29 de jul. de 2014

Não confunda É Bola com Ebola…

 photo _aaotimismo.jpg
Santas Casas, um marco no Brasil que atendem quantidade enorme no país à míngua e os (des)governos pautam por más ingerências. Desculpas, uma vergonha!

Justificativa existe  você sabe - TSE pratica crime de censura ordenando que consultoria tire do ar anúncio do estudo O fim do Brasil. Aqui

Retaliação - O Banco Central fará uma devassa nos negócios do Banco Santander. Os alvos serão grandes clientes do banco - cujo consultor ousou escrever contra o governo. O banco espanhol sofrerá auditorias nas suas principais carteiras. (AT)

Dilma descuida regulamentar a Lei 12.846/2013, que passou a responsabilizar pessoas jurídicas por atos de corrupção. Desculpas não justificam.

Em breve, a campanha Doem água para São Paulo. Sabesp rebate MP e diz que não fará racionamento de água.

Madrugada de bombardeios pesados deixa 64 mortos em Gaza. Em uma das noites mais violentas de conflito, Israel destrói usina, portos e escolas. Segundo palestinos, mortos em 24h chegam a 110 e sete famílias foram eliminadas. Israel e Hamas trocam acusações por míssil que matou crianças. Dilma fala em massacre, mas nega ruptura com Israel. Irã convoca mundo islâmico a armar os palestinos. Khamenei chamou Israel de 'cão raivoso' e qualificou ataques em Gaza como genocídio. 

Em mim doeu! Desembargador que libertou ativistas: O MP é eficiente na repressão aos pobres, diz desembargador que concedeu habeas corpus a ativistas. Siro Darlan ataca também imprensa; para MP do Rio, desembargador presta desserviço.

Governo inclui vacina contra hepatite A para crianças entre 1 e 2 anos no calendário do SUS.

O recado dos Aposentados 

Reajustes de planos de saúde geram mais de 19 mil queixas.
Ainda temos que acabar com o, famigerado, fator previdenciário. 
Aposentado: levanta e anda! 
 photo _aaposentados.jpg

Quanta justiça e magnanimidade com os idosos! Até os aposentados que não precisam mais votar estão se organizando para ir às urnas responder a você, Dilma! 

Você esqueceu de nós, mas nós não esquecemos nunca de você! Somos 9 milhões, com 2 a 3 dependentes em média! Aguarde! 

Aposentados: Quem bate em muitos esquece em quem bateu. Quem apanha jamais esquece de quem apanhou! 

Incentive seus amigos aposentados a aderir! Quem ainda não se aposentou, deve ter um aposentado na família. 
Valeu, Dilma! 5% de aumento para os aposentados, que trabalharam e contribuíram a vida inteira, e 10% de aumento na bolsa família, para quem não trabalha e não contribui.

Não sei não, mas isso é comum em todo mundo, mas em países probos há justiça, aqui não. - Mais de 1/3 dos servidores relata cobrança de propina em pesquisa da UFMG, outros 29% declararam já ter detectado suspeita de corrupção nos órgãos onde trabalham.  

Imaginem o por que? - Ministro e advogado-geral da União tentaram adiar votação sobre Pasadena que condenou 11 diretores da Petrobras.

Isso foi ou ainda é presidente? Responsável pelo texto exarado do Banco Santander não entende porra nenhuma desse Brasil. (Lula) 

 Quem não governa sequer o que diz
jamais aprenderá a governar um país
Na segunda metade dos anos 60, Stanislaw Ponte Preta fez enorme sucesso com os três volumes do seu Festival de Besteira que Assola o País, o FEBEAPÁ. Hoje, o alter ego do escritor Sérgio Porto teria material suficiente para publicar um livro por mês. Mas os leitores talvez não fossem tantos. Com o advento da Era da Mediocridade, o brasileiro padrão passou a encarar com indulgência de comparsa manifestações de ignorância que antes punia com gargalhadas, vaias, deboches, ironias, piadas desmoralizantes e outros corretivos impiedosamente didáticos.
O país embrutecido pela jequice é complacente até com presidentes da República incapazes de ler, escrever ou dizer coisa com coisa. E não reage a cenas de idiotia explícita que, nem faz tanto tempo assim, garantiam ao protagonista, fosse ele nativo ou gringo, pelo menos a carteirinha de cretino fundamental. Um caso clássico é o de Dan Quayle , vice-presidente dos Estados Unidos entre 1989 e 1993, que consolidou a fama de imbecil também entre brasileiros com mais de 20 neurônios com meia dúzia de frases.
Uma delas: A perda de vidas é irreversível. (Minha mãe nasceu analfabeta, empatou Lula sem que fosse imediatamente internado num hospício-escola). Outra do americano trapalhão: Fiz uma viagem à América Latina e só lamentei não ter estudado Latim com mais dedicação para poder conversar com aquelas pessoas. (Lula, o Inimputável, superou-o ao inventar uma invasão da China pelo exército de Napoleão Bonaparte). O palanque ambulante continua por aí, despejando bobagens de meia em meia hora. A vida pública de Quayle foi encerrada em 1992, numa sala de aula onde resolveu posar de professor de ortografia.
No vídeo que registra o pedagógico fiasco, o vice de George Bush pai aparece ditando a palavra inglesa correspondente a batata a William Figueroa, aluno da 6ª série que participa de um concurso de soletração. Depois de escrever potato, o aluno é delicamente repreendido pelo mestre aloprado: Está correto foneticamente, mas você está esquecendo alguma coisa. Em seguida, Quayle sussurra algo aos ouvidos do garoto, que imediatamente deforma a grafia certa com o acréscimo de um e inexistente. O potatoe eliminou Figueroa do concurso e antecipou dramaticamente a aposentadoria política do ainda jovem n° 2 dos EUA.
Dilma Rousseff também recorreu a uma vogal pinçada no cérebro baldio para transformar Ariano Suassuna em Ariano Suassuana. O sobrenome do grande morto é a vítima mais recente da oradora tatibitate que troca, embaralha ou esquece nomes de ministros, prefeitos, estados, cidades e coisas com desoladora frequência. Esse defeito de fabricação, contudo, fica com cara de pecado venial quando confrontado com as sessões de tortura a que Dilma vive submetendo não só a língua portuguesa, mas também o raciocínio lógico, o senso comum e a inteligência alheia.
No post reproduzido na seção Vale Reprise, por exemplo, a doutora em nada ensina que só pode ocupar a Presidência da República gente nascida e criada em todos os estados brasileiros. Quem não governa sequer o que diz jamais aprenderá a governar um país, comprova a performance de Dilma no coração do poder. Ela acha que merece um segundo mandato. Os eleitores decidirão se o Brasil merece ser presidido mais quatro anos por uma versão em dilmês e assustadoramente piorada de Dan Quayle.
A verdadeira força desproporcional
A quadrilha do Palácio do Planalto, junto os paquidermes jurássicos do Itamaraty, não gostaram de ser chamados de anões diplomáticos pelo Estado Judeu. Isso, na minha opinião, deveria ser entendido como elogio! Na verdade a diplomacia brasileira é covarde mesmo e isso não foi dito. Obedece ordens de um grupo ideologicamente ultrapassado que há 12 anos tomou conta do governo e está destruindo o país. Lambe as botas de Fidel Castro, fica de quatro para o cocaleiro da Bolívia, recebe ordens do motorista da Venezuela e para completar, recentemente beijou a mão de Putin, outro ditadorzinho responsável pela derrubada de um avião civil matando quase 300 inocentes. Qual foi até hoje a reação do palácio do Planalto sobre esse fato? Faltou coragem dona Dilma? O Itamaraty foi acometido de uma diarréia nervosa? Força desproporcional é um exército atacar e derrubar um avião civil matando todos os seus passageiros e tripulantes. Ou isso é aceitável desde que parta de seus sujos parceiros internacionais, escolhidos a dedo entre o que há de mais podre no mundo? (Humberto de Luna Freire Filho, médico) 

Pastor da Igreja Embaixada do Reino de Deus 
desanca Dilma e a corja petista



 photo _aaalemanha.jpg
A seleção alemã fez mais pelo Brasil em 1 mês do que... 

Os alemães chegaram ao Brasil e:

- Compraram um terreno. 
- Construíram um hotel. 
- Construíram um centro de saúde. 
- Fizeram um CT com campo de futebol. 
- Fizeram uma estrada para interligar o CT à cidade.
- Não trouxeram funcionários alemães. 
- Contrataram os moradores da cidade.
Depois da chegada:
- Quando não estavam treinando, estavam socializando com as pessoas na cidade e na praia. 
- Participaram de festas com a população.
- Bancaram a reforma de uma Escola Pública local.
- Doaram uma excelente Biblioteca.
- Montaram um Laboratório de Informática.
- Doaram uma Ambulância para o Município.
- Doaram € 10.000,00 para a Comunidade Indígena local.
- Interagiram com os índios. E vão deixar tudo que construíram para a população da cidade!
Isso sim é que é legado!

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...