30 de jun. de 2013

Há ou não algo a caminho....

 photo _aaondeestalula_zps54073a41.jpg

A ligação entre Lula e as FARCS

Assista e tire as suas conclusões. 

Após o vídeo, clique aqui








Dizer que o povo não sabe...
Em frente ao prédio do Lula... 
Manifestantes em frente ao prédio onde mora o Lula gritam refrões:
"Lula, safado, o povo tá acordado."
"Ô Lula, vai se fuder. O meu (ininteligível) não precisa de você."
"Não à Corrupção. Quero saúde, trabalho e educação."


Exclusivo!
PT já tem campanha pronta da reforma política, com cartazes e cartilhas, para transformar o brasil em mais uma República Socialista. 

Não retiro do blog uma vírgula do que venho escrevendo há quase uma década. Mais recentemente publiquei aqui no blog um post afirmando que o PT já estava se preparando para dar o golpe na democracia. Impressionante que a grande imprensa brasileira ou dormiu de touca ou realmente já se submeteu integralmente ao governo do PT. 

Nem mesmo a revista Veja, que é o único veículo da grande mídia que não se atrelou ao poder foi fundo nessa pauta: a tal cantada e decantada reforma política a partir de um plebiscito solicitando o apoio da Nação à convocação de uma assembléia constituinte exclusiva para votar uma reforma política do interesse exclusivo do PT. 

No dia 6 deste mês de junho revelei aqui no blog um panfleto vermelho do PT, um troço meio mal feito, lançando a ideia da reforma política, conforme podem conferir aqui. Nessa ocasião alertei que estava em andamento uma jogada política do PT no estilo do que ocorreu na Venezuela, Equador e Bolívia, onde as instituições democráticas tornaram-se apenas uma pantomima para esconder um modelo cubano de gestão do Estado, ou seja o que qualificam de socialismo do século XXI. E isto aconteceu exatamente a partir de realização de plebiscito e Constituinte. 

Quando eclodiu essas manifestações no Brasil, voltei a alertar para o fato e vi como estranho um movimento popular esquisito que se seguiu à arruaça do Movimento Passe Livre, em São Paulo. leia . Intui, de imediato, e não tenho motivos até agora para mudar de opinião, que os protestos poderiam estar chocando o ovo da serpente golpista. Adverti que a truculência das agressões ao patrimônio publico e privado, a violência geral não tinham qualquer sentido e parecia surgir do nada, haja vista que nos últimos anos o governo do PT promoveu os maiores escândalos da história e ninguém deu um pio. 

Agora, há pouco, me enviaram o link para o site do PT, onde lá está uma cartilha de instruções para a ação dos militantes do partido para ser baixada e diversos cartazes de propaganda da campanha da Reforma Política proposta pelo PT. Aí não mais aquele panfleto vermelhão e grosseiro, mas coisa feita por profissionais. 

Há um texto de abertura assinado pelo Rui Falcão, o presidente do PT. Está tudo preparado bem antes da Dilma anunciar, como anunciou nesta segunda-feira, que irá propor a reforma e um plebiscito. 

A campanha já deve estar prontinha para ser lançada. Isto não é, portanto, apenas uma coincidência. Os links estão aí para que os leitores constatem. Também não é segredo, a campanha foi tornada pública no site do próprio PT. Saiba. Acima está a reprodução de um dos cartazes que deverão ser espalhados à farta pelo país inteiro pelo setor de propaganda do PT. 

Isto coincide também com uma reunião do Foro de São Paulo marcada para os próximo mês no Brasil. O Foro de São Paulo foi fundado em 1990, por Lula e Fidel Castro, na cidade de São Paulo. É uma organização esquerdista que objetiva aplicar o socialismo do século XXI, em todos os países latino-americanos. 

Creio que este meu escrito é suficiente para os leitores entenderem o que está ocorrendo, ou seja, a gestação de um Golpe de Estado comunista. Sim este é um golpe comunista, mas que pretende ser incruento, ou seja, a massa bovinamente deve aderir ao canto de sereia do PT por um país melhor, mais justo e socialista

O resto da história todos já sabem. Afinal já ocorreu na Venezuela, Bolívia, Equador e está prestes a ocorrer na Argentina. 

Leiam também e vejam o vídeo: Foro de São Paulo! Veja
(Aluizio Amorim) 


Militares inicial Campanha Anti PT 
 • Militares entrevistados em Copacabana na passeata pelo reajuste manifestaram enorme decepção com administração do Partido dos Trabalhadores, marcado por escândalos como Mensalão e Cachoeira.

 • Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos - disse um dos militares. 

 • Os militares das Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer eleição.

 • Militares estaduais também estão insatisfeitos com o governo federal, que não facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais. Se isso se concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os políticos vermelhos.

 • Os militares das Forças Armadas, comumente, são homens de conduta ilibada e bem relacionados. Formadores de opiniões. É frequente serem preferidos para assumirem cargos de síndico em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários. Homens preparados e competentes como lideres e aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos. Eles, potencialmente representam realmente um perigo em para o partido da situação, se resolverem usar sua influência para um objetivo comum. 

 • Pesquisas demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros gozam de excelente reputação junto à sociedade. 

 • Nos últimos meses há frequente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo. Manifesto Interclubes, abaixo-assinado dos oficias e marcha virtual, são exemplos de grandes questões surgidas ainda esse ano. Essa aparente queda de braço com os militares pode causar bastante prejuízo nas pretensões dos políticos que estão confortáveis, já a curtíssimo prazo.

 • Vamos repassar esta mensagem a todos os amigos militares e amigos anti PT para que tenhamos uma verdadeira virada no governo municipal para depois mudarmos também os governos estaduais e federal. Talvez assim consigamos começar a melhorar este país..... 

Precisamos mostrar que temos força, não estamos mortos e eles passarão a se acautelar e a nos enxergar com o justo respeito e dignidade. Essa é a melhor forma... Vamos nos unir, não se acovardem... 

Votem em quem quiser, exceto apenas que não seja alguém do PT ou seus aliados. Por amor ao País, vamos impactar o comodismo que domina o Governo Federal, mostrar que temos - junto com o povo que é soberano - a maior força da Internet e do Poder do Voto. 

Já passou da hora de virar a mesa! 

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. (Albert Einstein) 

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso. 

Fonte: Revista Sociedade Militar: Leia

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...