8 de jul. de 2010

Como progredir na desordem?

Ciclo Menstrual
Por incômodo que seja o ciclo menstrual é natural. Dias atrás, Nicole Dishuk, de 31 anos, recém formada em medicina e a ponto de começar a trabalhar como médica, foi internada de urgência em um hospital para ser operada. Encontraram um coágulo no seu cérebro.
No momento em que finalmente removeram a parte direita do seu crânio para aliviar a pressão no cérebro, o coágulo tinha se propagado pelo seu cérebro inteiro, causando danos graves. Desde quarta-feira passada, foi lutando pela sua vida. Foi induzida a coma para interromper a irrigação do sangue, foi operada 3 vezes até que finalmente disseram que já não podiam fazer mais nada por ela.
Encontraram vários coágulos no lado esquerdo do seu cérebro, a inflamação não retrocede e se manteve à vida artificialmente. Ela morreu dia 19/01/2010 as 4:30h, deixou para trás um marido, um filho de 2 anos Brandon e um de 4 anos de idade Justin.
A causa da
morte: Um método Contraceptivo Injetável que permite ter menstruação apenas 3 vezes por ano. Pode perturbar o teu ciclo menstrual, e embora seja aprovado pelo FDA, não deveria ser! Com boicote ou não, suportar é preferível o período menstrual de cada mês porque se pode viver uma vida mais saudável! Aos que usam qualquer tipo de contraceptivo, leiam os efeitos secundários: trombose, embolia, acidente vascular cerebral, etc.
Ninguém respeita o assinante da TV paga
As operadoras de TV por assinatura seguem desrespeitando os usuários. Os intervalos comerciais são múltiplos e intermináveis, com chamadas repetitivas e que se repetem em diferentes canais. Há diversas emissoras multinacionais retransmitidas aqui no Brasil, que incluem clips musicais nos intervalos dos filmes e programas, com duração que às vezes passa de cinco minutos, importunando os telespectadores com o lixo cultural americano. As séries, então nem se fala: é repeteco atrás de outro. Quando é que os órgãos respeitáveis, se é que existem, vão se mexer?
Compilação 2
 

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...