21 de jan. de 2014

A resistência à técnica deixa desconfiança....

Maracutaia...
  photo _avergnac.jpg 
Novo e gravíssimo escândalo!...
Um famoso programador de software, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos, pode ter sido manipulado por mini-equipe de informática, com apoio cubano / russo, para modificar a contagem de votos, trocando votos de outro candidato, para votos para Dilma.
É importantíssimo salientar que absurdamente, ninguém fiscalize as equipes de informática e de manutenção do software do Tribunal Superior Eleitoral. Não há auditorias que gerem confiabilidade nas urnas e no sistema de apuração de votos. Não é de hoje que se fala em adulteração de contagem de votos. O TSE tem obrigação de fazer seu papel e, garantir transparência e confiabilidade no sistema de votação e apuração de votos no Brasil...
É por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada noticiário, os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a Dilma já tem mais do que 50% dos votos.
A mentira e a fraude tem que ser preparada com antecedência.
Segundo as técnicas do PT, uma mentira repetida muitas vezes vira verdade e, prepara para a surpresa da vitória manipulada nas urnas.
Assim, ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado.
A propósito, quantos eleitores da Dilma você conhece? Pouquíssimos, né? E por que será que ela seria eleita já no primeiro turno? Leia o texto abaixo com muita atenção!
Essa é a razão porque os americanos, apesar inventores da informática, não usam e não confiam no sistema de urnas eletrônicas até hoje...
Novo escândalo político vai estourar a qualquer momento!!!
A Notícia já vazou. Falta o TSE se pronunciar!
Agora, só falta um Roberto Jefferson da vida, para colocar a boca no trombone, por também se sentir fraudado e prejudicado.
A manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, desenvolvido (ultra secretamente) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, para garantir a eleição de uma determinada candidata de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil, foi denunciado e rapidamente abafado na época.
Hoje, esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como Milagre da Multiplicação dos Pães ou, em resumo, 3 pro nobis, 1 pro vobis, está pronto para ser usado novamente e, se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de inseminação das urnas, a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco e voto nulo, também estão programados para assegurar a eleição da Dilma já no 1º turno. Mensalão? Ora o Mensalão!
Lula e Dilma tudo fizeram para que as prisões do Mensalão fossem feitas agora e, não em 2014, para não prejudicar o Processo de adulteração das Urnas, já pronto para funcionar na eleição Presidencial, para Governadores, Senadores, Deputados Federais, etc. TSE, Pronuncie-se! Pasmem!
A situação se agrava muitíssimo pelo fato do TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares do sistema eleitoral brasileiro instalados nas urnas eletrônicas e nos que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI.
Tudo acertado direitinho para que não haja transparência e credibilidade no sistema eleitoral.
Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência clara da fraude!
Agora, imaginem só se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutaias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos?
Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!... TSE, mostre sua cara e prove que tudo isto não é verdade...
Paralelamente, está sendo programada pelo PT, uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutas.
TSE, cadê você?
Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar. Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.
Nossa esperança é que alguém do stablishment sinta remorso por estar traindo o país inteiro e, acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas...
TSE, prove que nada disto é verdade e, dê transparência e credibilidade ao processo eleitoral eletrônico.
Para estabelecimento da verdade, será necessário que no dia da eleição, ou antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem periciadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada?
Por que não um laboratório internacional? Algum receio?
TSE, precisa mostrar para o mundo da informática, que nossa votação eletrônica é a melhor e mais confiável do planeta, inclusive, fazendo com que todos adotem o sistema tupiniquim de eleições em seus países...
Seria uma oportunidade de exportar tecnologia!
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!
A conferir, entre outros, nos sítios: 1  2
Leia também: 3  4  5  6  7  8  9
 Acorda Brasil ! Chega de tanta pilantragem.
Estamos juntos: disse Lula, ao ligar para os mensaleiros quando presos. Isso não é postura de presidente da República, muito menos de ex-presidente. Mais parece a postura de um capo mafioso.
 photo _aptnever.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

As sondagens não mentem

Anônimo disse...

As sondagens não mentem

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...