18 de ago. de 2012

Mais um Adeus!

Photobucket
Photobucket
Roberto Pinto de Andrade
08-10-1940 18-08-2012

Hoje meu coração está triste,
Meu lado é vazio e minha alma só dor,
Perdi meu irmão e companheiro,
71 anos de convívio;
Homem pleno de virtudes;
Temente e sempre presente;
Um filho e irmão digno;
Vai corpo, alma e espírito estão guardados;
Sei, tenho certeza que os nossos com ele estão;
Na matéria, ficarei só, sem sua voz e presença;
Ele não me pertencia e voltou ao Céu que o enviou.
No Vale de Lágrimas estarei por uns tempos;
Lamentarei enquanto outros se alegrarão ao vê-lo;
Meu irmão Roberto, obrigado e até logo!
Eu te amo maninho!
(Armando Andrade)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...