8 de ago. de 2018

Lisboa Dançante maravilhosa!..


Nestes tristes dias  que estamos atravessando,  sendo  sufocados  pela  podridão  da política e dos Neste tristes dias que estamos atravessando, sendo sufocados pela podridão da política e dos  brasileiros,  capitaneados pelo  Lulla da Silva e por outros do mesmo jaez,  repasso para  seu  deleite  e  como uma pausa revigorante,  o  belo  vídeo  anexo que me foi enviado pelo amigo Lisboeta, Aurélio Simões,   com a maravilhosa  Lisboa ao fundo,  ao  ritmo de uma deliciosa  música.
Esqueça  a  degradação por uns minutos  e  tenha a certeza  que  neste mundo em que vivemos, ainda podem existir  motivos e momentos  de  alegria,  de  pureza, de beleza e de prazeres... (Márcio Dayrell Batitucci)



Aí novamente, de novo os cantos das cotovias e o bater de asas dos urubus. Começar de novo os ditos e "nunca cumpridas" promessas naqueles ares de "donos de verdades, prosaicas figuras com verborragias arcaicas e um trucidar de ossos antigos, bruxuleantes numas auroras das catacumbas. E se vai perde tempo com luz (tá cara demais!!!) e ouvir as lengas-lengas, melhorias de tudo, fim da miséria, da corrupção, da "agilidade" da justiça e  ponto final da insegurança. Tempos idos e vindos e sempre a mesma coisa. Achemos paciência e o não votar, perder o dia e no amanhã as chacotas deles para abatimento nosso. Haja saco! (Pinto Filho) 

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...