30 de jul. de 2018

A degradação sem volta...


A degradação institucional que tomou conta de nosso País, nos últimos anos, fruto da irresponsabilidade e da criminalidade entronizadas nos três Poderes de nossa República, pelos políticos  corruptos e criminosos que tomaram de assalto o Estado, especialmente a  partir do governo PTista-sindical, está se tornando cada dia  mais  forte,  a  partir  da  degradação “geométrica” que está sendo implantada em nossas Universidades Públicas.
                Veja  o vídeo da  Unidade de Mestrado  da UERJ que, se verdadeiro,  é  um  exemplo  comum e recorrente de como  nossas Instituições Públicas maiores de ensino, têm se transformado  em  antros de  política/partidarismo, deixando de lado sua Missão Institucional da produção do saber,  da excelência  e  da  cultura brasileiras! 
                 É lamentável!....  No momento em que a degradação atinge a educação, ela se torna  um movimento sem volta e sem  redenção! 
                 Mudanças?  Impossível,  com  esse tipo  de candidatos que aí está, concorrendo ao Posto maior de nosso País, nas presentes eleições, inclusive com a insistência de um criminoso já  condenado e que está atrás das grades,  em  fazer parte desse circo de  horrores, de degradação e de  criminalidade... (Márcio Dayrell Batitucci)

Povo sempre será um amontado de serviçais, alguns probos e os demais escravizados pelas corrente religiosa, amantes da corrupção e nunca estaremos nos ditames da honra e decência. (Pinto Filho)


Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...