21 de out. de 2015

Em que mundo estamos ou para onde vamos.

Deus e o diabo na Terra do Sol (ou na Arca da Luz!...) 
. É impressionante como os homens utilizam o nome de Deus, para concretizar objetivos escusos de seu lado negro, aquele que é alimentado pelas forças do mal e das trevas!
. Religiões e seitas, essas entidades humanas e terrenas, criadas para intermediar e atravessar a maravilhosa relação Deus/Homem, são os maiores e mais poderosos instrumentos dessa terrível mistura de interfaces, entre luz e trevas!
. Em nome de Deus, ou em nome das religiões, são cometidos e justificados os maiores crimes e desvarios contra o próprio Homem, como a História nos mostra com profusão de exemplos! Vejam as conquistas pelo mundo afora, na África, nas Américas, vejam o ódio alimentado pelo Islã, vejam a sede de arrecadação de tantas dessas ditas religiões!
. A Igreja Católica Apostólica Romana não foge a esse quadro! Assolada por dois grandes pecados capitais, a luxúria e a avareza, principalmente em seus núcleos centrais, ela tem misturado Deus e o diabo, nas práticas da pedofilia e da busca desenfreada por riquezas e poder!
. Alguns papas, ultimamente, têm tentado atacar esses antros de corrupção e de desvios, liderados pela poderosa Cúria Romana e por entidades tipo Opus Dei e Maçonaria Iluminati... Alguns, como o doce Papa João Paulo I, pagou sua determinação com a própria vida, com apenas 33 dias de papado! O Filme O Poderoso Chefão, parte II, de 1990, faz alusão ao que efetivamente teria acontecido com o Papa Sorriso, oficialmente enfartado, mas, na realidade, envenenado!
. É versão conhecida e aceita nos meios de informação, que o Papa Bento XVI renunciou ao seu posto, como um golpe estratégico para se livrar da sentença que já havia sido expedida por esses agentes do mal, de dar-lhe destino semelhante...
. Agora, aparece o Papa Francisco, com uma espada de fogo na mão, contra esse reinado das trevas, em plena casa de Deus. Os pedófilos do Vaticano e do mundo inteiro, bem como a máfia financeira vaticana, estão tendo um duro tratamento e as forças do mal devem estar fazendo de tudo para calar esse novo cruzado!
. Já disse o Papa Francisco que seu Papado será curto!... 
. Oremos para que ele consiga dizimar esses soldados das trevas que conspurcam a casa do senhor! (Márcio Dayrell Batitucci) 

Pavor no Vaticano.
 photo Papa Francisco.jpg  . Agora vem à luz que talvez foi de fato assassinato, a morte de João Paulo I, já que iam fazer o mesmo com Bento XVI, que por isso renunciou, e confidenciou ao Papa Francisco que não seria a primeira vez.
. A conservadora máfia vaticana tentará bloquear as mudanças que o Papa Francisco quer fazer. Oxalá, ele consiga realizá-los! A situação atual não é melhor do que a de, quando reinava o Papa Rodrigo Borgia, aliás, Alejandro VI. Há muitos interesses. Comentários que circulam entre a comunidade de inteligência em Roma, na Itália, indicam que setores radicais conservadores da Igreja Católica Romana começaram fazendo duras críticas e ataques ferozes contra o Papa Francisco, através dos meios de comunicação, sites webs e redes sociais por sua atitude reformista. Entre os argumentos de ataque dos radicais conservadores católicos, estão:
*1. O Papa Francisco rompeu com a tradição e violou o rito vaticano ao realizar o lava-pés da Quinta-feira Santa fora dos muros vaticanos, na prisão dos menores Casa de mármore, em Roma, incluindo dois muçulmanos e duas mulheres não católicas. Este é um fato inédito na história e tradição dos rígidos rituais da Igreja Romana. O ritualismo vaticano da Igreja Romana sempre, por séculos, desde a sua fundação, havia marginalizado e não levado em conta a mulher nesses rituais.
* Os conservadores olhavam com horror o sacrilégio do sorridente Papa Francisco, a quem chamavam ironicamente de Papa Adulador, expressão depreciativa que se refere a alguém que sorri sempre e se dá bem com todo mundo.
*2. A negativa do Papa Francisco em morar no apartamento papal no palácio vaticano, decidindo, para a sua segurança pessoal, morar na residência Santa Marta, o hotel 4 estrelas do Vaticano, onde há muitas pessoas, e assim evitar o isolamento que rodeia o Papa ao morar no palácio Vaticano. O Papa Francisco quer estar ciente do que acontece ao seu redor e fora dos muros vaticanos. No apartamento papal estaria guardado e vigiado, de certa forma, controlado e mediatizado e, o mais essencial desinformado e à mercê das hienas vaticanas que já planejam tirá-lo do meio.
*3. No encontro de almoço com Bento XVI no Castelo Gandolfo, este confiou ao Papa Francisco, que uma das causas que influenciaram em sua renúncia foram as ameaças que recebeu e por receio de ser envenenado, pois já haviam tomado a decisão de matá-lo, pelo que Bento XVI, em uma jogada para neutralizar esse atentado contra a sua vida, torna pública a sua renúncia com a qual desarmou a tentativa do crime. (como aconteceu com João Paulo I, segundo dizem).
*4. O alto poder fixado na cúpula vaticana está totalmente oposta aos planos do Papa Francisco de reformar, eliminar, modificar a pompa, o ritualismo e o luxo e ostentação da Igreja Católica Romana. (Francisco tem um desejo e pensamento secreto que é o de permitir que a mulher possa ter acesso ao sacerdócio católico, o que teria um efeito tipo terremoto no meio dos que usam batina). 
*5. A Cúria Romana e os grupos de poder repudiam que o Papa Francisco tenha feito um chamado público à Igreja Católica ao estreitar o diálogo e as relações com o Islã. Acusam-no de ser um relativista teológico. 
*6. O Papa Francisco marginalizou os mais altos cargos vaticanos no ato e na cerimônia do lava-pés da Quinta-Feira Santa. 
*7. Acusam o Papa Francisco de ignorar as regras e normas da Igreja Católica Romana, já que, como Papa, está atuando sem consultar, nem pedir permissão a ninguém para fazer exceções sobre a forma com que as regras eclesiásticas se relacionam com ele. 
*8. A organização Opus Dei Obra de Deus proibiu (censurou) todas as suas livrarias "Troa", quanto à venda do primeiro livro sobre o novo Papa Francisco. 
*9. A Promotoria Romana Anticorrupção fez importante confisco de centenas de caixas de documentos que comprometem e vinculam as finanças vaticanas e a importantes personagens com a máfia italiana e gigantescas operações de lavagem de capitais e desvio de fundos vaticanos em um complicado mecanismo para desaparecer dinheiro. Este escândalo será o Sansão que derrubará as colunas que sustentam a Capela Sistina e todos os edifícios da pomposa e luxuosa estrutura vaticana.
*10. Tanto o Opus Dei, a Maçonaria Iluminati, importantes e influentes setores bancários, económicos, setores mafiosos italianos, os próprios Cardeais que formam a máfia e o poder vaticano, sentem-se em iminente perigo pelo confisco destas caixas de documentos supremamente comprometedores por parte da Promotoria Romana Anticorrupção e por parte do Papa Francisco que tem toda a intenção de sanear e controlar as finanças vaticanas e todos os negócios e investimentos deste multimilionário Estado religioso. 
*11. Outra das situações que deixaram extremamente enojados e furiosos estes grupos que sempre foram o poder por trás do poder, é que o Papa Francisco não está de acordo em que delinquentes com batina vivam em terreno vaticano, refugiados, escondidos, evadidos de enfrentar a lei. Por enquanto enviou instruções para todo aquele com contas pendentes com processos ou acusações penais, saiam do solo Vaticano, já que em seu pontificado, o Vaticano não será santuário de infratores da lei. Imaginamos o que vem! Deus o proteja dos lobos que em grande número já começam a rodeá-lo para caçá-lo. (AD)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...