27 de jun. de 2018

Está definido: no Brasil, o crime compensa!...


  Se alguém ainda tem alguma dúvida de que, no Brasil,  o crime compensa, deixe suas ilusões de lado e  veja nossa realidade nua e crua: depois dos 22  criminosos e  facínoras soltos pelo sr. Gilmar Mendes, após processos criminais e condenações formais, segundo as Leis  brasileiras,  temos  agora  esse inconcebível espectro da cobertura institucional de crimes e roubos,  por parte de nossa Suprema Corte, o STF, representado oficialmente por sua chamada "2ª. Turma  da  Desmoralização”:  soltaram o 2º. maior criminoso brasileiro: o sr. José Dirceu!.... O próximo a ser libertado, será o maior criminoso brasileiro, o sr. Lulla da Silva. Depois,  virão  todos  os outros....
 
             Há uma intenção FORMAL e INSTITUCIONAL de  desmoralizar e acabar com  o  processo ímpar de  banimento da corrupção e da impunidade que vinha sendo feito pela Operação Lava-Jato. São decisões que  desobedecem entendimentos FORMAIS E OFICIAIS anteriores  do próprio  STF,   admitindo a prisão de criminosos já condenados em 2ª. Instância, além da Lei Constitucional  que  valia até então, de que, “...criminosos  enquadrados na Lei da Ficha suja, não podem se candidatar a postos eletivos”... O  que  essa  “2ª. Turma da  Desmoralização” está  fazendo contra a Constituição e contra a Justiça  Brasileira,  é  um crime de lesa-pátria!  

            E não se esqueçam:  em setembro,  assumirá  a  Presidência do STF, o sr.  Dias Toffolli!  A farra  da  criminalidade e da impunidade  não aguenta esperar esses dois meses restantes, para  proclamar e comemorar sua Independência e a  nova  era  institucional  do País,  com a entronização  do crime,  do roubo e do assalto impunes, contra o Estado, para  favorecimento e enriquecimento  dos novos deuses  do País!

            E não vale  imputar  essa farra  em  favor do  ilícito e da impunidade,  exclusivamente  aos três  paladinos que  bancam o crime, nessa tal “2ª. Turma”: a omissão, o silêncio, a conivência da sra. Presidente e dos demais membros do STF, ao ficarem inertes diante dessa agressão à Justiça brasileira,  torna-os  igualmente  responsáveis por essa era  da esbórnia e da degradação que está  sendo  implantada  no País!

           Não temos futuro digno do ser humano! Começamos a fazer  parte oficial e institucional de  um  País de criminosos e delinquentes! Abençoados por nossa Justiça Maior! (Márcio Dayrell Batitucci)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...