23 de dez. de 2014

Mais quatro anos. O Brasil aguentará...

Vamos nos ferrar!: Dilma diz que governo tomará medidas drásticas na economia. Presidente afirma que abrirá capital da Caixa e que país vai se recuperar.

Pirilampos

Dilma diz que Graça fica, mas indica que mudará conselho. Presidente afirma que vai consultar MP antes de nomear ministros. O senador Aécio Neves: Graça perdeu todas as condições de presidir a Petrobras. Tucano também cobrou a substituição de toda a diretoria da estatal. Deputado federal Ronaldo Caiado: Ao isentar Graça, Dilma chama a responsabilidade, diz oposição e diz que presidente sofre de bipolaridade.

Advogado e eventual candidato a presidência da República em 2018, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, acaba de reaparecer no debate político; pelo Twitter, ele criticou a decisão da presidente Dilma Rousseff de consultar o procurador-geral da República, antes de nomear novos ministros; Que degradação institucional! Nossa presidente vai consultar órgão de persecução criminal antes de nomear um membro do seu governo!!!, exclamou JB, antes de arrematar em francês: Du jamais vu!

Juro ao consumidor bate novo recorde: 44,2% ao ano, diz Banco Central. Taxa do cheque especial passou de 187,8% para 191,6% ao ano, a mais alta em 15 anos.

Mercado prevê pela primeira vez estouro da meta de inflação no próximo ano. Projeção do PIB foi reduzida pela quinta semana seguida, e as perspectivas para o dólar voltaram a piorar.

Sra. Graça Foster.... 

Acabei de ver no Jornal Nacional, as tentativas de explicações da sra. Graça Foster sobre as denúncias formuladas pela Gerente Venina.

Fiquei envergonhado, perante meus parentes, meus amigos, perante todo o Brasil e perante o mundo, que estão vendo na Direção maior da Empresa à qual dediquei toda a minha vida, uma pessoa desse nível, parecendo um estagiário acuado, sem recursos, sem argumentos minimamente consistentes, sem palavras para explicar o inexplicável!
 photo _alimpe.jpg É de estarrecer!

Perguntada pelo repórter se ela, nessa altura, faria a mesma convocação que fez à Gerente Venina aos empregados ativos, para que também denunciassem os desvios dos quais tinham conhecimento, a sra. Graça Foster teve o desplante de responder, entre outras coisas que:...Temos um canal adequado na Empresa, para qualquer manifestação dos empregados: a Ouvidoria Petrobrás!

Mais uma vez: é de estarrecer! Imaginem uma denúncia contra gerentes da Petrobrás, ser encaminhada à essa Ouvidoria, dirigida por um sindicalista-PTista.

O geofísico Oscar encaminhou uma denúncia à Ouvidoria baiana e, ao invés de a mesma ir apurar a denúncia, levou o assunto à Chefia do denunciante, que o puniu com advertência! Esse é um fato ocorrido recentemente!

Eu mesmo, tenho várias questões levadas à Ouvidoria da Petrobrás, sem qualquer resposta, sem qualquer andamento, sem qualquer providência! A não ser aquela tradicional fala de computador: ...o assunto foi encaminhado á área responsável...! E assunto encerrado!

É de estarrecer onde chegaram esses PTistas-sindicalistas!

Sra. Graça Foster: não sirva de instrumento para essa turma! Vá para casa e preserve sua dignidade e seu passado! (Márcio Dayrell Batitucci)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...