7 de jan. de 2012

E toca-se o trem bão....

Ainda bem!
. Está aí, a última desses sindicalistas PTistas apóstatas
. Depois de terem tomado dos militares a gestão de nossos aeroportos, para dar lugar aos cumpañeros sindicalistas - PTistas e seus aliados, e depois da bagunça inconsertável em que esses aeroportos se transformaram, sob a competente gestão dessa turma de aloprados, o Governo, diante dos desafios da Copa e da Olímpíadas, quer devolver os ditos-cujos, aos militares!
. Finalmente, reconheceram que PTistas e sindicalistas, não têm a menor competência para gerir Órgãos ou Empresas que precisam apresentar resultados!.... E não somente, fazer conchavos políticos!
. Pobres dos militares! Mais uma vez, terão de carregar em seus ombros, o ônus dessa máquina PTista desorganizada e corrompida, que lhes será entregue!
. E os militares não podem deixar por menos: têm de trombetear aos quatro cantos do País, essa herança maldita que lhes será devolvida, para que fique bem claro, quem são os verdadeiros culpados por toda essa lambança!
. Quem sabe a faxineira de plantão faz jus à fama que nela carimbaram de boa administradora e resolve fazer a mesma coisa com os Órgãos e Empresas Estatais, devolvendo-os à Gestão Profissional de Técnicos e Getores competentes? (Márcio Dayrell Batitucci)
;

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo...POST!
Alguém que vê com "olhos do Bem*...Aleluia!

Amém!
Abraço.

O teto vai ruir...

Façamos as contas ao próximo exercício. Você aí que ainda nem recebeu os míseros trocadinhos do patrão e ouve a mulher querendo comprar comi...