4 de out. de 2012

Vida que segue...e como!

Photobucket
. Você sabe o que é apagão? Nem eles!
. Governo pede medidas para evitar apagão no dia das eleições no país. Manutenção está em dia, mas defeitos acontecem, diz ONS. Ontem à noite, pane em Itaipú provocou apagão que atingiu cidades de quatro regiões do país. E por conta disso, a Argentina imita o fato e cancela o jogo contra o Brasil. Pane em Furnas: Apagão atinge vários municípios da Zona Norte, São Gonçalo, Niterói e Baixada.
Photobucket
. Relator aponta Dirceu como mandante no mensalão e condena oito por corrupção O revisor concordou com Joaquim Barbosa nas condenações de Delúbio e Valério, mas absolveu José Genoino. Ele analisa o caso de Dirceu hoje.
. Pesquisa mostra que 94% dos cariocas não acreditam nos políticos.
. No Paraná, carro é arrastado por caminhão por mais de 100 metros após batida.
. Mega-Sena: Acumulou, e prêmio pode chegar a R$ 22 milhões no sábado.
. A gente espera! Mais de dois mil remédios aguardam liberação da Anvisa.
. Bueiro solta fumaça na rua da Carioca, no centro do Rio.
. Número de desaparecidos subiu em áreas dominadas por milícias. Estudo mostra que grupos paramilitares têm ampliado sua atuação em comunidades pobres.
. PM é morto na porta de casa em Madureira e subtenente reformado é assassinado a tiros ao reagir a assalto com moto em São Gonçalo.
. Comércio do Rio projeta mais vendas no Dia das Crianças.
. PM promete reforço no efetivo da Baixada. Batalhões da região vão receber praças recém-formados que não forem para as UPPs.

. Pesquisas indicam Mitt Romney como vencedor contra Obama em debate nos EUA.
. Schumacher anuncia aposentadoria ao fim da temporada 2012 da Fórmula 1.
. Operação militar mata 30 supostos talibãs no Afeganistão. Ataque aconteceu em Wardak e terminou com 30 rebeldes foram detidos.
. Polícia e manifestantes gregos entram em confronto em Atenas. Protesto dos trabalhadores de estaleiros foi no Ministério da Defesa. Manifestantes exigiam pagamento de salários atrasados.
. Emboscada no Sudão causa morte de 4 soldados da força de paz da ONU.
. Descoberta de aglomerado de estrelas com dois buracos negros desafia teoria. 
. Aumentou concentração de gases do efeito estufa na atmosfera. 

Chico Xavier vence e é eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos
Photobucket . A grande final de O Maior Brasileiro de Todos os tempos aconteceu na noite desta quarta, 3 de outubro, na sede do SBT, em São Paulo.
. Após encerrada a votação, o jornalista Carlos Nascimento anunciou Chico Xavier como o grande vencedor da competição.
. Representado por Saulo Gomes, o ícone espírita obteve 71,4% dos votos do público pela internet e via SMS.
. Chico Xavier sempre foi considerado um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de seus seguidores. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas. Durante toda a sua vida, ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras.

Comprovação didática - uma verdade verdadeira!
. O Fracasso do Socialismo? Teoria e Prática.
. Aula de Administração
. Um professor de economia na universidade Texas Tech, disse que ele nunca reprovou um só aluno antes, mas tinha, uma vez, reprovado uma classe inteira.
. Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo.
. O professor então disse, Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas.
. Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe e, portanto seriam justas. Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém seria reprovado.
. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um A. Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam B.
. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.
. Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma.
. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas.
. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos. Como resultado, a segunda média das provas foi D.
. Ninguém gostou. Depois da terceira prova, a média geral foi um F.
. As notas não voltaram aos patamares mais altos, mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões, passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe.
. A busca por justiça pelos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça, que passaram a fazer parte daquela turma.
. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram o ano...
. O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque ele foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes. Preguiça e mágoas foi seu resultado.
. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado.
. Quando a recompensa é grande, ele disse, o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós? Mas quando o governo elimina todas as recompensas, ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento, para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável.
. É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade? Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.  É impossível multiplicar riqueza, dividindo-a. (Adrian Rogers, 1931)Comentário: Os americanos tem certeza disso há quase 100 anos. Aqui no Brasil, muitos estão trabalhando e pagando os impostos para o governo distribuir vale alimentação, vale gás, vale transporte, etc. para outros...

PhotobucketQuem é Ricardo Levandowski?. Formou-se em Direito numa faculdade nada conceituada de São Bernardo do Campo.
. Nos governos petistas de lá foi Secretário de Governo e de Assuntos Jurídicos. 
. Entrou para Juiz do Tribunal de Alçada Criminal de Sâo Paulo indicado pela aberração que é o Quinto Constitucional - uma vaga que não depende de concurso público, e é preenchida por indicação em lista tríplice da OAB local.
. A partir daí, ele foi para o TJ de São Paulo -- também sem concurso, até porque para o TJ é nomeação do governador -, e depois para o STF - também, evidentemente, sem concurso.
. Ou seja, Ricardo Lewandowski construiu toda uma carreira na Administração Superior da Justiça na boquinha, a partir dos serviços prestados como Secretário do PT em São Bernardo do Campo. É o Brasil!

Aproveite.... tela cheia é melhor.
. Clique em CC na barra do vídeo para ver porque os tipos de peixe são diferentes.
. A filmagem é divina!
"Antes de julgares a minha vida ou meu caráter... calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegria"! Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz! Cada um tem a sua própria história! E então, só aí poderás julgar-me! (Mário Quintana)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...