1 de jan. de 2012

Um ano de milagres pra vocês!

Calendário Maia
Photobucket
. O Calendário Maia termina um ciclo de 5.126 anos em 21 de dezembro de 2012. Isso pode significar uma coisa ou poderia sinalizar o fim do mundo. Há muita liberdade por muitos lugares, ao contrário de poucos outros.
. Por causa desta história, vamos supor que seja isso. Aquele desconhecimento dos Maias figuram mundo a fora, e a humanidade atingirá seu prazo de validade naquela data.
. O que é uma pessoa faria? Poderia se esconder debaixo da cama, mas depois que você não veja o grand finale o joga fora?
. A iminente mudança já causa barulho, com idas e vindas para hotéis, etc...
. A vozes da razão advertem que isso não parece ser muito mais do que um jogo de longo prazo.
. E aí você pensa num novo despertar, nova vida e busca da melhorar em tudo e por todos, se possível... (AAndrade)
Photobucket
Quantas habilidades Deus deu ao homem!
. Vídeo simplesmente fantástico. Veja

Melhorar o caráter e a qualidade da escola
. Tópicos no programa relacionam ações de auto-conceito, física e intelectual, gerenciar a si mesmo de forma responsável, conviver com os outros, sendo honesto num auto-aperfeiçoamento.
. O estudo, publicado no Journal of School Health (EUA), descobriu que professores disseram que a abordagem melhorou a qualidade global da escola em 21%, com pais e alunos concordando em número um pouco menor.
. A qualidade da escola, definido para efeitos do estudo, incluiu um ambiente seguro, o envolvimento e satisfação entre os indivíduos, apoio ao estudante, melhoria contínua, baseado em padrões de aprendizagem e outros recursos.
. Lá como cá, há de se procurar formas de entrosamento entre docente, dicente e pais na elevação de uma sociedade. (AAndrade)

Quais resoluções do Ano Novo
Photobucket
. O que os pais devem resolver fazer no Ano Novo?
. Peritos oferecem algumas sugestões: Largue o smartphone, tablet, computador, etc... mesmo que por apenas algumas horas por dia, e falem com seus filhos.
"Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder."

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...