30 de out. de 2012

O negócio agora é trabalhar...

Photobucket
Ayres Britto tenta minimizar insultos de eleitores a Ricardo Lewandowski. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, tentou nesta segunda-feira (29) minimizar a hostilidade que o revisor do processo do mensalão, Ricardo Lewandowski, sofreu ao votar no último domingo (28). Conversei com o ministro ontem e hoje, e não   está havendo predisposição coletiva para hostilizá-lo, o que é certo que não haja, disse Britto. Se a cada voto formos interpelados e insultados, não teremos mais condições psicológicas para trabalhar em paz, completou. Segundo Ayres Britto, os insultos ao colega partiram apenas de duas pessoas: uma eleitora e um mesário. Não é verdade que o ministro passou por hostilidade coletiva. Se fosse algo mais encorpado, seria preocupante, afirmou ao lembrar que insultar autoridades é crime: Lewandowski foi votar como cidadão, com espírito desarmado, disse ao explicar o porquê dos eleitores não terem sido presos.
• Marcos Valério quer delação premiada. O Supremo Tribunal Federal recebeu, no fim de setembro, um fax, assinado pela defesa do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, operador do mensalão, pedindo para ser ouvido e relatando correr risco de vida. A informação foi divulgada no último fim de semana pela revista "Veja". Ao receber o recado, o presidente da corte, ministro Carlos Ayres Britto, determinou sigilo e encaminhou o documento ao relator do caso, Joaquim Barbosa. O STF confirma que recebeu a mensagem, mas não divulgou o conteúdo, quem assinou, nem mesmo em que data a mensagem chegou.
Photobucket
Lentidão processual no Mensalão impedirá que STF barre posse de Genoíno como deputado federal. Dificilmente o Supremo Tribunal Federal terá tempo hábil de impedir que José Genoíno volte a ter um emprego e sua imunidade parlamentar, assumindo, em fevereiro, o mandato de deputado federal. Suplente petista, o ilustre condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no julgamento do mensalão herda a vaga de Carlinhos Almeida - eleito para a Prefeitura de São José dos Campos (SP). É para lamentar... (Alerta Total)
• Cuidado governador Alckmin, com a aliança objetiva entre o governo federal, setores da imprensa e o PCC. A campanha eleitoral de 2014 já começou! (Reinaldo Azevedo)
• PT vai atacar politização de julgamento. Documento deve apontar pressão da mídia e afirmar que teses do STF abandonam cultura do direito que garante liberdades individuais.
Photobucket
Capitão Nascimento de quatro patas. Cachorro da PM vira o terror da bandidagem. Traficantes de Manguinhos queriam matar Boy, cão que achou 400 Kg de erva na favela.
• Em Boletim Médico, hospital diz que Vidal segue em estado grave, mas apresenta sinais de melhora.
• Quase 6 milhões de estudantes vão fazer o Enem no final de semana. 54% dos inscritos são negros ou indígenas.
• Vasco da Gama: Eurico nega aliança com Dinamite. Dirigentes entraram num acordo em relação ao balanço fiscal do clube. No entanto, em carta divulgada, Eurico nega aliança política com atual presidente e faz críticas.
• Tempestade Sandy mata mais de 15. Com ventos de 137 km/h, ciclone provoca o caos fechando estabelecimentos, cancela voos e deixa mais 6 milhões sem energia nos EUA. Veleiro afunda com 16 a bordo; capitão está desaparecido.


 A idade chega para todos!
Sempre se lembre que a pele se enruga
o cabelo se torna branco, os dias se transformam em anos
mas o importante não muda
Teu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida
Atrás de cada engano, há outro desafio.

Enquanto estiveres vivo, sinta-se vivo
Se fizestes algo diferente, volte a fazê-lo
Não vivas de fotos amareladas
Segue em frente ainda que todos esperem que desistas
Não deixes que se oxide o ferro que existe em ti
Faz que, em vez de pena, tenham respeito por ti
Quando, devido à idade, não possas correr, ande depressa
Quando não possas andar depressa, caminha
Quando não possas caminhar, usa a bengala
Mas não pares nunca!!!


Qual alimento provoca danos irreparáveis...
• Durante um congresso sobre saúde alimentar, o orador faz uma pergunta: - Qual o alimento que causa sofrimento extremo, durante anos, depois de ser comido?
• Depois de um longo silêncio, do meio da platéia, um idoso levanta a mão e responde: - Bolo de Casamento!


Nós te amamos Irã e Israel
• Criado por um pai de família e cidadão de Israel, esse homem de 41 anos resolveu demonstrar seu amor para com seus companheiros do Irã, e fazer um apelo as pessoas para que ajudem a difundir essa mensagem e conscientizar a humanidade de que nós não queremos guerras...o povo que paz!

Hitler Planeja a morte de Michael Teló

Superestimou


 "Apenas quando o homem matar o último peixe, poluir o último rio e derrubar a última árvore irá compreender que não poderá comer o dinheiro que ganhou." (Sabedoria indígena)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...