14 de mai. de 2012

Vamu, qui vamu...


Photobucket
Banalização da corrupção
 
• O PT não inventou a corrupção, seus Administradores é que fizeram essa Imagem. Apenas a banalizou em níveis justificáveis aos olhos da platéia cativa. Esta platéia interna, hipnotizada pelo sonho da igualdade prometida por Lula e sua troupe, e que se apega na esperança de ganhar sem trabalhar. Ganhar sem trabalhar sempre foi a bandeira usada pela esquerda para manter cativa a massa alienada.
 • Acredito piamente também que Lula faz mais o papel de Bobão da Corte e é controlado por um grupo de velhas raposas e guerrilheiros, que têm como unico fim, destruir tudo que foi construido, ao longo histórico de seus passados, influenciados pela COSA NOSTRA externa, ou seja la o que forem.
 • O petismo é a Igreja Universal da política, assim como a Universal é o petismo da religião. Lula e Edir Macedo são iguais até na falta absoluta de limites. A Terra Prometida por ambos são apenas discursos diante de uma massa de cativos. Os discursos da esperança petista e da esperança universal do Reino de Deus é uma invenção poderosa que consegue desculpar os crimes do presente dominado por eles e nos roubar o futuro que teríamos. Tudo o que eles prometem não existe e só faz bem a eles.
 • As armas com que lutam Lula e Edir Macedo foram conquistadas a partir dos projetos de tomada do poder, nunca de projetos de políticas públicas. O objetivo do PT é o mesmo da Igreja Universal do Reino de Deus; Criar seguidores fieis que se sentem felizes com o poder de seus líderes, sem se importar com o que tem e sobrevivem.
 • Os militares, para defenderem a manutenção do passado, deram um golpe com tanques. Lula, para defender a escravização do presente, deu um golpe com urnas. Edir Macedo, para defender o futuro, deu um golpe com a Bíblia.
 • Jamais serei grato a Lula ou a Edir Macedo por eles cobrarem tão caro por aquilo a que temos direito de graça. Lula com os impostos e Edir Macedo com o dizimo suados da pobreza.
 • Lula é um gênio do domínio das massas. Conseguiu até que a oposição seja sua base de apoio, embora o preço cobrado para isso seja altíssimo. Lula é um prestidigitador eficiente. Conseguiu transformar a política em um jogo sem regras definidas. Em sua política, qualquer conveniência passa a ser uma nova regra do jogo. Até a Igreja Católica passou a ser base de apoio do PT. A Igreja Católica agora dorme com o inimigo. Deixou de ser esposa de Cristo para ser concubina da esquerda.
 • Lula conseguiu imitar a Igreja Católica em poder ideológico. A Igreja Católica é um enorme armário de celibatários sacerdotais. Brasília foi transformada em um enorme refúgio de malfeitores impunes. Tanto em uma, quanto em outra, a impunidade conta com a indulgência que só pensa na permanência do sistema e sua rede de benesses. Criminalizar um padre pedófilo é tão difícil quanto condenar um político corrupto.
 • Até os jornalistas mais oposicionistas já minimizam a corrupção com seus adjetivos simplistas. Propina corrupta ou roubo de dinheiro público virou mensalão. O mensalão é crime sofrível. É até bonitinho.
 • Petistas são como evangelizadores das novas seitas cristãs. Estão em todos os lugares e aparelham até apostila de ensino médio. Todas as instituições estão infestadas por seu trabalho fanático. Eles estão transformando o povo em laranjas. O povo é laranja do PT. Quanto mais pobre mais suco rende.
 • O delírio do PT é controlar o povo. O delírio de Lula é controlar pessoas.
 • Eu não acredito no povo. O "povo" é uma ideologia totalitária petista.
 • Eu acredito em pessoas que não se deixam dominar impunemente.
 • Devemos ter muito medo do futuro. Foi com as elites intelectuais rendidas a um partido interessado apenas em projetos de poder como este que o nazi-fascismo triunfou na Europa com Hitler, Mussolini, Stalin...
 • Qualquer semelhança não é mera coincidência! Adssumus pois... (Marco Elizio de Paiva, Mestre em História da Arte pela "University of Texas", ex-diretor da Escola de Belas Artes da UFMG e atual coordenador do curso de pós-graduação em História da Arte da PUC-MG)
Photobucket
Comentário: 
Photobucket Muito já se falou sobre a transformação de nosso País em um quintal de porcos sujos e enlameados, principalmente a partir da tomada do Poder, por Lulla e por seus PTistas apóstatas! Com seus novos valores, com sua nova ÉPTca, com seu batalhão de sindicalistas cooPTados e com o aparelhamento da incomPTência nos Órgaõs públicos e nas Empresas Estatais!
 Photobucket Mas poucas vezes, vi um texto de tamanha lucidez e propriedade, sobre essas questões, como este aí abaixo, de nosso Marco Elízio!
 Photobucket A comparação de Lulla / PT com Edir Macedo / Igreja Universal e outras Igrejas, é por demais real e adequada!
 Photobucket "...O petismo é a Igreja Universal da política, assim como a Universal é o petismo da religião. Lula e Edir Macedo são iguais até na falta absoluta de limites...". 
Photobucket E acrescente-se: na capacidade de enganar a milhões e milhões de pessoas e na mágica sobrenatural de jamais serem pegos como verdadeiros criminosos que são!
Photobucket Esses PTistas apóstatas, estão tentando, por todos os meios, melar ou desviar a atenção do País de seu primeiro julgamento formal, que está prestes a acontecer: a rapinagem do mensalão!
 Photobucket Lulla não se contém no esperado papel de um ex-presidente da República e solta suas farpas de ódio e de desespero, para que sua tropa de choque (lembram-se do Collor?) descubra caminhos para melar o mensalão!
Photobucket Tentaram convocar o Procurador Geral da República para a CPMI, talvez transformando-a em CPMI do Procurador, ao invés de CPMI do Cachoeira. Uma clara manobra para o enfraquecer e confundir, ele, que será um dos acusadores do mensalão! Não conseguiram!
Photobucket Tentaram envolver o Editor de Veja, Policarpo Júnior, como cúmplice de Cachoeira. Não conseguiram! Os delegados que já foram dar explicações à CPMI, declararam que o citado Editor, em todos os seus contatos, estava simplesmente exercendo seu papel de "reporter", em uma relação normal, com sua fonte de informação! 
Photobucket A tropa de choque de Lulla, explicitamente, inclusive com a ajuda de notórios criminosos como seu antigo desafeto, o Collor, tem tentado "inverter os papéis": os criminosos são a Imprensa que denuncia os crimes! Os mocinhos são os criminosos que são denunciados pela Imprensa!
 Photobucket O atual presidente do PT apóstata, o tal Rui Falcão, parece ter como único objetivo seu, amarrar a boca da Imprensa, como fizeram em Cuba, Venezuela, Bolívia, etc.......
 PhotobucketUma Nação com a Imprensa amordaçada, está a um passo da Ditadura.... 
Photobucket E não custa relembrar: foram exatamente o Sarney e o Collor, os dois mais íntimos parceiros e fiadores do PT apóstata, que tentaram, por todos os meios, impor a censura e o sigilo eternos, aos documentos reservados dos governos passados, inclusive da Ditadura!
 Photobucket E, antes que me desanquem com eventuais impropérios: sei perfeitamente que nossa Imprensa é apenas relativamente livre, por uma série de injunções! E, também, não gosto da Revista Veja! Já enviei várias cartas a seus Editores (nunca publicadas!), discordando de reportagens por ela veiculadas....
 Photobucket Esse é um fato.
 Photobucket O outro fato: não posso (como fazem os PTistas), simplesmente desconsiderar ou tratar como sem qualquer valor, eventuais denúncias documentadas que a Veja ou a Imprensa publicam e que jamais são contestadas pelos envolvidos (principalmente os PTistas apóstatas!). 
 Photobucket A verdade é uma só! Venha de onde vier! Não pode ser relativizada ou apagada, somente porque foi exposta por esse ou aquele tipo de Imprensa! Dois mais dois é igual a quatro! Independente de isso ser dito pela Imprensa e pelos bloguistas PTistas, ou pela Imprensa e pelos bloguistas da Imprensa entreguista!...(Márcio Dayrell Batitucci)
  
Fale baixo
 Alto deve ser o valor de suas idéias, 
não o volume de sua voz... 
O mundo ouve mais quem fala baixo, mas pensa alto. 
Enquanto Hitler gritava bastante, 
Gandhi falava baixo. 
Chaplin fazia cinema mudo, 
Cristo não levantava a voz... 
Fale baixinho... 
Mostre que seu pensamento caminha além de sua voz... 
(Joe Baloo)

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...