6 de out. de 2014

Falta muito para uma real Democracia...

Campanha para segundo turno das eleições começa oficialmente às 17h. Propaganda gratuita na TV e no rádio volta no dia 11, dividida entre candidatos à Presidência e aos governos.

Toffoli admite problemas com filas por causa do sistema biométrico. Presidente do TSE evitou comprometer-se com um horário para o anúncio oficial do resultado da eleição para a presidência.
Eleitores que deixaram de votar terão até 4 de dezembro para se justificar.

Maluf faz mais de 250 mil votos sem saber se será deputado. Se conseguir garantir eleição na Justiça, votos deverão mudar bancada de São Paulo.

PT cresceu nos grotões porque tem voto dos menos informados, diz FHC.

5 estados passam a ter o nono dígito no celular em novembro. Medida passa a valer para os estados do Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará e Roraima.

Fórmula 1 - O francês Jules Bianchi reagiu bem à cirurgia na cabeça a que foi submetido após sofrer um grave acidente no Grande Prêmio do Japão. Após operação bem sucedida, o piloto da Marussia respira sem a ajuda de aparelhos e foi levado para a UTI do Hospital Geral de Mie, província próxima a Nagoya, capital da província de Aichi. Seu estado, porém, ainda é grave. Restando seis voltas para o final, o francês Jules Bianchi perdeu o controle do carro e acertou o guindaste que retirava o carro de Adrian Sutil, que rodou no mesmo lugar. O piloto foi levado rapidamente para o centro médico e, posteriormente, removido do circuito de ambulância, ainda inconsciente, em direção a um hospital da região.

Os 35 milhões que levaram Aécio ao segundo turno calaram os cúmplices do embuste forjado por um Getúlio de picadeiro 

Aécio Neves começou a cruzar a fronteira do segundo turno no momento em que ignorou o palavrório de marqueteiros poltrões, assumiu o comando da própria campanha, declarou guerra à corrupção impune e se transformou no candidato do Brasil indignado com o clube dos cafajestes no poder. 

Os 35 milhões de brasileiros que votaram no candidato do PSDB desmontaram o embuste forjado por Lula e seus cúmplices para desfigurar a paisagem eleitoral enfim escancarada pelas urnas. Confiantes no triunfo da mentira, Dilma e seus devotos estão com cara de Felipão depois daquele jogo contra a Alemanha.

Além do Getúlio Vargas de picadeiro e da protetora de bandidos que finge combater, os 34% obtidos por Aécio derrotaram os blogueiros canalhas, os parteiros de boatos infamantes, os assassinos da honra alheia, os comerciantes da base alugada, os colunistas sabujos, os analistas de araque, os milicianos da esgotosfera e os fabricantes de profecias encomendadas. Ao longo desse duelo com a tribo dos sem-vergonha, o senador mineiro também ministrou uma aula de tenacidade, coragem e altivez aos aos aliados pusilânimes e eleitores que se vergam a malandragens tramadas por qualquer Maquiavel de chanchada.

Candidatos confrontados com tantos reveses sucessivos costumam sucumbir ao desânimo. Aécio não parou de sonhar com a arrancada improvável - e sobreviveu à epidemia de descrença. Depois do índice que alcançou neste 5 de outubro, a credibilidade dos institutos de pesquisa não é superior à de uma bola de cristal. Mas os ibopes da vida são duros na queda, e os videntes de acampamento cigano não se emendam. Logo estarão de volta, prontos para ampliar o acervo de equívocos bisonhos e/ou suspeitíssimos, sempre amplificados com bandas e fanfarras por jornais e emissoras de televisão.

Quem continuar caindo no conto da pesquisa tem o dever de acreditar que existem duendes, que Dilma é uma sumidade como oradora e que Lula está escrevendo um livro. Anotem: nas usinas de porcentagens, a candidata a mais um mandato vencerá a disputa do segundo turno da primeira do primeiro ao último minuto da campanha. Só será derrotada por Aécio no dia da eleição. (Augusto Nunes) 

Youssef quer entregar tudo. 

Na Petrobrás, da Dilma que, como presidente da empresa, assinava papéis sem lê-los, as coisas vão ficando cada vez mais pretas pro lado da corja petista, que transformou a estatal em galinha de ovos de ouro. Revelações vão chocar o país.

Doleiro quer entregar os documentos que guardou em um lugar seguro por mais de uma década e que seriam as provas definitivas contra os corruptos e corruptores que atuavam na Petrobras.

O banqueiro - Preso, Youssef quer revelar o caminho do dinheiro em troca da redução da pena. Na lista do doleiro, João Vaccari, o secretário de Finanças do PT, é um dos mais encrencados.

Durante muito tempo, o doleiro Alberto Youssef e o engenheiro Paulo Roberto Costa formaram uma dupla de sucesso nos subterrâneos do governo. Enquanto Paulo Roberto usava suas poderosas ligações com os altos escalões do poder e o cargo na diretoria de Abastecimento da Petrobras para desviar milhões dos cofres da estatal, Youssef encarregava-se de gerenciar a bilionária máquina de arrecadação que era usada para abastecer uma trinca de partidos e corromper políticos importantes. Paulo Roberto era o articulador, o cérebro da organização. Youssef, o caixa, o banco. Um apontava os caminhos para assaltar a estatal. O outro era o encarregado dos malabarismos contábeis para fazer o dinheiro chegar aos destinatários da maneira mais segura possível, sem deixar rastros. Em março deste ano, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Lava-Jato, que tinha o objetivo de desarticular um esquema de lavagem de dinheiro, a dupla caiu na rede. O que ninguém imaginava - nem mesmo os policiais - é que, a partir das informações dadas pelos dois criminosos, uma monumental engrenagem de corrupção, talvez a maior de todos os tempos, começaria a ruir.

VEJA revelou que Paulo Roberto Costa, o primeiro a assinar o acordo de delação com a Justiça, entregou às autoridades o nome de mais de trinta políticos envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras, entre eles três governadores, seis senadores, um ministro de Estado e pelo menos 25 deputados federais, além de Antonio Palocci, o coordenador da campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2010, que pediu 2 milhões de reais ao esquema. O ex-diretor forneceu o nome dos corruptos que se locupletavam do dinheiro desviado e das empreiteiras que contribuíam com a arrecadação da propina - um golpe já considerado letal na estrutura da organização criminosa. Se as revelações do ex-diretor - muitas ainda desconhecidas - já provocaram um cataclismo, o que está por vir promete um efeito ainda mais devastador. Alberto Youssef, o caixa, decidiu seguir o parceiro e contar o que sabe. E, nas palavras do próprio doleiro, o que ele sabe vai chocar o país.

Além de confirmar que o dinheiro desviado da Petrobras era usado para sustentar três dos principais partidos da base aliada - PT, PMDB e PP -, Youssef se colocou à disposição para fechar o elo da cadeia de corrupção, fornecendo as contas no exterior, as datas de remessa e os valores repassados a políticos e autoridades que ele tinha como clientes. Youssef disse às autoridades que, durante o tempo em que operou o banco da quadrilha, por quase uma década, tomou o cuidado de esconder em um local seguro documentos que mostram a origem e o destino das cifras bilionárias que movimentou. É o que ele garante ser a verdadeira contabilidade do crime - um inventário que está escondido em um cofre ainda longe do alcance das autoridades brasileiras. O acervo é tão completo que incluiria até os bilhetes das viagens que demonstrariam o que os investigadores já apelidaram de money delivery, o dinheiro entregue em domicílio. (Robson Bonin)

Realmente, Deus é brasileiro!... 

Como já tive a oportunidade de comentar por várias vezes, se ainda existia alguma incredulidade sobre aquela máxima que tanto ouvimos, Deus é brasileiro, agora, parece não haver mais qualquer dívida sobre a mesma!

Depois daquela inconcebível surra que nossa invencível Seleção brasileira levou aqui, em pleno Mineirão, e que foi o mais claro sinal dos céus, impedindo que o PT sindical-apóstata se utilizasse da paixão do povo brasileiro, como trunfo para seus objetivos partidários escusos de perpetuação no Poder, estamos agora, com os resultados dessa eleição, diante de mais um inequívoco sinal de que Deus é realmente brasileiro e está do lado de seus conterrâneos! E, não do lado do PT sindical apóstata bolivariano!

Para quem tinha a eleição já ganha no 1°. Turno, para quem soltou foguetes quando o Eduardo Campos tombou naquele inexplicável acidente, para quem utilizou a máquina governamental e das Empresas Estatais (como os Correios!) e todos os artifícios, para aparecer melhor na foto apresentada aos eleitores, para quem sonhou que não teria oponente à altura, em um eventual 2°. Turno, enfim, para quem já se considerava invencível e eterno, no uso das benesses do Poder, está aí, mais uma vez, o recado dos céus, concretizado no resultado dessas eleições! E que vai levar à loucura de pavor e de pânico, esses PTistas-sindicalistas apóstatas que estão agora, seriamente ameaçados de serem eliminados da vida pública do País!


 photo _aopacoteanticorrupccedilao.jpg 

Em primeiro lugar, para quem já se considerava eleita no 1°. Turno, temos a realidade nua e crua das urnas, que reflete a vontade do povo brasileiro de eliminar esses criminosos de nossa vida pública: 

DIImáh : 41,55% e Aécio: 33,65% 

Vejam vocês, o milagre começando a acontecer : somente 7,90% de diferença! Algo que pode perfeitamente ser revertido, para quem vem em visível ascensão e para quem vem em visível estabilidade ou queda!...

Além desse fracasso global, impensável até hoje de manhã pelos PTistas-sindicalistas apóstatas, temos um grande número de resultados regionais negativos e não esperados por essa turma! Não é só o País que rejeita o PT apóstata! Grande parte dos Estados e das cidades, mostraram, pela rejeição a seus candidatos, que muitos não querem mais esses criminosos nos representando!

Vejam na relação abaixo, os PTistas apóstatas, já eliminados e enterrados, para os postos de Governador e Senador (nessa ordem): 

DF: Agnello Queiroz / Magela
ES: Roberto Carlos / João Coser
GO: Marina
MT: L. Cabral
MS: Ricardo
MG: Josué Alencar (PR + PT)
PB: Lucílio
PR: Gleisi Hoffmann
PE: João Paulo
RJ: Lindberg Farias
RS: Olívio Dutra
RO: Padre Ton
RR: Hamilton
SC: Cláudio / Milton Mendes
SP: Alexandre Padilha / Eduardo Suplicy
SE: Rogério

São portanto 20 candidatos PTistas apóstatas, alguns dos quais altamente prestigiados e patrocinados por Lulla e por DIImáh, que perderam as eleições e já podem ir para casa!...

Contudo, em todo o País, o PT apóstata ainda conseguiu eleger Governadores no Acre, Bahia, Minas e Piaui e ainda está disputando o 2°.Turno no Ceará, Mato Grosso do Sul e no Rio Grande do Sul. Além disso, elegeu Senadores no Pará e no Rio Grande do Norte.

No total, poucas vitórias para quem, até ontem, mandava no País como seu dono absoluto!

Em todo esse cenário, a nota mais triste foi a eleição do PTista apóstata, Fernando Pimentel, para Governador de Minas. Vai fazer aqui, principalmente com as Empresas Públicas e Estatais, o mesmo que o PT apóstata fez, a nível nacional, com a Petrobrás, com o IBGE e com outros Órgãos públicos: colocá-los a serviço do Partido!...

Mas, como agora está provado que Deus é realmente brasileiro, não podemos desanimar com esses pequenos tropeços! O importante é que temos agora, a grande e imperdível oportunidade concreta de eliminar de vez, o PT apóstata, da vida pública brasileira!

A diferença de votos entre DIImáh e Aécio é muito pequena ; (apenas 7,90%).

DIImáh, Lulla e todo o PT apóstata-sindical, humilharam Marina, tentaram desconstruir a sua imagem com mentiras e agressões inomináveis!

Portanto, até por uma questão de reparação e de inconformidade, os eleitores e simpatizantes de Marina, precisam se juntar a esse grande número de brasileiros que manifestaram seu inconformismo com a bandalheira que aqui foi implantada por esses criminosos apóstatas!

Vamos todos, cerrar fileiras em torno de Aécio, mesmo não sendo ele o candidato de nossos sonhos, ou aquele com quem sonhávamos!

Mas, no atual cenário, é a única via que temos para podermos interromper a esbórnia institucional que aqui foi implantada por esse PT sindical apóstata, nesses últimos 12 anos! Não podemos deixar que esse cenário de degradação continue por mais 4, 8, 12 anos, em nosso País!

Vamos nos unir e derrotar de vez, o PT apóstata! (Márcio Dayrell Batitucci) 

Numerólogo bíblico profecia: Dilma não será reeleita, e Lula morre antes de 2015 

Walter Prado, numerólogo bíblico de renome internacional, agraciado que foi com o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade De Cambridge (Inglaterra), profetizou. (AC) 

A profecia: Leia 

Quem é Walter Prado.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...