19 de abr. de 2014

Recolhido….

O vulcão Yellowstone
Contrato de bilhões de dólares é proposto para pelo menos 4 países, para abrigar estadunidenses, caso o supervulcão Yellowstone exploda.
De acordo com artigo de Shepard Ambellas, publicado no site, um recente relatório do Congresso Nacional Africano consta a informação de que foi recusado um plano de gerenciamento de... Leia mais 
ooo0ooo 
Petrobrás no pré-sal atrai ataques à empresa
O vice-presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet), Fernando Siqueira, denunciou que, além de interesses político-eleitorais, os ataques à Petrobras têm origem em grandes grupos estrangeiros de olho no papel da estatal na exploração do pré-sal.
São vários interesses. Primeiro, o eleitoreiro, para fazer sangrar o governo, usando a Petrobras. E tem os interesses estrangeiros, que querem o petróleo da Petrobras. E, lamentavelmente, isto é endossado pela grande mídia, afirmou Siqueira, em entrevista ao programa Faixa Livre, de uma emissora de rádio carioca.
Ele lembrou que a TV Globo, por exemplo, usou a edição de 6 de novembro de 2013 do Jornal Nacional para defender o leilão do Campo de Libra, alegando que o governo ficaria com 85% dos resultados da exploração: Ora, se os estrangeiros compraram 60% do campo, como iam levar apenas 15%? Isso é a mais pura manipulação, denunciou o vice-presidente da Aepet.
Para o diretor Corporativo e de Serviços da Petrobras, José Eduardo Dutra, a Petrobras não pode sofrer tentativas de desqualificação por possíveis erros ou irregularidades: Chegou a eleição, botam de novo a Petrobras na ciranda, disse, nesta terça-feira, na entrega do Prêmio Petrobras de Esporte Educacional, na sede da companhia.
Ele salientou que, como qualquer instituição, a Petrobras está sujeita a problemas, mas ressalvou: Não se pode usar isso para desqualificação da companhia. Isso é um desrespeito e uma ofensa a milhares de empregados da Petrobras, competentes, que trabalham para a melhoria da empresa e do Brasil(Fonte: Monitor Mercantil)
ooo0ooo 
Vídeo de quando Fidel enganou povo de Cuba como faz PT Como começou a bandidagem comunista em Cuba!
Neste vídeo está uma prova de como o povo cubano foi enganado pela tal revolución que na verdade só beneficiou Fidel e alguns de seus parceiros.
Ele usou Ernesto Guevara, o Chê, o mandou para Bolívia para morrer e ser o mártir que tem outdoors espalhado em toda cuba como o cadáver que todo comunistas fascista necessita para impressionar o povo.
Chê Guevara é o mascote símbolo!
 photo _agraviola.jpg Graviola é fruto de extrema importância para saúde!

Até que enfim, um instituto fabricante de medicamentos se comove com os que sofrem com o câncer (piedade em alguns casos, para quem sofre os devastadores efeitos adversos da rádio e quimioterapia), divulgando e fazendo conhecer estas qualidades da graviola, fruta tão conhecida em nossas terras.

A Guanábana como é conhecida em países de língua hispânica ou Graviola e ainda Jacama como é chamada no Maranhão e Piauí, é mais um fruto milagroso com propriedades para matar as células cancerosas. 

É 10.000 vezes mais potente que a quimioterapia. 

Por que não sabemos disto? Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permita obter fabulosas utilidades. 

Assim que de agora em diante você poderá ajudar a um amigo(a) que necessite, fazendo-lhe saber que lhe convém beber suco de Graviola para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E não produz os horríveis efeitos da quimioterapia. Se tem a possibilidade de fazer, plante uma árvore de Graviola em seu quintal. Todas suas partes são úteis.

A próxima vez que você quiser tomar um suco, peça de graviola.

Quantas pessoas morrem enquanto este segredo tem sido absurdamente guardado para não por em riscos as utilidades multimilionárias e vergonhosas de grandes corporações?

Como você bem sabe, uma árvore não ocupa muito espaço, além de ser útil. É conhecida pelo nome de Graviola no Brasil, guanábana nos países Hispano americanos e Soursop em inglês.

A fruta é muito grande e sua polpa branca, doce, come-se diretamente ou se a emprega normalmente, para elaborar bebidas, sorvetes, doces, etc.

O interesse desta planta deve-se a seus fortes efeitos anti cancerígenos. Ainda lhe atribuem muitas mais propriedades, o mais interessante dela é o efeito que produz sobre os tumores ... Esta planta é um remédio contra o câncer provado, para o câncer de qualquer tipo. Há quem afirme que é de grande utilidade em todas as variantes do câncer.

Considera-se, além do mais, como um agente anti-microbiótico de largo espectro contra as infecções bacterianas e fungos; é eficaz contra os parasitas intestinais de maneira geral, regulariza a pressão arterial alta e é antidepressiva, combate a tensão, etc.

A fonte desta informação é fascinante: vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que afirma que, depois de mais de 20 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970 os extratos revelaram que:

Destrói as células malignas em 12 tipos distintos de câncer, incluindo o de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas.

Os compostos desta árvore demostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células de câncer que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente usada no mundo.

Entretanto, o que é mais assombroso: este tipo de terapia, com o extrato de Graviola, destrói somente as células malignas do câncer e não afeta as células sãs. (Instituto de Ciências da Saúde , L.L.C. 819 N. Charles Street, Baltimore, MD 1201)

Vale lembrar, também, que, na Universidade Federal do Pará, durante os anos 1970 e início dos anos 1980 havia todo um trabalho de pesquisa sobre as propriedades da Graviola não somente sobre casos de câncer mas sobre a diabete, cujo trabalho fora desenvolvido pelo pesquisador médico Dr. Helmany de Castro Sidrim que, ao ter seu trabalho encerrado pela nova reitoria da UFPA mudou-se para Rondônia onde foi ser anestesiologista.

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...