23 de jun. de 2014

O que procuramos....

Ontem, O Fantástico falou sobre o Santuário do Roncador e de uma sensitiva Deuzinha. A reportagem se revestiu na procura de fatos e veracidade do que fala, programas e vídeos dizem de testemunhos e de origens desconhecidas. Vamos a elas. (AA)
O sentido da vida...
Para seu conhecimento, repasso os dois temas abaixo:
1 - Santuário do Roncador
Embora o autor abaixo pedisse inserir a reportagem aludida, o vídeo se mostrou com problemas.
Não gostei! A Deuzinha que conheci, me passava algo mais autêntico e direto....E, também, me parece estranho a resistência do grupo, em relação à transparência!... O mundo sutil jamais deveria temer o mundo concreto!....
Enfim: são questões além do mundo concreto!.... Cada um avalie e tire suas conclusões!... (...O santuário esotérico do Roncador, onde os místicos garantem existir um portal para um mundo paralelo, se fechou por 30 anos.... A única pessoa capaz de entrar em contato com o mundo subterrâneo seria uma intermediária dos mestres do Roncador....
2 - Documentário abaixo, sobre o sentido da vida, que me foi enviado pelo amigo e cineasta, Cícero Barthomarco.
Realmente, lindo, sensível.
Para pessoas que têm sensibilidade, não apressadas e que se dispõem a uma belíssima reflexão de 1:30h...
Amigos. Acabo de assistir ao documentário Eu Maior e apresso-me em repassar o mesmo para vocês, pessoas de muita sensibilidade e inteligência.
Trata-se de um documentário rico, raro, delicado, emocionante, muito bem realizado e importantíssimo para a nossa reflexão sobre o sentido da vida, da felicidade.
Se vocês ainda não o conhecem, recomendo-lhes VerOuvir. Abraços. (Cicero)
(Márcio Dayrell Batitucci) 

Pesquisas: 







Para André, se CPI for a fundo, República cai. 

 photo _aandreacutepuccinelli.jpg
Para o governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), se a CPI da Petrobras, instalada no Senado e na Câmara Federal, ir a fundo nas investigações não irá sobrar nem a presidente Dilma Rousseff (PT) isenta, segundo reportagem na edição desta quarta-feira (18) do jornal Correio do Estado. Eu estive em Brasília, na convenção (...) e se puxar do fio da meada da Petrobras, ouvi de terceiros, que cai a República. Se forem a fundo, disse ele.

Não é atoa que a presidente tem tido dores de cabeça com os escândalos da Petrobras, em que as principais denúncias são: suspeitas de superfaturamento e evasão de divisas na compra da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), em 2006, em que o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, é acusado de ser o responsável pela negociação; indícios de superfaturamento na construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco; e indícios de pagamento de propina a funcionários da petroleira pela holandesa SBM Offshore, empresa de aluguel e operação de plataformas.

Em março, o Estadão divulgou documentos inéditos que revelaram que a presidente votou em 2006 favoravelmente à compra de 50% da polêmica refinaria de Pasadena, no Texas (EUA).

A petista era ministra da Casa Civil e comandava o Conselho de Administração da Petrobras.

Ao justificar a decisão ao Estado, ela disse que só apoiou a medida porque recebeu informações incompletas de um parecer técnica e juridicamente falho. Foi sua primeira manifestação pública sobre o tema. (Roberta Cáceres, Correio do Estado)

Falaram corrupção?

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...