2 de out de 2013

O Maior Cavalo de Tróia da História!

 photo cavalotroia.jpg
Giovanni Domenico Tiepolo (1727–1804), 
Procissão do Cavalo de Troia, 1773. 

1. Tenho a mais absoluta certeza do que está exposto neste texto abaixo. 
2. Temos que nos preparar para que o pior não venha a acontecer no futuro. 3. Faz muito tempo que eu falo ás pessoas do meu relacionamento sobre essa avalanche de médicos que certamente com a aquiescência dos nossos governantes vem ao Brasil para fazer à cabeça do povo menos preparado. 
4. Acorda Brasil! 
5. Veja, realmente, o que estão preparando para o povo brasileiro! Mais um golpe! Lógico que têm gato nessa tuba! Cuidado com que está por vir! 
6. Seria uma infantilidade crer que, quem matou, roubou, explodiu pessoas inocentes, fez de tudo para que o Comunismo fosse instaurado no Brasil, agora que está no poder, vai deixar passar essa oportunidade? Só brasileiros trouxas e desinformados é que creem nessa farsa! 
7. Acordem, não existem 6 mil médicos em Cuba! Então quem virá para o Brasil? 
• Raciocine: Existem apenas duas Universidades de Medicina em Cuba: La Habana que forma em média 200 médicos por ano e Elam - Escuela Latino Americana de Medicina, formando em média 100 médicos por ano; portanto seriam: 200 + 100 = 300 por ano. Para juntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam que estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil. 
• Como um país têm 6 mil mil médicos disponíveis no depósito para enviar ao Brasil? Vão imprimir 6 mil diplomas e mandar agentes da ditadura da família Castro para formar células revolucionárias no Brasil. E você? O que acha disso abaixo? 
• Em primeiro lugar, tenho que lhes pedir que não me considerem paranoico ou adepto de teorias conspirativas. Meu assunto hoje é gravíssimo e peço que o apreciem com profunda atenção. 
Fato portador de futuro: 
• O governo pretende contratar 6.000 médicos cubanos para trabalhar nas áreas carentes do Brasil. Em primeiro lugar, chama a atenção o número. Cuba é um país muito pequeno. Nele é fácil ajustar a formação profissional com as necessidades da sociedade. É no mínimo estranho que haja tantos médicos sobrando, a ponto de nos serem oferecidos nessa quantidade. Depois, é preciso levar em conta a qualidade da formação desses profissionais. 
• A qualidade daqueles profissionais está abaixo da crítica. Em seguida, note-se que o destino dessas pessoas será os rincões mais atrasados do país, onde todos os serviços prestados pelo governo, que já são péssimos alhures, praticamente inexistem, em particular a segurança. Se forem de fato médicos, depois de militarem por algum tempo naqueles lugares, é perfeitamente compreensível que queiram um upgrade, ou seja, oportunidades em locais melhores, e aí com certeza o regime bolivariano brasileiro lhes facultará esse direito, que equivalerá a equipará-los aos profissionais formados nas faculdades brasileiras. 
• Por todos esses motivos a vinda desses(as) senhores(as) deve ser abortada. Mas agora vem o mais importante: Esse pessoal pode se constituir em uma ameaça gravíssima à Segurança Nacional. Em outras palavras: nada me convence de que eles, pelo menos em sua grande maioria, sejam realmente médicos, ainda que apresentem os mais diferentes diplomas cubanos
• Raciocinem comigo. Qual a melhor maneira de infiltrar guerrilheiros cubanos em nosso território sem combate, sem defesa, e em locais onde a ação do Estado brasileiro é deficiente, ou mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio, disfarçados de médicos? 
• Ainda que não seja provável que o governo bolivariano brasileiro um dia quisesse fazê-lo, como fiscalizar a atuação dessas pessoas e, mesmo que ela se torne francamente indesejável, como destruir uma rede de pelo menos 6.000 (eles se multiplicam) pontos estrategicamente distribuída pelas áreas carentes e/ou remotas do país e já solidamente implantada? 
• Por amor ao Brasil eu os concito a agir da maneira que estiver ao alcance de cada um, para fazer abortar essa inciativa do grupo bolivariano que nos governa. Repassem o mais possível, enviem mensagens para os CRM´s e para o CFM, mobilizem os médicos que possam ter em seus círculos de amizade e principalmente na família. Não é necessário (ainda) pegar em armas. No momento nossa arma é a internet e o boca a boca. • Ainda que meus temores sejam indevidos, não há vantagem nenhuma em aceitar essa horda em nosso país. Não há porque correr esse risco, pois até mesmo os possíveis benefícios não são compensadores. Isso me parece ser o maior cavalo de Troia da idade moderna. Artigo exite que mostra a infiltração de guerrilheiros cubanos no Chile de Salvador Allende. Naquele tempo, a maior parte usou passaportes diplomáticos. Hoje, o governo do Brasil é exatamente o que era o governo Allende. E os cubanos usariam desta vez seus diplomas de péssima qualidade para se instalar. Acorda, Brasil! (José Gobbo Ferreira, Alertatotal

1) A comissão mista que analisa a Medida Provisória 621/13, que cria o programa Mais Médicos, aprovou nesta terça-feira (1º) o relatório geral do deputado Rogério Carvalho (PT-SE) que estabelece que o registro profissional de médicos formados no exterior seja expedido pelo Ministério da Saúde, mantendo com os Conselhos Regionais de Medicina a responsabilidade de fiscalizar o trabalho desses profissionais, mas não mais a emissão dos registros. 
2) Cerca de 250 médicos cubanos desembarcaram em Brasília durante a madrugada desta quarta-feira (2). Até o fim da semana, 2.000 médicos cubanos terão chegado ao Brasil. Na segunda-feira (7), eles iniciarão um curso com duração de três semanas, com aulas de saúde pública e língua portuguesa. Além dos 2.000 cubanos, os 149 médicos com diploma do exterior que foram selecionados para a segunda fase do Programa Mais Médicos iniciam o curso na próxima segunda-feira. As aulas ocorrerão no Distrito Federal, em Fortaleza, Vitória e Belo Horizonte. Em seguida, eles seguirão para os municípios em que vão atuar.

 photo semfreio.jpg 

 "... É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos . É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa . É graças aos soldados, e não poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar...". 

"Saber o que é certo e não fazer nada é a pior covardia." (Confúcio) 

1. Advogados de Marina Silva têm tudo pronto para entrar com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal com pedido de liminar pelo funcionamento do Rede Solidariedade; atendimento respeitaria prazo limite de 5 de outubro para registro e deixaria caso sub-judice; entrada do documento será feita assim que TSE divulgar decisão sobre o destino do Rede; previsão é sombria; ex-presidente do STF Ayres Britto idealizou a manobra, mas está cumprindo quarentena legal; mandado será impetrado, caso TSE negue o registro, pelo ex-juiz do TSE Torquato Jardim; na última instância, aos 44 minutos do segundo tempo, Marina Silva jogará todas as suas chances para concorrer em 2014; qual dos magistrados do Supremo terá o destino político dela e do Rede nas mãos? 

2. No Twitter, Protógenes fala de maracutaia em Supertele - Operação Satiagraha, iniciada em 2008 para investigar a fusão das empresas de telefonia Oi e Brasil Telecom, fez do então delegado Protógenes Queiroz uma celebridade nacional: “Vem ai a Satiagraha literária e on line. O povo conhecerá a roubalheira de FHC, Delfim Neto até os dias atuais”, tuitou ele. 

rage panda photo panda.gif 

• Após noite de confronto, Cabral afirma que Rio de Janeiro está em festa. Conflitos deixaram 23 pessoas feridas. Professores deixam acampamento. 
• Análise: Inquérito do caso Amarildo expõe barbárie policial concluindo que Amarildo foi submetido a choques elétricos. UPP era centro de tortura, diz advogado. 

1. Fifa ignora Código do Consumidor e vai multar quem cancelar ingresso da Copa. Entidade não dá ao torcedor direito de cancelar compra on-line sem ônus em até sete dias após a aquisição da entrada. 2. Brasil avança, mas fica em 8º em ranking de democracia na América Latina. País é elogiado por reação à corrupção, mas violência foi apontada como problema; líder é o Uruguai.

Obama photo obmama.gif
• EUA: fechamento do governo gera medo, decepção e irritação. Obama critica cruzada ideológica republicana que travou governo. Governo dos EUA começa primeiro fechamento parcial em 17 anos. Obama convoca líderes para discutir bloqueio orçamentário. Impasse no Congresso interrompeu serviços. 

• Rússia acusa brasileira Ana Paula Maciel do Greenpeace de pirataria. Ao todo, cinco ativistas foram indiciados; ambientalistas tentaram invadir plataforma em protesto contra exploração de petróleo no Ártico. 

• Índios protestam no Congresso contra mudança em demarcações. PEC dá ao Legislativo decisão sobre terra; ONG Oxfam pede boicote de açúcar de terras sob disputa no Brasil. Relatório liga agronegócio a aumento de violência contra índios. Direitos de índios podem ser aniquilados, diz chefe da Funai. 1. ONU: 1 em cada 8 ainda passa fome no mundo. Brasil é um de 38 países que cumpriram Meta do Milênio de reduzir fome pela metade.

Será o fim da asa-delta? 
• Os alemães acabaram com a asa delta... 
• Não há limites para a criatividade humana! 
• É um planador que não depende de outro avião para subir.

Nenhum comentário: