19 de ago. de 2014

Apure os sentidos, não se deixe enganar…

 photo _amentirmais.jpg
Para seu conhecimento, o texto abaixo, auto-explicativo...

Hoje, começou a tal da propaganda eleitoral! Independente de suas crenças e valores, fique atento!

Só há uma certeza que não podemos desconhecer: não há como descer mais baixo, onde chegamos, com esses PTistas apóstatas!

De minha parte, estou assumindo meu dever básico: ...Não vou desistir do Brasil... (Márcio Dayrell Batitucci) 


 photo _abrasildopt.jpg 
A involução do Homem, segundo a Gestão PTista  

À beira de uma explosão 

Tudo conspira contra o PT, mas, sejamos bem claros: o partido, principalmente através de seu maior símbolo, Lula da Silva, tudo faz para se comprometer e mergulhar na lama e no descrédito. O PT se lambuzou nas tetas do poder e perdeu a noção de limite e de senso de ridículo. Suas principais lideranças amargam condenação por desvio de recursos financeiros públicos, mas não aprenderam nada com a desdita.

Alguma coisa de muito grave está para acontecer. A maré que está se formando começa a fazer ruído e fatalmente irá desaguar em barulho ensurdecedor. Não dá mais para aguentar tanta roubalheira, tanta pouca vergonha, crimes mal explicados (o caso do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, é um deles), enfim, a população quer respostas que governantes e líderes que aí se encontram não são capazes de oferecer. Estamos à deriva e nos aproximando de queda monumental.

No Congresso Nacional, são poucos os que se salvam entre centenas de pilantras e picaretas (Lula afirmou que, à sua época, eram mais de 300) a sugarem os recursos públicos em proveito próprio, enquanto os que pagam impostos vivem à míngua, sem saúde, educação, transporte público nem segurança. É preciso que se dê um basta a tanta desordem! A Petrobras, empresa símbolo do país, está sendo saqueada e destruída por ratazanas graúdas que lá continuam a roer todas as suas pilastras de sustentação.

Os aposentados, a quem o então presidente FHC chamou de vagabundos, veem os seus minguados rendimentos se esvaírem nos empréstimos consignados que nada resolvem e no desespero das necessidades básicas diárias nunca atendidas. As Cidades se encontram entupidas de veículos que não têm para onde ir, porque os espaços se mostram estrangulados. Não temos administradores públicos capazes e tudo é feito na base do improviso. Só temos larápios carregando tudo!

No item segurança, faltam presídios bem como uma legislação que retire os menores infratores das ruas, pois o PT não admite a redução da maioridade penal e os menores de 18 anos assassinam com a maior frieza e crueldade, sendo protegidos por defasado ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). ECA! Os professores são mal pagos e despreparados e a maioria das escolas se encontra em ruínas. E o que falar do transporte escolar, com os alunos conduzidos como bois ao matadouro, amontoados?

Nos mais de cinco mil e 500 municípios do país, a maioria dos prefeitos deveria estar presa, respondendo por desvios e furtos dos mais diversos, se houvesse seriedade na aplicação da legislação vigente. Há um acúmulo tão grande de crimes e desmandos que a população brasileira há muito deu início à prática de fazer Justiça com as próprias mãos. A desordem atingiu nível de descontrole. Diariamente, flagram-se cidadãos e infratores sendo assassinado por integrantes de forças policias. Ninguém está seguro. (Márcio Accioly) 

###### 

O primeiro programa de Eduardo e Marina que iria ao ar no horário eleitoral de rádio e TV. Vejam que ele começaria dando de relho no lombo de Dilma e seus companheiros Collor, Renan, Sarney...

Economia: Leia


O PT antes e depois da morte de Eduardo Campos
Lula prometeu derrotar Campos no seu Pernambuco.
Em 2012 Lula tomou uma surra na eleição de Recife. O candidato de Eduardo Campos, Geraldo Júlio levou 51,15% no primeiro turno. Humberto Costa, aquele da máfia dos vampiros, ficou com 17,43%. Lula havia indo duas vezes e Dilma outras vezes fazer campanha pelo nanico do PT.

Confirmada a candidatura de Campos à Presidência, Lula mostrou os dentes, prometendo voltar à Recife. Meus companheiros de Pernambuco podem me esperar!, prometeu Lula, no vídeo feito após a sessão solene que comemorou os 25 anos da Constituição, no Senado Federal. E, claro, caiu no colo do oligarca Armando Monteiro, do PTB, aquele partido do ex-amigo número um de Lula, Roberto Jefferson.

E acrescentou: - Armando sabe que ainda é necessário fazer muito para que para o povo de Pernambuco avance ainda mais do que já avançou.

Se há um cabra no PT que rangia os dentes, espumava visgo verde de raiva quando ouviu o nome de Eduardo Campos, este é o senador nanico Humberto Costa. Este camarada tomou uma tunda na eleição municipal de Recife que o deixou torto e tonto. Mas veja, o cínico, falando de Campos, morto. 

Reconhecemos que ele estava dando passos muito sólidos no sentido de se tornar uma liderança política nacional de expressão. Isso, sem dúvidas, é uma perda para o país... Eduardo é uma pessoa que, mesmo com todas as divergências políticas, jamais deixou misturar política e relações pessoais. A perda, além de ser política, é pessoal.

E aqui a fala do vampiro Costa, atacando Eduardo e Marina no Plenário do Senado. Leia

O PT não tem limites porque o Chefão Lula avisa que a única coisa feia em política é perder.

A máquina autoritária petista pode ser derrotada. Os dois próximos meses são decisivos. O PT vai usar todas as suas armas. Sabe que é uma batalha de vida ou morte, pois longe do aparelho de Estado não consegue mais sobreviver. Os jihadistas tupiniquins, por Marco Antonio Villa. Leia

Graça Fortes recorreu contra TCU ao Supremo e se deu mal. Vai cair antes do tarifaço da Dilma. E por que não? Dilma cair antes do próprio tarifaço...
  photo _adilmaegraccedila.jpg 
Dilma mandava mais do que toda diretoria da estatal.
E foi ela que autorizou a negociata bilionária de Pasadena.

O ministro Gilmar Mendes decidiu confirmar a decisão do TCU de bloquear os bens de ex-diretores da Petrobras envolvidos na compra da refinaria de Pasadena, no Texas, EUA, em 2006. O péssimo negócio, referendado pelo Conselho de Administração da empresa, que era presidido por Dilma Rousseff, gerou um prejuízo de pelo menos US$ 792,3 milhões. Como Graça era diretora de óleo & gás na época do negócio, também vai entrar na dança e perder o emprego.

Gilmar Mendes destacou que as supostas irregularidades detectadas na operação são graves e justificam a medida tomada pelo TCU. Não se está diante de caso corriqueiro, mas de situação excepcional, considerados não apenas os enormes prejuízos ao Erário, mas também a sucessão de graves irregularidades encontradas. Assim, a decretação cautelar da indisponibilidade dos bens dos administradores envolvidos, em análise inicial, típica de exame liminar, mostra-se cabível e até mesmo recomendável na hipótese em exame, ante o risco de frustração da utilidade do processo administrativo em curso na Corte de Contas.

Graça é cabra marcada para perder a presidência da Petrobras. Embora tenha recorrido previamente ao STF para não ter bens bloqueados, Graça tende a ser atingida pela decisão de Gilmar, que já deixou nas entrelinhas: Quanto aos pedidos de ingresso na lide, na qualidade de litisconsortes ativos, feitos por Maria das Graças Silva Foster, Jorge Luiz Zelada, José Orlando Melo de Azevedo e Alberto da Fonseca Guimarães, consigno que os examinarei posteriormente, em momento oportuno, tendo em vista que a autoridade impetrada (TCU) ainda não se pronunciou sobre o assunto. Leia

##### 

Desconto nas compras à vista opõe lojistas e órgãos do consumidor. Leia

Rio de Janeiro debate destino do prédio do Dops nesta terça. É importante preservar essa triste página da nossa história para que ela nunca mais se repita. O Rio deve seguir o exemplo de São Paulo e criar o seu memorial da resistência, disse Marcelo Freixo.

São Paulo: Lei que proíbe revista vexatória em presídios é aprovada. Estabelecimentos prisionais ficarão proibidos de submeter os visitantes a procedimentos invasivos, como é o caso do desnudamento, dos repetidos agachamentos sobre um espelho e da inspeção anal e vaginal.

Pesquisa CNI aponta falta de confiança queda no índice de confiança dos empresários.

Marina Silva servil a entrega da Amazônia
O comentário e as informações imediatamente abaixo, elencados pela pessoa que me encaminhou este e-mail-, não são, decididamente, favoráveis à Marina Silva. O site incluso, porém, salvo engano, o é.
Para sua leitura e julgamento.
Trata-se de um intelectual brasiliense, destaque na área das ciências exatas.
Marina Silva é o Boris Yeltsin de saias brasileiro; não passa de uma marionete com bandeira do meio-ambiente, sob a tutela das ONGs e fundações internacionais, dos países hegemônicos, que desejam tomar a Amazônia do Brasil declarando área internacional. Todas as riquezas minerais, a biodiversidade e a água amazônicas já foram levantadas por pesquisadores estrangeiros clandestinos; são mais 50 mil ONGs penetrando no coração do Brasil. Enquanto isso, a classe merdia brasileira e o povão abestado assiste novelas, futebol, MMA, fórmula 1, BBB, coloca silicone, faz lipoaspiracão etc...A Marina Silva é doente, sofre do mal de Minamata, contaminação do corpo por mercúrio dos garimpos; fez tratamento mitigador no Texas. A Marina é pentecostal e criacionista; ela nega a Teoria da Evolucão de Charles Darwin, a seleção natural de todos os seres vivos, que é a base de todas ciências biológicas, incluindo a ecologia...; ela acredita que o mundo foi feito em 07 dias e Deus criou as espécies individualmente...; que os dinossauros se extinguiram porque não conseguiram entrar na Arca de Noé....; ela viaja na foz do rio Amazonas no iate da família real britânica, com o pseudo-ecologista príncipe Charles, do velho império inglês, que não dá ponto-sem-nó de olho na riqueza do Brasil....; ela também é patrocinada pelo senador americano All Gore, pseudo-ecologista vigarista; só engana os abestados...; ela combate o aproveitamento do potencial hidroelétrico da Amazônia com as usinas de Santo Antônio, Girau, Belo Monte etc; são mais de 14 usinas em construção; o próprio Green Peace elogia e aprova a energia limpa e renovável da matriz energética brasileira...; chupa Marina! Ela também combate o agronegócio, o setor de maior fonte de divisas e mais dinâmico e exitoso de nossa economia...; ela combate as flatulências do gado dos rebanhos do Brasil, pois eles destroem a camada de ozônio ao gerar gás metano do processos digestivos...; isso não é piada! Marina é patrocinada no Brasil pelo banco Itaú, pela Natur,a etc... Ela é semi-analfabeta, mas possui o mérito de se ter alfabetizado aos 18 anos com muito esforço e dedicação e de ter prosseguido seus estudos numa região carente como o é o Norte do Brasil...ela está há mais de 35 anos na política; militou no PT; e depois no PV. Marina representa o ecologista radical; ela diz ao povo faminto coma o ovo, mas não quebre a casca.... Seu marido já foi preso por contrabando; de madeira-de-lei; da floresta; pela PF.

Nilson Lage: Marina pode ser excelente pessoa, mas é o anti-Brasil. Leia


######
Deus e os generais
Fez porcaria e agora empurra para Deus? Deus vai ajudar. Como assim? Você não se ajudou e agora quer que Deus resolva? Ah, os generais vão resolver? Como assim? Eles resolveram, em 64, o Brasil cresceu a 11,2 em média em três anos e devolveram o poder aos civis. Os civis e seus partidos tiveram quase 30 anos para pegar um país pronto e concorrer com a China. O que houve? Más escolhas na urna? Não é de Deus a culpa. Alguns choram de novo à porta dos quartéis, achando que os generais devem voltar para socorrer os pobrezinhos imaturos, com medo da maioridade, querendo ser tutelados. Ora, danem-se. Resolvam vocês mesmo. Nem Deus nem os generais vão nos tutelar. Fazemos as porcarias e depois choramos como uns bebês? Até parecemos jogadores da seleção brasileira. Assumamos nossos votos nas urnas. Nossas atitudes egoístas, nossas passividades, nossas alienações. Paguemos nossos pecados. Deixemos de ser pueris. Sejamos adultos, responsáveis.
Pobre país que fica esperando pelos outros. O país somos nós. Mês que vem é o mês do 7 de setembro, da Semana da Pátria, da Independência. Será que vamos encher nossos carros de bandeirinhas, como na Copa? Nem Deus nem os generais virão em nosso socorro. Em socorro de cidadão indiferentes. O Brasil somos nós. Não é uma equipe de futebol, como nossa infância tardia imagina. É um país em que vamos viver nossa velhice, com nossos filhos e netos. Se continuar assim, nos estamos condenando ao nada, ao não-futuro. Será que não vamos acordar, células que somos do gigante deitado eternamente em berço esplêndido?
Sim, devemos ter mesmo complexo de vira-latas, como nos joga na cara o governo. Quando o país vai dando certo, julgamos que não merecemos, que estamos abaixo do cavalo do bandido, e damos um jeito de estragar tudo. Damos um jeito de piorar o que está ruim. Nossa ignorância para a cidadania, para o mundo, para a civilidade, para a civilização é gigantesca. Nossa ignorância, por outro lado, nos permite suportar tudo, porque não conhecemos a realidade e na tapera em que vivemos, imaginamos habitarmos num palácio.
É para isso que não somos mantidos longe da educação; que as escolas estão caindo, que os professores são mal-formados e mal-pagos; é por isso que o ensino é pífio, que ninguém lembra os pais de suas responsabilidades, ninguém condena os pais pelo mau exemplo de sonegar, pagar propina, passar o sinal fechado, não ensinar que a lei serve para que todos sejamos livres e felizes. E vamos despencando. Volta e meia temos uma chance, na urna. Mas, em geral, não aproveitamos. Preferimos esperar que tutores imaginários um dia nos salvem. Podem esquecer. Não há força fora de nós. (Alexandre Garcia)


Lei torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos no país. Leia

O avião explodiu no ar! Por que? Nunca saberemos! A nova lei sancionada pela presidente, em vésperas da queda do avião do Eduardo Campo; muito estranha e coincidente: Sanciona a lei e o avião cai! E com o candidato que no Norte/Nordeste tomaria os votos do PT! Acorda Brasil! Marina/Aécio! Cuidado!

Romeu Tuma Jr. alega que está prestes a ser preso por causa de seu livro!
PF intima delegado que denunciou fábrica de dossiês no governo Lula.
Ex-secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior disse que é alvo de perseguição política por causa das denúncias que fez contra o PT.
Por volta da 11 horas desta terça-feira (05-08), quatro policiais federais estiveram no escritório do delegado Romeu Tuma Júnior, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, com ordens para conduzi-lo coercitivamente à Superintendência da Polícia Federal. Tuma Júnior se recusou a acompanhar os agentes, alegando que a condução era ilegal.
Mais tarde, ele compareceu à sede da PF para prestar esclarecimentos sobre o livro Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado (Topbooks; 557 páginas), que narra os bastidores do que ele viu, ouviu e, principalmente, acompanhou de perto quando ocupou o cargo de ex-secretário Nacional de Justiça do governo Lula.
Tuma Júnior afirmou que passou cerca de 40 minutos na sede da PF, mas não respondeu a nenhuma pergunta. Ele disse que já havia prestado esclarecimentos sobre o conteúdo do livro em procedimento aberto pela Delegacia Fazendária no ano passado - não há inquérito contra ele. Hoje só registrei meu repúdio, já havia sido ouvido. Apontei minha repulsa em se conduzir um advogado coercitivamente sem comunicar à OAB. A polícia está aparelhada, a gente nunca sabe o que vai acontecer, afirmou.
Na chegada dos policiais ao escritório de Tuma Júnior, houve discussão e muito bate-boca. O delegado Fabrizio Galli, da Delegacia Fazendária, afirmou que Tuma Júnior recebeu intimações prévias, mas não compareceu para prestar depoimentos.
Em seu livro, o delegado revelou que a estrutura do governo petista era usada para produzir dossiês contra adversários políticos. Ele também teria ouvido do ministro Gilberto Carvalho, ex-chefe de gabinete de Lula, a confissão de que o ex-prefeito de Santo André Celso Daniel teria sido assassinado depois de descobrir um esquema clandestino de arrecadação de dinheiro para beneficiar o PT. Atual secretário-geral da Presidência da República, Carvalho, segundo o relato do delegado, teria confessado também ter transportado dinheiro de corrupção para abastecer o caixa eleitoral do PT.
Tuma Júnior se recusou a acompanhar os agentes, alegando que a condução era ilegal. Ele disse que um dos federais informou apenas que estava cumprindo ordens de Brasília. Estive lá na PF um vez e nem inquérito havia, disse o delegado. Isso é perseguição política, afirmou. (Rodrigo Constantino) 
#####
Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos. (John F. Kennedy)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ôxente meu filho,você diz que não é petista...Denncia com toda razão as porcariadas e robalheiras do PT... e tem uma candidata que foi ministra do PT de Lula!? Reflita que o que está em jogo no Brasil é o Poder para a ideologia bolivariana, a ditadura das ongs que a sua candidata defende com unhas e dentes. Se for eleita o Brasil vai deixar de ser o maior produtor de grãos... E o aquecimento do Al Gore, contestado por milhares de cientistas vai continuar sendo vendido por aqui pela propaganda mentirosa. O moço pernambucano era uma coisa, uma cabeça. E dona Marina não tinha nada a ver com ele... a não ser a vontade de voltar ao poder com vistas ao futuro político.

BLOG VIDA disse...

Pois é, amigo, muita gente saiu do PT porque não acredita mais que aquele partido la atrás não é o mesmo de hoje, que so nos mostra decepção e mais decepção.

Nunca entrei mas tinha fé neles, só que até eu, meu amigo, que um dia acreditei em algo, hoje não consigo nem acreditar mais, em nada mais.
Como disse uma vez o poder corrompe se ficar além do permitido, e infelizmente, corrompeu PT tbm...Outros partidos não farão diferente, não no Brasil de hoje.
Precisa antes de mais nada mudar a mentalidade de cada para mudar e melhorar o país.

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...