4 de ago. de 2010

Informes do dia

photobucket MEC vai investigar vazamento de dados do Enem. Informações de 12 milhões de inscritos no Enem. Informações sigilosas como notas, RG, CPF e nome da mãe dos alunos ficam expostas no site do Inep.
photobucket Gol usará aeronaves maiores para regularizar voos, anuncia Anac. Plano inclui cinco Boeings 767 fretados, que acomodam 230 pessoas; frota atual comporta até 178. Número de voos atrasados diminui em todo o País. Anac ignorou queixas contra Gol, diz sindicato.
photobucket Senado amplia licença-maternidade para 6 meses.
photobucket Lei dos Resíduos Sólidos estabelece regras para descarte de celulares, computadores, baterias e pilhas, que não podem ir para o lixo comum, por conterem substâncias altamente tóxicas. O chamado e-lixo deve ser reciclado ou descartado em aterros controlados para impedir a contaminação dos solos e lençóis freáticos. Empresas terão que criar o chamado "sistema de logística reversa", ou seja, um método para recolher os resíduos que possam ser reciclados ou reutilizados e dar um destino final aos rejeitos, materiais que não podem ser reaproveitados.
photobucket Número de ressacas anuais salta de 1 para 6 no Rio. Copacabana perdeu 40 metros de areia.
photobucket Compras no exterior serão facilitadas.
photobucket Frio aumenta no Sul do país; dez cidades já registraram neve nesta semana.
photobucket Mizael, ex-sócio de Mércia continua sendo procurado pela Polícia Federal e advogado de defesa diz que ele não vai se entregar.
photobucket A Nasa recomenda aos exploradores celestes que estejam atentos na noite de hoje (4). Devido a uma erupção solar causada no domingo passado é possível que possam ver uma espetacular aurora boreal. O laboratório solar da Nasa detectou uma erupção na superfície do Sol, que explodiu e fez voar toneladas de plasmas (átomos ionizados) no espaço. Saiba mais
photobucket Líbano anuncia aumento de tropas na fronteira com Israel.
photobucket Número de mortos sobe para 48 em incêndios florestais.Em meio à onda de incêndios, Rússia retira materiais radioativos de usina nuclear.
photobucket Ahmadinejad escapa de atentado antes de comício no Irã, diz fonte e TV Estatal iraniana nega que presidente tenha sofrido atentado em Hamadan, no oeste do país.
photobucket EUA rejeitam debate "cara a cara" entre Ahmadinejad e Obama.
photobucket Líbano reforça tropas na fronteira e analistas descartam novo conflito com Israel. ONU apoia versão israelense de confronto na fronteira com Líbano.
photobucket  BP diz que estancamento funcionou após lama especial ser injetada no poço danificado. Só 25% de petróleo vazado ainda traz risco, dizem EUA.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...