7 de mai. de 2014

Indo pro Uruguai….

 photo _hilarios.jpg
De novo voltando - Arlindo Chinaglia – pela bancada do PT na Câmara.

Analista estão céticos: Não são gastos públicos que estão pressionando a inflação, diz Mantega. Será o povo?

Grandes empresas empreiteiras tentam soltar Paulo Roberto para tentar soltar (e calar) ex-diretor da BR.

Associações do setor elétrico cobram transparência ao governo.

Aécio Neves anuncia que apresentará emenda à MP propondo correção da tabela do imposto de renda pela inflação. Índice pode chegar a 6%. PT corre atrás do prejuízo.
Eles atenderam Lula, fizeram a burrada de gastar nosso dinheiro em gigantes e a Copa no Brasil renderá à Fifa US$ 4 bilhões. Como somos otários!

Quem ficou rico com os prejuízos da Petrobras? 
 photo _breles.jpg Digam, digam… 

A 36 dias da abertura da Copa do Mundo, o futebol vai se tornando o assunto predominante no Brasil, embora as pesquisas de opinião pública sobre a disputa da Presidência continuem em voga. Então, talvez não seja de mau alvitre recorrer a lúcidos ensinamentos do futebol para aplicar na campanha eleitoral. Este é o caso da máxima dos treinadores que mais ganham campeonatos seguindo uma lição simples: Em time que está ganhando não se mexe. Mas, com a importância cada vez maior dada ao marketing político nas democracias ocidentais, convém não esquecer o lema que está por trás de toda publicidade, seja comercial, seja religiosa, seja política, atribuído a Joseph Goebbels, o mago da propaganda do nazismo: Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade.

Candidata obstinada à própria reeleição, a presidente Dilma Rousseff pode até não ter pensado nas duas sentenças, mas, na certa, as aplicou quando repetiu o mantra com que seu antecessor, padrinho e agora pedra no sapato Luiz Inácio Lula da Silva derrotou Geraldo Alckmin, em 2006, e ela própria adotou para manter José Serra à distância, em 2010. Há oito anos, aparentemente debilitado pela denúncia do mensalão, o ex-presidente foi ajudado por uma campanha subliminar insinuando que os tucanos privatizariam a Petrobrás. O efeito deletério da patranha em seu desempenho fez o oponente vestir uma jaqueta com logomarcas de estatais, entre elas a Petrobrás. Em vão: teve menos votos no segundo do que no primeiro turno e deu-se a reeleição. Há quatro anos, a falácia levou Serra às cordas e o poste de Lula venceu. (José Nêumanne)

Você não acredita? Por que o carinho tão grande desse governo com Cuba então? Em palestra no Clube Militar, o Gen Div Ulisses Lisboa Perazzo Lannes falou sobre a intervenção militar de 64 e sobre as guerrilhas comunistas - ignorada pela mídia, onde Fidel Castro financiava José Dirceu...




Serviço de Saúde Pública. 

E agora? 
Palestra com Dr. Lair Ribeiro, sobre Colesterol. 
Ótima notícia para aqueles que vivem a neurose do colesterol, com medo de vir a sofrer de doença cardíaca: Colesterol alto não faz mal algum. Colesterol baixo só é bom para os laboratórios? 
Quem anda a nos enganar? 
Antigamente o nível máximo de colesterol total era 240. Depois passou para 220, 200 e hoje anda nos 180. Todas estas guidelines são oriundas dos laboratórios. Quanto mais baixo o nível de colesterol, mais eles vendem.


Primeiro balanço do Manifesto em defesa da Petrobrás livre de nomeações políticas 
Em menos de 10 dias, o Manifesto em defesa da Petrobrás livre de nomeações políticas já teve mais de 700 assinaturas virtuais, sendo que apenas seis se posicionaram contra. Lembramos que o Manifesto é destinado a empregados e aposentados da Petrobrás e ficará disponível no site da AEPET até o fim de maio.
Novo símbolo do PT.
Decisão muito acertada e que tem o nosso integral apoio.
Para educá-los, o melhor é colocá-los numa gaiola.
   photo _aopardalpt.jpg 
Tem mais: Não gostam de ficar em gaiola de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...