8 de mai. de 2012

Segue o trem na sua bitola

Exemplo para os que não ouviram
• O menino ainda não tinha dez anos.
• Seus cabelos claros cobriam-lhe a testa displicentemente.
• Seus olhos tinham uma expressão de viva curiosidade.
• Aproximou-se da mãe e, sem cerimônia, questionou-a: mamãe, o que você quer que eu seja quando crescer?"
• A mãe deixou os afazeres de lado e olhou demoradamente o pequeno. Por que a pergunta, meu bem? – devolveu o questionamento ao garoto.
Ah, mamãe!, disse suspirando, hoje, na escola, meu amigo me disse que ele vai ser médico porque seu avô é médico e seu pai também. Então, fiquei pensando nisso. O que você e o papai querem que eu seja?
• O rostinho do menino tinha um traço de apreensão.
Meu querido, disse ela abraçando o garoto, eu tenho apenas dois pedidos para lhe fazer. Quero que você seja correto e que seja feliz.
• Beijou suavemente a testa do filho que, insatisfeito com a resposta, afastou-se para poder fitar a mãe diretamente.
Não, mamãe! Qual profissão você quer que eu tenha quando crescer?" – voltou à tona achando que não havia sido compreendido.
A escolha da sua profissão, meu filho, cabe apenas a você. Isso não me compete, tampouco me causa maiores preocupações. O que eu quero de você é outra coisa. Ou melhor, como eu lhe disse, tenho apenas dois pedidos a lhe fazer. Vou repeti-los e explicá-los. Quero que você seja correto. Isso significa que espero que você escolha o caminho do bem sempre, mesmo que ele seja mais longo ou mais difícil. Que pense nas conseqüências dos seus atos, para você e também para os outros. Que não tema a verdade, nem a justiça. Ao contrário, que as busque sempre com serenidade e persistência. O segundo pedido, que é tão importante quanto o primeiro, é que você seja feliz. Isso quer dizer que espero que, apesar das dificuldades da vida, você tenha sempre confiança em Deus. Que acredite na justiça divina e que jamais se entregue ao sofrimento. Que você tenha o coração cheio de amor e de coragem para seguir em frente, sempre.
• A mãe acariciou o menino, afagando-lhe os cabelos com doçura e concluiu: para mim, meu filho, o que interessa é como você vai ser e não o título que vai carregar.

Mudanças
Photobucket • Foi só saber que o Brasil tava melhorando de vida e veja só a mudança no comportamento da moça.
• Uma das explicações: Os vistos de brasileiros para os EUA estão sendo facilitados; diminuiram as taxas, o Embaixada ampliou o atendimento e criou outros 6 Consulados em Belo Horizonte, Porto alegre, etc.
• Os brasileiros sao os que mais gastam em Nova York, Orlando, Miami, etc.

Porque não existe tecla Nulo nas urnas...?
Photobucket
• Vamos aproveitar que esse ano tem eleições.
• Leia com atenção, pois poderá ser útil um dia...
• Olha só quanta coisa a gente não sabe...
• Entenda porque não existe a tecla Nulo na Urna!
• Divulgar, dar uma limpeza neste país deixando todos saibam, inclusive que filhos e netos, tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.
Voto Nulo = 000 + Tecla Verde. Ufa!
• Uma informação boa! Está esperando o que?
• Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez....
• Preste muita atenção: Você sabe para que serve o voto nulo? Não sabe, não é mesmo?
• Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
• Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o Voto Nulo!
• Então, vamos a exemplo: Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: A(s) e B(s) ...entre outros.
• Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do menos ruim) e com isso acaba afundando mais o nosso país!
• Mas, aí você diz: Nesse caso, não temos saída! Engano seu!
• O que você não sabe é que se uma eleição for ganha por Votos Nulos é obrigatório haver nova eleição com candidatos diferentes daqueles que participaram da primeira!
• Ainda não entendeu?
• Se, no exemplo acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma nova Eleição e esses nomes não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos! Isso imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?
• Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
• Acha que é mentira?
• Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB... Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.
• Segundo a Legislação Brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é anulado e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são impossibilitados de concorrer nessa nova Eleição!
• É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena! N U L O neles! Veja
A los que les gusta el mar... su fuerza, belleza y rebeldía...
Clique

Nenhum comentário:

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...