17 de jun de 2013

Só terrorista entende de terrorismo...

 photo _aaseguranccedila_zps874ba021.jpg R$ 0,20 foi a gota dágua
º Brasil vive esquizofrenia com protestos, diz jornal. Para correspondente do El País, manifestações em país invejado internacionalmente geraram perplexidade no exterior.

º Europa relata confronto no Rio de Janeiro: medo e violência no Maracanã

º Promotor quer abrir caixa preta do transporte público em São Paulo e MP solicita planilhas de composição de custos de ônibus, metrô e trens para chegar a tarifa socialmente justa.

º PM descarta bala de borracha no protesto em SP, diz promotor. 

º Trajeto vai ser decidido na hora, diz MPL. 

º Manifestantes preparam novo ato no Rio. Guarulhos reduz preço das passagens.

º Movimento Passe Livre quer reunião com Haddad na quarta-feira. 

º Reunião acaba sem acordo sobre trajeto de ato. Polícia só saberá na hora trajeto da manifestação de hoje, diz Movimento Passe Livre. 

º Por melhoria no transporte coletivo, moradores bloqueiam rodovia na região de Belo Horizonte. 

º Salvador: Movimento Passe Livre faz caminhada até estádio da Copa nesta segunda-feira. 

º Berlim reúne mais de 300 em passeata de apoio a protestos no Brasil.

º Morro do São Carlos é fechado após a morte do traficante Brinquinho

º Ex-chefe da PM suspeito de ligação com a morte de juíza. MP vai apurar relação do Secretário de Ordem Pública de Niterói com o bicho. 

º Justiça rápida: O ministro do STJ, Benedito Gonçalves, negou certidão negativa à Petrobras. Motivo da decisão: uma suposta dívida de 7 bilhões de reais. A Petrobras recorreu, o próprio ministro, com bom senso e velocidade, mudou o voto em 24 horas, e a Petrobras já está com a certidão indispensável. Sem ela, ficava quase imobilizada. Não poderia exportar ou importar, desastre total. Parabéns, 7 bilhões não são nada para o movimento da empresa, e a dívida nem existia, era apenas suposta e não confirmada. A Petrobras pode ser criticada, até para melhorar a competência e a eficiência. Mas não pode ser sabotada de maneira alguma. Uma das maiores empresas do Brasil, haja o que houver, o petróleo é nosso, não pode ser atingida como as de outros setores, que não são mais nossos. (Hélio Fernandes) 

º Marina Silva comemora apoios e diz que vai ao STF contra projeto que prejudica o Rede. no evento que marcou as 500 mil assinaturas do novo partido, ex-senadora disse que base governista pode protelar análise de projeto em manobra para evitar anulação pelo STF e que deve recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) se o projeto de lei que limita as novas siglas não for alterado no Senado.

º É bom que ouçam, pois ela entende. Pena que não as faça aqui no Brasil! - Dilma Rousseff defende a urgente e profunda reforma dos organismos internacionais, como o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial e o Conselho de Segurança das Nações Unidas. 

º Apenas 8% dos inquéritos criminais da Polícia Federal viram denúncias do Ministério Público que sofre cerco de projetos que reduzem seus poderes. 

º PSDB cobra explicação sobre suposta espionagem contra Eduardo Campos. Governo rebate denúncia de espionagem da Abin. A edição da revista Veja deste fim de semana relata a prisão de quatro agentes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) em operação no Porto de Suape, em Pernambuco, que teria como alvo o governador do Estado e potencial candidato à Presidência em 2014, Eduardo Campos (PSB); Todas as atividades externas realizadas por servidores da Abin são controladas oficialmente. No dia 11 de abril de 2013, não há nenhum registro na Superintendência de Pernambuco sobre a saída de pessoas e veículos com destino ao Porto de Suape, diz nota do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI). 

º Restituição do IR é depositada hoje para 1,99 milhão de pessoas. 

º Dias Toffoli terá de explicar por que segura, no TSE, processo que condena contas do PT de 2003. Aqui

º Vinte e cinco bebês morrem em hospital em 15 dias. Ministério Público do Pará investiga óbitos de crianças. Sindicato denuncia superlotação. º Previsão de alta do PIB registra queda, e mercado estima índice em 2,49%.

 photo _aaindiferente_zps3962b8d4.jpg


º Envio de armas a rebeldes sírios deve dominar cúpula de G8. Reunião começa nesta segunda na Irlanda do Norte. 

º Rússia diverge de outros países sobre envio de armas a rebeldes na Síria e não permitirá zona de exclusão aérea na Síria. 

º EUA armam rebeldes, mas Obama continua entre ação/indecisão na Síria e sua aprovação nos EUA cai após espionagem. 

º Coreia do Norte forneceu armas químicas para a Síria. 

º Hamas pede ao Hezbollah que deixe a Síria. Moderado, 

º O Presidente do Irã, Hassan Rouhani, tem à frente tarefas árduas como reerguer economia abalada com sanções, melhorar relações com o Ocidente e diz que não vai encerrar enriquecimento de urânio. Tribunal do Irã intima Ahmadinejad por acusações de rival conservador. 

º Turquia ameaça usar Exército se ativistas continuarem nas ruas. Esperando meu amor


Você sabe o que é um Gulfstream GIII ?
 photo _agulfstreamgIII_zpsd1cb1a34.jpg 

Este é um Gulfstream GIII e dos mais modernos aviões executivos do mundo... 
º E sabem de quem ele é? 
º Do filho do pai do Mensalão, aq...uele que tem um irmão lambari que vendia informações do governo, e o filho era um vigilante no Jardim Botânico em SP, hoje eles tem este brinquedinho para curtir a vida adoidado, enquanto o brasileiro trabalha adoidado para sustentá-los... 
º Enquanto os Brasileiros se iludem com os Bolsas da vida, esse é o brinquedinho do filho do todo poderoso, é o avião do Sr. Lulinha, em uma passagem pelo caribe, brinquedinho de US$50.000.000,00 (cinquenta milhões de dólares), quem tem sorte nos negócios não precisa de empurrão. 
º Compartilhem, vamos acordar Brasil...

Nenhum comentário: