de minutos. E você ainda usa a palavra genocídio.
·   Você se diz anti-Israel, anti-sionista. Fala em boicotar o que vem de Israel. Mas do seu PC que foi criado em Israel você não vai abrir mão. Só dos doces e iogurtes feitos lá.
·  170 mil pessoas foram massacradas na Síria. E você não reclamou, não se manifestou, não fez passeata. Nem um post no seu Facebook. E você ainda se diz a favor da vida e da humanidade.
·   Você só acessa o Google para ver algo sobre Oriente Médio quando Israel se cansa de levar mais de 2.000 foguetes por mês durante anos e resolve acabar com a brincadeira. Nesse momento você se torna o maior entendido do Oriente Médio.
·   Você vai contra o único país democrático de uma região 100% ditatorial. E vive num país democrático e nunca sairia de um.
·  Você acha lindo o Brasil aceitar a diversidade e fazer parada gay. Você é contra a homofobia. Mas só em Israel se aceita gays. Nos outros lugares do Oriente Médio a maioria deles são mortos ou expulsos.
·  Você viveria como você é em Israel. Mas seria obrigado a viver nos moldes deles se cruzasse a fronteira. Mas você ignora isso, afinal você não vai pra lá mesmo.
· Você defende que Israel acabe com sua invasão na região e quer que devolva para os Palestinos. Mas nem sabe a origem do povo palestino e nem sabe que naquela terra nunca houve um governo palestino ou árabe. E mesmo se tivesse e você achasse certo devolver para quem estevava no início, você deveria sair do Brasil, devolver para os índios e procurar sua origem.
·  Você defende um grupo que amarra bombas no seu corpo e se explode por um ideal e por virgens no céu.
·  Você defende um grupo que te mataria só pelo fato de você não ser como eles.
· Você ignorou os padres crucificados no Iraque e a expulsão de todos cristãos de lá. Afinal você está aqui tranquilo.
·   Você diz que sabe sobre a história do Oriente Médio, mas a única coisa que fez até hoje foi ler uma manchete aqui, um textinho ali, Wikipédia, e acha que é pós graduado sobre a região.

Pra mim você não é humanista. Você é um anti-semita, oportunista, alienado, que acorda de manhã e acredita no que lhe convém. O meu sentimento por você é pena.
(Henri Schipper) 


Obesidade, e não a fome, 
é o maior perigo para a saúde planetária, 
e do Brasil! 

 photo _aa01.jpg

Obesidade no mundo segundo 
o estudo publicado por The Lancet 

É um quadro clínico aterrorizador que deveria fazer reagir governos e responsáveis de políticas de saúde pública, disse o diário Le Monde

O que é? A fome? Não. A obesidade mundial!

Quase um de cada três seres humanos tem obesidade ou sobrepeso. E nas últimas três décadas esse flagelo sanitário se agravou consideravelmente nos países pobre e nos ricos, trombeteia o jornal.

A obesidade cresceu até atingir a média mundial de 28% dos adultos e – oh pasmo! - 47% das crianças e dos adolescentes, a ponto de mais nenhum Estado do mundo conseguir contê-la, comentou Le Monde.

Um estudo sinóptico deste flagelo planetário foi publicado na famosa revista médica britânica The Lancet, redigido por uma equipe internacional de mais de 150 pesquisadores.

Abarcando todos os dados disponíveis sobre 188 países, o estudo foi realizado sob a égide do Instituto de Metrologia Sanitária e de Avaliação (IHME), da Universidade de Washington, e foi financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates.

A coordenadora, professora Emmanuela Gakidou, do IHME, sublinhou que o avanço do sobrepeso e da obesidade é importante, geral e rápido

A população mundial atingida passou de 857 milhões em 1980 a 2,1 bilhões em 2013. Ou seja, quase 30% da humanidade. Eis os novos flagelados, não pela fome, nem pela doença, nem pela marginalização, mas pelo excesso de comida e a redução do trabalho físico!

O flagelo devasta mais as nações desenvolvidas, onde vivem dois de cada três obesos: EUA, Austrália e Reino Unido. 

Os países em desenvolvimento ou emergentes não ficam por menos. No top 10 dos melhores alimentados figuram, quase no nível dos EUA, a China, a Índia, a Rússia, o Brasil, o México, o Egito, o Paquistão e a Indonésia.

Abundante e oportuna matéria de reflexão para demagogos e miserabilistas.

  photo _aa02.jpg 
Emmanuela Gakidou apresenta os resultados.

 photo _aa03.jpg
O avanço do sobrepeso e da obesidade é importante, geral e rápido.

País algum conseguiu fazer retroceder a obesidade.

No Oriente Médio, no Magreb, na América Central, no Caribe e nos países insulares do Pacífico, o viver bem fez com que se atingissem os níveis mais elevados de corpulência.

Ostentando o recorde planetário, 69% das mulheres das ilhas polinésias de Samoa as elevam ao topo da grandeza corpórea.

Nos países desenvolvidos, o excesso de massa corporal afeta mais aos homens, enquanto nos países subdesenvolvidos as mulheres são as que mais comem. Até a faixa dos 20 anos, as moças do Oriente Médio e do Magreb são as mais avantajadas em volume.

É também nas nações ricas que uma criança ou um adolescente, moço ou moça, sofre de obesidade ou está com sobrepeso. O caso é sério, pois se liga ao excesso de alimentos pré-fabricados e a uma vida dominada pelo vício virtual, com pouco ou nada de atividade física. 

Os especialistas falam de pandemia galopante, uma vez que a desnutrição recua e a obesidade não faz senão aumentar, sublinhou Emmanuela Gakidou.

Alguns indícios sugerem que desde 2006 essa pandemia, outrora assimilada a um mundo feliz, está crescendo mais devagar entre os adultos ricos.

O referido estudo observa que a tendência a engordar menos é frágil. 

Socialismo do século XXI tem a solução: que o povo passe fome!

Não precisava tanto cientista para isto - observamos nós; basta ir a um supermercado (e quanto mais caro, melhor), para ver a fabulosa oferta de produtos que na propaganda são light e não engordam.

Também no supermercado se verá o descompasso entre os produtos light e seus ávidos, mas bem dotados consumidores. 

O juízo global das três ultimas décadas é sinistro: país algum conseguiu fazer retroceder a obesidade.

Enquanto isso, o número de pobres que morreriam de fome está em franca diminuição. 

Os autores do trabalho científico publicado por The Lancet advertem: O objetivo das Nações Unidas de bloquear o progresso da obesidade até 2025 é muito ambicioso e tem pouca chance de ser atingido sem uma ação combinada.

Fidel Castro e a Teologia da Libertação têm a solução: o igualitarismo socialista, com suas sequelas de fome, doença e antidesenvolvimento! Pois, para que a humanidade possa parar de comer sempre mais e melhor, só através de uma ditadura férrea, destruindo o agronegócio e fazendo muita reforma agrária. 

A pregação verde radical contra a civilização também tem suas soluções. Porém, se ficar apenas na pregação, não mudará nada. Por isso muito ambientalista radical postula medidas drásticas para reduzir a humanidade, a ponto de alguns de seus corifeus exaltar o mortífero vírus Ébola. 

  photo _aa04.jpg 
Ambientalismo radical tem outras receitas:
como comer insetos repugnantes!!!

Mas os cientistas que elaboraram este trabalho não proporiam uma monstruosidade desse tamanho. Isso é tarefa da esquerda católica ou dos ambientalistas apocalípticos.

Para os cientistas, o único remédio consistiria numa ação urgente e combinada em nível mundial, para ajudar os países pobres a intervirem mais eficazmente contra as causas maiores que são o aporte excessivo de calorias, a inatividade física e a promoção de produtos alimentares industrializados.

A ideia é boa: a alimentação medieval, por exemplo, preenchia todos esses requisitos. Ela formava homens e mulheres de uma plenitude física e moral admirável, combinando alimentação natural saborosa e abundante com trabalho manual proporcionadamente intenso, em um mundo que tinha Fé.

Deve-se ressaltar uma coisa: a hipocrisia dos que pregam que a nossa civilização é digna de opróbrio, por aumentar cada vez mais o número dos pobres subnutridos.

E isto me traz aos ouvidos a insinceridade de muito microfone eclesiástico amigo da Teologia da Libertação. (Luis Dufaur)
Templo de Salomão

Quem tem uma razão para viver, pode suportar quase tudo.
(Friedrich Nietzsche)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...