11 de jan. de 2015

Acontece...

Caveirão contra os traficantes da Vila Aliança.
Filmado de dentro do veículo blindado chamado de Caveirão quando do confronto entre os policiais militares e elementos do bando de traficantes. (AC)

Lei proíbe que travestis e fetichistas dirijam na Rússia. 

A causa dos numerosos acidentes rodoviários na Rússia nada tem a ver com os gostos exóticos dos motoristas, conforme quer fazer crer o governo russo ao criar a lei maluca que proíbe certos tipos de guiar veículos. Os acidentes têm ver é com a bebedeira quase que generalizada dos russos quando na direção dos seus carros e motos, sem contar os transeuntes que, encharcados de vodca, atravessam as ruas sem olhar para os lados. Basta assistir no Youtube às séries chamadas Acidentes Rodoviários Rússia (mês) (ano), para ver como é o trânsito por lá, mesmo à luz do dia. A impressão que temos ao assistir aos vídeos é que os russos aprendem a dirigir é naqueles carrinhos elétricos de bate-bate dos parques de diversões. Vez que essa possibilidade inexiste, a causa desses acidentes tão esquisitos só pode estar mesmo é na bebedeira. É gente saindo para a pista sem antes consultar o retrovisor; carros invadindo a pista contrária; motoqueiros que esquecem onde fica o freio... tudo por falta de atenção produzida pelo alcoolismo. Os acidentes de trânsito lá são tão comuns, que quando bate carro contra carro, raramente os motoristas saem dos seus veículos para discutir sobre culpa, e, quando o fazem, vão logo partindo para a agressão. Do local do acidente, se o carro de um deles ou de ambos ainda puder rodar, saem com a lataria amassada um pra cada lado. Os transeuntes sequer param para apreciar a cena. Olham assim de passagem e seguem em frente, de tão comum que são esses cenários. 

O autor dessa tal lei (ler mensagem abaixo) certamente estava também melado de vodca quando teve a ideia idiota impor proibição de guiar veículos aos travestis, fetichistas e membros de faunas parecidas. Claro que ele não ia elaborar uma lei contra si mesmo.

Confira nos vídeos do link abaixo os acidentes produzidos pelos bêbados russos:


Lei proíbe que travestis e fetichistas dirijam na Rússia Justificativa apresentada foi diminuir número de mortes em acidentes.

Uma lei que entrou em vigor na Rússia proíbe que pessoas com problemas mentais e de comportamento dirijam.

Entre os tais problemas, enquadram-se os de identidade de gênero e preferências sexuais.

Na sequência há uma lista mais específica das pessoas abrangidas pela proibição: cleptomaníacos, travestis, transexuais, sadomasoquistas, exibicionistas, praticantes de vouyerismo e pedófilos.

A lei tem a justificativa de diminuir o número de mortes em acidentes. A associação de advogados da Rússia pelos direitos humanos considerou que a medida “mostra a invasão progressiva das autoridades na vida privada”. (P Vox)

 photo _aassina.jpg 

Longo e elucidativo.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...