6 de nov. de 2012

Ouço a voz do Alto: Vou refazer tudo!

Photobucket
• Chega a 92 o número de policiais mortos em São Paulo. Provado está que existe macomunação entre o crime internacional e facções criminosas no enfrentamento com policiais paulistas, efetivo acima de 130 mil homens, desafio do dia a dia. E o Governo Federal vai agir. Ele não sabia desde quando dos problemas da Nação? Como? Será que precisaremos da ONU, OTAN, sei lá o que na intervenção? O resto do país, bem, de um jeitinho em cracolandês tá tudo tomado, se chafurda no lamaçal da insegurança. A população brasileira cresce e os básicos educacionais e formadores de políticas públicas jazem por terra, apenas retóricas, um congresso amorfo e dos quadrantes do país só noticiários tétricos eivados de distonia dos que deviam cuidar da cidadania e sua segurança, também o povo trabalhador se torna refém dos tiroteios, arrombamos, sequestros e por ai vai. Tornamos lenta e gradual o retorno à barbárie! (Armando Andrade)

• Conta de luz da Light vai ficar mais cara a partir de amanhã. Aumento médio, autorizado pela Aneel nesta terça-feira, será de 12,27% para 3,6 milhões de unidades consumidoras no Rio. Deve ser para compensar os passados e futuros apagões.
• Dilma enfrenta primeiro desafio no Congresso após as eleições. Governo quer aprovar esta semana proposta que redistribui royalties do petróleo, mas enfrenta resistência até de relator petista a uma de suas orientações.
• Nada contra, mas Adriano ficou 16 meses sem jogar desde 2007 e parado faturou R$ 11,2 milhões.
• Ligação de celular ficará 21% mais barata em 2013.
• Cotas raciais em concursos públicos afrontam a Constituição. A pessoa não pode e não deve entrar no serviço público porque é negra, pobre ou branca, mas porque é competente e merecedora da vaga.Com educação pública de qualidade, as cotas não fariam sentido. Leia mais aqui
• IPTU deve subir até 30% e atingirá um maior número de cariocas. Com reforma tributária, 1,1 milhão de isentos passarão a pagar o imposto a partir de 2014.
• Internado no Rio, Ney Latorraca tem piora e respira com aparelhos. Não há previsão de alta.
• O corpo de Alcina de Castro Zagallo, esposa do ex-treinador Zagallo, será enterrado à tarde no Cemitário João Batista, em Botafogo.
• 45 pessoas foram demitidas ontem do jornalismo da Record em São Paulo. Aos demissionários, a emissora deu três razões para o corte na folha de pagamento: a derrota de Celso Russomanno nas eleições para prefeito da capital paulista, o vai e vem de Datena entre Band e Record e a construção do templo da Igreja Universal.
• Disputa nos EUA pode ser definida nos detalhes. Ligeiro favoritismo de Obama leva Romney a estender campanha. Mesmo sem chance de vitória, nanicos podem influenciar eleição nos EUA. Partidos como Libertário ou Verde podem atrapalhar Barack Obama e Mitt Romney na corrida à Casa Branca. Disputa acirrada entre Obama e Romney aumenta importância do voto judaico nos EUA. Comunidade judaica representa só 2% da população americana mas é organizada e tem influência política.

Ainda 21 e 22 de dezembro 2012?
• Mensagem recebida abaixo, de uma fonte relativamente segura, sobre o recorrente tema 2012: predições, profecias e possibilidades. Confesso que em outras épocas tive um entendimento mais apocalíptico sobre o assunto... Hoje, porém, o entendo como um processo de elevação do nível consciencial, o despertar da consciência, por parte de uma significativa parcela da humanidade... mas, vai que...
• O intuito é apenas ficar ligado em alguns sinais e, se começarem a ocorrer, no mínimo que vocês aproveitem para sentar, rezar e pedir perdão (ou agradecer) as besteiras que fez ao longo da vida e/ou, se preferirem, estourar o limite do cartão de crédito, sem culpa e medo de ser feliz!

Simpatia pra ganhar dinheiro!
• Há tempo não via algo tão sério!
 Eu nem imaginava que fosse assim tão simples.
Photobucket

"O homem!"
• O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca!!!

• O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

• O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos outros funcionários, tão vagabundos quanto ele e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

• O homem que tem uma mulher medíocre inútil, vulgar e gastadeira, que usava indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo fazer escova no cabelo e retornar a Brasilia. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo...)

• O homem que mais viajou inutilmente como uma pessoa inútil deste país, tão futilmente e às nossas custas.

• O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Venezuela, Paraguai.

• O homem que, perdulariamente, irresponsavelmente e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, enviou dinheiro a título de doação para outros, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro doado você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram a saúde, a educação e a segurança no Brasil...mas, como ele mesmo costuma se expressar nesta sua maneira tão vulgar ...o povo que se rebente!.

• O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu grande esquema.

• O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais cubanos, FARC'anos etc, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou condenou democraticamente. Ele representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora ...!!!

• O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha (Collor, Maluf, Sarney, etc)

• Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem.

• Ele inventou que forças do mesmo sinal se atraem por exemplo; ele, Sarney, Collor, Renan, Genoino, Gushiquen, Zé Dirceu, Lewandowski, etc, etc, etc...

• O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

• Para se justificar à estes novos vagabundo, o homem lhes mostra uma foto sua lendo um livro de cabeça para baixo, afirmando ser desnecessário estudar e que para se dar bem neste País basta ser vagabundo, safado e esperto e que outros poucos, que não são tampoucos, conjugam da sua cartilha, pagarão as custas, simples assim, fazer caridade com o dinheiro alheio...!!!

• Observe a esculhambação que o homem criou no sistema de ensino público no País, dominado por alunos inconsequentes, atrevidos, drogados e agressivos com os pobres dos professores.

É, homem, Você é o cara é o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu. O homem que deveria apanhar na cara de todo brasileiro honesto e trabalhador. É, homem você é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é o cara mais nocivo que tivemos a infelicidade de vê-lo parido aqui na terrinha...

• Mas ...como diz o velho ditado popular; não há mal que tanto dure e nem bem que nunca acaba... (Caio Lucas Macedo, advogado-OAB 4536-SPBR) 

Leis de Kirchhoff: teoria e prática.
1a. Lei de Kirchhoff (lei das correntes, ou lei dos nós) - Num dado nó, a soma das correntes que entram é igual à soma das correntes que saem. Ou seja, um nó não acumula carga.
Photobucket
2a. Lei de Kirchhoff (lei das tensões, ou lei das malhas) - A soma algébrica das tensões, num percurso fechado, é nula.


Photobucket 
Exercício
Baseando-se nas leis de Kirchhoff, equacione os circuitos abaixo:
Photobucket 
Sistemas de bancos e internet 
Photobucket 
Explicar apagão
Photobucket

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...