25 de jun. de 2013

Juntando cacos, o tenebroso está aqui...

 photo __aabrasil88_zps9de0b125.jpg 
A rasteira da Dilma 
• Enquanto o Ministério Público e importantes segmentos da sociedade protestam contra a PEC 37, que retira do Ministério Público o poder de investigação criminal e deixa esse poder exclusivamente na mão da polícia, a Presidente Dilma sancionou dia 21 de junho de 2013 de forma sorrateira, a Lei 12830/2013, determinando que a investigação criminal será conduzida pelos Delegados de Polícia. 
• Essa lei se antecipa à PEC 37 e cuida de concentrar os poderes investigatórios no âmbito da polícia judiciária e não mais no Ministério Público. 
Isso quer dizer que a PTralha no garantir sua imunidade e da corja de ladrões que comandam o país! 
Veja o texto da Lei. Leia
(Dra. Alzimeire Figueiredo, Advogada e Professora de Direito da Universidade Tuiuti do PR) 

A Mega Passeata... 
cats photo Cute-Gifs-puss-in-boots-33184387-500-281.gif
• Quarta feira próxima está programada uma espécie de greve geral de protesto e grandes passeatas pelo Brasil afora. 
• Aqui em Belo Horizonte, os protestos ficarão ainda mais intensos, pois a seleção brasileira irá jogar no Mineirão!... 
• Você não pode deixar de participar, a seu modo, desses protestos! 
• Existe por aí uma sugestão (acho que do Jô Soares?), pedindo a quem comparecer ao jogo, que cante o Hino Nacional de costas, de modo que o mundo inteiro possa ver, com grandes cartazes de protesto: 
Não somos contra a seleção! Somos contra a corrupção...
• Para mim, essa sugestão é infrutífera, pois ninguém irá ver esse protesto! Como todos sabem, a transmissão dos jogos é comandada pelas câmaras da FIFA! Portanto, nenhuma delas irá focar as pessoas cantando de costas e nem fazendo protestos! Vão ficar passeando pelo gramado, mostrando os atletas cantando e outros detalhes floridos! A FIFA é a representante no. 1 do Sistema!... 
• Se você quer realmente protestar, engrosse as manifestações com sua presença! Bole seu próprio cartaz, com o protesto que você acha significativo e importante! Temos assuntos de sobra: 
* A PEC 37 (que acaba com os poderes do Ministério Público); 
* O Segredo dos gastos dos Cartões Corporativos; 
* A ameaça de pizza em novo julgamento do Mensalão; 
* O Projeto de Cura Gay
* A doação de 1 Bilhão negociado pelo Lulla, para o Sudão, para uma empreiteira brasileira construir lá uma ferrovia; 
* O desmantelamento da saúde, dos transportes, das estradas, da segurança, da habitação, etc...; 
* O Superfaturamento dos Estádios da Copa, etc...; 
* A Copa do Mundo feita para as elites, onde o cidadão comum, jamais poderá comprar um ingresso; 
* A submissão do Estado Brasileiro ao Poder, ao Lobby e aos favorecimentos da FIFA; 
* Etc., etc... 
• O importante é você participar desse momento único pelo qual estamos passando! 
• E para que você fique ainda mais indignado - talvez uma das poucas coisas que nos restam é nos indignar - repasso abaixo, para seu conhecimento e reflexão, dois vídeos que você não pode deixar de ver: 
• O primeiro, uma longa denúncia da Jornalista Ana Amélia de Mello Franco, relatando o absurdo e a hipocrisia da presidanta Dilma, em sua falação de outro dia, sobre seu apoio ao combate à corrupção (...) ao mesmo tempo em que, pelas costas e no silêncio, acaba de mandar para o Sudão, sob o lobby do sr. Lulla, a fabulosa soma de 1 bilhão (BNDES), para que seja lá construída uma ferrovia! (Mesmo com o estado falimentar de nossas estradas e de nossas ferrovias!). 
• Sabe quem irá construir essa ferrovia de 1 bilhão, em um País estrangeiro com nosso dinheiro? Uma Empreiteira brasileira, pródiga doadora das campanhas do Apóstata e que levou Lulla por mais de uma vez ao mesmo Sudão, para fechar essa mamata. E que o tem levado em seus passeios internacionais, para lá e para cá, sozinho ou roseanamente acompanhado, em seus jatinhos regiamente abastecidos com garrafas do Johnnie Walker Blue Label, o ápice dos whiskies da House of Walker!... 
• Veja, pois, o vídeo abaixo e fique indignado! E, para não adoecer, solte sua indignação na passeata de quarta feira (ordeiramente e dentro da Lei!). 

Denúncia da Jornalista Ana Amélia de Mello Franco.

• O segundo vídeo, é mais complicado! 
• Você já ouviu falar do Governo Mundial dos Iluminatti
• Pois é: neste segundo vídeo, temos uma complexa teoria conspiratória, segundo a qual, toda a baderna e a desordem que têm ocorrido nesse belo momento de nossas atuais manifestações, têm a mão do Governo dos Iluminatti
• As razões, você vai ver no vídeo!... 
• Não sei até que ponto esses Iluminatti estão instalados aqui em nosso País, mas, é inegável, os indícios de seus rastos e de suas pegadas, em vários segmentos da vida nacional. 
• Só para dar alguns exemplos:
* As milhares de ONG`s instaladas na Amazônia e consentidas pelo governo PTista apóstata, ao parece, com a única finalidade de criar a Nação Independente Indígena, quebrando a nossa soberania e se apoderando das fabulosas riquezas que ali existem! 
* O lobby instalado na Agência Nacional do Petróleo para se apoderar das riquezas de nosso petróleo e de nosso Pré-sal, lobby esse muito mais intenso e infinitamente maior, junto ao Congresso, que aquelas migalhas do mensalão! 
* Empresas representantes dos Iluminatti aqui operando, sob o manto de Organizações sérias e produtivas, com o único objetivo de se apoderar de nossas riquezas na área de petróleo! (Você deve se lembrar: há alguns anos foi roubado um laptop com todos os segredos de exploração e produção da Petrobrás, que estavam sob a guarda (pasmem!) da famosa Halliburton Brazil!... (Você conhece a história da raposa tomando conta do galinheiro!...). Até hoje, ninguém explicou essa história! 
* As tentativas de desestabilização de nossos Poderes democráticos - a última delas, através dessa tal PEC 37 que, legalmente, institui a esbórnia e a impunidade no País! E tem sido ferrenhamente defendida pelo PT apóstata!
* Em relação às próprias manifestações - o cerne das teorias conspiratórias do vídeo! - não dá para entender porque as forças policiais não movem uma palha para, preventivamente, prender e afastar os baderneiros dessas manifestações! 
• Já estive em duas manifestações e é simplesmente inconcebível como, somente os militares, não conseguem identificar previamente, quem são os baderneiros e quem são os manifestantes comuns! Parece coisa feita de propósito! Todas sabem que aqueles indivíduos mascarados, com sacolas grandes e pesadas, postados nos cantos e formando grupos de 4 a 6 indivíduos interligados,  estão ali para agirem no momento certo e começar a baderna! Mas nenhum policial consegue ver isso! Ou, conforme teoriza o vídeo, essa é a orientação proposital, exatamente para que ocorram depredações e comoções! Quanto mais, melhor! 
• Lá na frente, no ano da Copa (1914!), o mundo estará convencido que o País não consegue tomar conta de si mesmo e, aí, os Iluminatti entram em campo com suas forças policiais mercenárias, para ajudar a FIFA!... 
• Veja e tire suas conclusões!


• Por isso, até para contradizer essas teorias, vamos às Manifestações, de modo indignado, cidadão e ordeiro! (MDB)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...